Postado 3/08/2007 às 23:37 08/3, 2007 Okay, muitos vão rir, mas vamos lá: Hipercalórico e Whey são a mesma coisa? Qual a diferença de um para o outro? Que suplementos um iniciante cujo peso é baixo deve tomar? E como proceder com cada um desses suplementos? Diante de tantos produtos disponíveis, fica difícil saber qual adquirir, também com tanta gente falando que muitos deles são farinha e o efeito é praticamente zero, eu passo a desconfiar de todos... Enfim, quais as marcas nacionais e importadas que são confiáveis? E que produtos proporcionam resultado de aumento de volume de músculo? Grato pela atenção.
Postado 4/08/2007 às 15:07 08/4, 2007 Administrador Hipercalórico é um mix de proteínas e carboidratos(nem sempre de boa qualidade). Pra ganhar peso(incluindo gordura). Whey Protein, é proteína extraida do soro de leite de alta absorção. Pra ser usada logo no pós-treino hora em que o corpo mais precisa. Pra ganhar massa muscular. O básico é Whey Protein, Malto e Creatina no pós-treino. Marcas importadas boas são, Optimum, Designer, EAS Nacionais, Nutrilatina Age, Probiótica.
Postado 4/08/2007 às 18:28 08/4, 2007 Autor Opa! Valeu, e eu estava tomando hipercalórico no pós treino... pensando que era a mesma coisa... Vivendo e aprendendo...
Postado 5/08/2007 às 14:14 08/5, 2007 Autor Se o dinheiro está curto aí é outra história. Olha véio, pagando as contas de casa, consórcio e tendo que dar dindin para ajudar a mãe todo mês, dinheiro nunca sooooobra em larga escala, sabe? Isso é para quem é político ou dono de puteiro, hehehehehe, mas agora que sei a diferença de uma para a outra eu compro. Sei que para quem não tem a genética previlegiada a suplementação é essencial e o investimento deve ser feito.
Postado 8/08/2007 às 22:00 08/8, 2007 Joga com os alimentos Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 8/08/2007 às 23:36 08/8, 2007 Dentre as marcas importadas de boa qualidade tem tbm a Nature's Best e a Universal. NO BRAIN NO GAIN
Crie uma conta ou entre para comentar