Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraf4L - bodyweight workout

ParaF4L

Posts Recomendados

Postado (editado)

Squat/day

Agachamento 2x5 56kg 66kg
Set 1 3x80kg
set 2 3x 96kg
Set 3(+) 9x 106kg

Sumo Deadlifit 2x5 100 kg

Bulgarian Squat 2x6 23kg

AB wheel 1x15 1x10

100 Elevações Plantares

Gravei 1 set do sumo DL depois posto, krai fiz os alongamos la que o Davi posto num topico explicando e talz porra me senti bem, fiz no treino de Militar tb eu tive a impressão q melhorou um pouco , treino foi bem legal de bom tive uma pequena impressão q minhas costas deu uma arredondadinha no agache, perguntei a meu colega q n entendi muito ele diz que não mais eu n confio vo tentar gravar os proximo.

Editado por ParaF4L
Postado

Arredondar não arredondou, acho que até hiperextendeu.. Não precisa ir pra trás na parte final, isso faz mal pra lombar, pode causar lesões. Fora isso achou que ficou bom!

Parabeins pelo treino, boas cargas.

Abs

koe Davi, pow manow seila a maioria de video sobre DL q eu vejo os cara joga o corpo pra traz no final, krai o bagulho la q vc postou sobre arm up pow to fazendo os alongamentos la e krai paresce q ta dando uma melhora msm. vlw irmão i love.

Postado

explica isso Set 3(+) 9x 106kg

manow no 5/3/1 a ultima série do lift é sempre por exemplo um numero de reps e mais quantas reps consiguir fazer.

por exemplo no treino de hj o 3 set era 3+ , 3reps e mais quantas eu consiguir saco eu fiz 9 reps, 3 + 6 q consegui.

Postado

Procura o homem do debew fazendo sumo, Dan Green nome dele..

manow vc tem razão, mais namoral eu fazendo n parescia q eu jogava tanto assim pra traz no video q vi isso, e outra eu só faço isso no Sumo no DL normal eu subo o peso até ficar reto so n sei pq eu faço isso pqp, mais proximo treino isso n vai mais acontescer.

To numa raiva bixo odeio errar peste, mais é pq tb eu faço de frente pro espelho nunca fiz de lado e ao meu ver eu n fazia jogando tanto assim pra traz porra.

Postado

Konstantinovs tb joga as costas bem pra traz em alguns DL q ele faz, olhe o primeiro DL q ele faz nesse video ae.

Ahauhauha, por isso que é bom gravar..

Ah, outra coisa que esqueci de dizer:

Acho melhor tu fazer dead stop, ao invés de Touch and Go..

Pra baixas reps acho que dead stop e melhor.

que peste é essa? é tipow vc faz uma RP e volta com a barra no chão e depois vai e comece o terra de novo? assim

Postado

manow no 5/3/1 a ultima série do lift é sempre por exemplo um numero de reps e mais quantas reps consiguir fazer.

por exemplo no treino de hj o 3 set era 3+ , 3reps e mais quantas eu consiguir saco eu fiz 9 reps, 3 + 6 q consegui.

vc fez 9 repetiçoes com 106 kg?caraca

Postado

É tipo isso, você para o peso totalmente no chão, e começa denovo,

No touch and go, você só bate a aanilha no chão e sobe, acho que até aproveita um pouco do efeito elástico.

Não consegui ver o video, net ruim..

aa sim tendi

Postado

É tipo isso, você para o peso totalmente no chão, e começa denovo,

No touch and go, você só bate a aanilha no chão e sobe, acho que até aproveita um pouco do efeito elástico.

Não consegui ver o video, net ruim..

exatamente, mas tbm vai de prioridades, touch and go é mais utilizado por quem busca hipetrofia, ja o dead stop força, EU faço o deadstop por isso

Postado

exatamente, mas tbm vai de prioridades, touch and go é mais utilizado por quem busca hipetrofia, ja o dead stop força, EU faço o deadstop por isso

Viu o video do meu Sumo Débio? achou mais algum erro?

Postado

video fico ruim mais da pra ver postura.

na parte alta tu ta hiperextentendo a lombar demais e encolhendo o peito - se é que tem como fazer isso -, tu tem que estufar o peito, jogar ele pra frente pra finalizar o DL

devia ta bem leve isso, tu fez um touch and go bem cntrolado, mal encosto a barra no chao e ja subiu

o sumo deadlift ti possibilita fazer uma postura mais reta com o tronco, mais vertical, tenta encaixa uma base que ti possibilite aproveita isso

Postado

na parte alta tu ta hiperextentendo a lombar demais e encolhendo o peito - se é que tem como fazer isso -, tu tem que estufar o peito, jogar ele pra frente pra finalizar o DL

devia ta bem leve isso, tu fez um touch and go bem cntrolado, mal encosto a barra no chao e ja subiu

o sumo deadlift ti possibilita fazer uma postura mais reta com o tronco, mais vertical, tenta encaixa uma base que ti possibilite aproveita isso

noo valeu manow porra vo tenta gravar proximo Sumo DL e meu agache, obrigado ae Débio, e tava bem leve msm manow 100 kg vou demorar começar aumentar a carga no Terra, vo tenta fortalecer minha lombar.

krai no video paresce q eu deixo o quadril alto comparado com os PL q faz o sumo.

realmente faço com quadril meio alto.

Postado

ae galera vou adaptar o CC' nos dias off do meu treino, mais eu só vou fazer a barra fixa que é oq eu sempre quiz fazer.

hj fiz 1x5 cada braço na Puxada desiqual.

ae galera vou adaptar o CC' nos dias off do meu treino, mais eu só vou fazer a barra fixa que é oq eu sempre quiz fazer.

hj fiz 1x5 cada braço na Puxada desiqual.

minha pegada tava escorregando pa krai usei strap.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...