Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Cuttings - Omar Isuf

SaBiih

Posts Recomendados

Postado

Bom, procurei no fórum e naum achei nada parecido...estava olhando os videos do Omar Isuf e vi esse sobre mini cutting durante o bulk, lembro que o Craw uma vez comentou que era adepto a esses mini cuttings de 2-4 semanas....alguém testou isso na prática? acredito que seria meio que andar em círculos, jah que um natural pra ganhar pouca fat tem que manter um surplus calórico baixo e em 16 semanas naum daria pra ganhar muito peso comendo um pouco acima da manutenção. A vantagem seria que visto que o cutting é curto, já voltaria comendo as kcals que estava antes de iniciar o mini cutting.

Link do vídeo:

ta me inglês, mas é bem fácil de entender.

Postado (editado)

Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos.

Editado por rodrigoDBZ
Postado

Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos.

Pois é...essa questão do quanto se pode perder em 2-4 semanas não deve ser algo significante, por isso me referi no ficar "andando em círculos"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...