Postado 31/03/2014 às 00:37 03/31, 2014 Bom, procurei no fórum e naum achei nada parecido...estava olhando os videos do Omar Isuf e vi esse sobre mini cutting durante o bulk, lembro que o Craw uma vez comentou que era adepto a esses mini cuttings de 2-4 semanas....alguém testou isso na prática? acredito que seria meio que andar em círculos, jah que um natural pra ganhar pouca fat tem que manter um surplus calórico baixo e em 16 semanas naum daria pra ganhar muito peso comendo um pouco acima da manutenção. A vantagem seria que visto que o cutting é curto, já voltaria comendo as kcals que estava antes de iniciar o mini cutting. Link do vídeo: ta me inglês, mas é bem fácil de entender.
Postado 31/03/2014 às 03:06 03/31, 2014 Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos. Editado 31/03/2014 às 03:09 03/31, 2014 por rodrigoDBZ
Postado 31/03/2014 às 17:26 03/31, 2014 Autor Minha opinião: acho que esse choque calórico não favorece a manutenção de massa muscular e ainda diminui bastante as cargas e performances nos treinos. Não é a toa que bodybuilders realmente naturais fazem um contest de 8-10 meses. O máximo que se pode perder em 2 semanas é um pouco de retenção por conta da diminuição da ingestão de carboidratos. Pois é...essa questão do quanto se pode perder em 2-4 semanas não deve ser algo significante, por isso me referi no ficar "andando em círculos"
Crie uma conta ou entre para comentar