Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mini Cuttings - Omar Isuf

Posts Recomendados

Postado

Bom, procurei no fórum e naum achei nada parecido...estava olhando os videos do Omar Isuf e vi esse sobre mini cutting durante o bulk, lembro que o Craw uma vez comentou que era adepto a esses mini cuttings de 2-4 semanas....alguém testou isso na prática? acredito que seria meio que andar em círculos, jah que um natural pra ganhar pouca fat tem que manter um surplus calórico baixo e em 16 semanas naum daria pra ganhar muito peso comendo um pouco acima da manutenção. A vantagem seria que visto que o cutting é curto, já voltaria comendo as kcals que estava antes de iniciar o mini cutting.

Link do vídeo:

ta me inglês, mas é bem fácil de entender.

Postado

Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos.

Editado por rodrigoDBZ

Postado
  • Autor

Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos.

Pois é...essa questão do quanto se pode perder em 2-4 semanas não deve ser algo significante, por isso me referi no ficar "andando em círculos"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.