Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Men Physic,da Pra Competir Natural Sem ´´passar Vergonha´´?

Posts Recomendados

Postado

Impossível ainda mais MensPhysic, os caras todos são Freak acima dos 3 dígitos 100,110, 113kg seco secos ..

apenas descem de peso pra subir no palco!

Categoria rola muita muita droga, veja por exemplo mais próximo Felippe Franco, esta com objetivo manter 100KG seco

todo critério da categoria detalhado pelo dudu,

https://www.duduhaluch.com.br/criterios-da-categoria-mens-physique

Pela própria definição da IFBB atletas Men’s Physique não são bodybuilders, são modelos, então se você não sabe se portar (expressão facial, cabelo e poses) e/ou não é bonito esqueça essa categoria.

Particularmente ainda considero seu nível um pouco distante competições,

não se prenda a bf mensurado veja o espelho sempre ..

abraços

• Respostas 72
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Subir é uma coisa, ganhar é outra, eita tópico que não tem fim. É simples, sobe natural que você não vai passar vergonha, mas também não vai ganhar se for um champ de nível alto, fim.

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

ele treina a muitos anos e tem uma genetica do capiroto quando o assunto é bf baixo , o cara nao ganha gordura de jeito nenhum , quando começou a treinar se nao me engano tinha 2% de BF segundo ele relatou.

Eu acho que ele nao teria porque mentir aqui dizendo ser natural.

2%? Pfffff só se for por pollock 3 dobras. Menos de 3% = morte.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

conhecido meu

nao tem muito volume é natural 43 anos

mas é seco ele faz dieta e seca e fica assim da pra entrar nessa categoria se tiver mais volume e entrar assim seco

https://transpirando.com/wp-content/uploads/2013/12/IMG_3966-2.jpg

Editado por Amin (veja o histórico de edições)

Postado

2%? Pfffff só se for por pollock 3 dobras. Menos de 3% = morte.

Se liga nessa postagem dele https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-75kg-6-bf-natural-objetivo-80kg-novas-fotos/?p=1829370

La em baixo ele fala suas medidas antes e depois , inclusive posta a foto da avaliação fisica que mostra 2,15% , lembro que quando eu vi isso na epoca rachei de rir.

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado

Se liga nessa postagem dele https://www.hipertrofia.org/forum/topic/121330-75kg-6-bf-natural-objetivo-80kg-novas-fotos/?p=1829370

La em baixo ele fala suas medidas antes e depois , inclusive posta a foto da avaliação fisica que mostra 2,15% , lembro que quando eu vi isso na epoca rachei de rir.

Ou esse avaliador eh doido, ou esse adipometro eh doido, ou ele acha q somos tontos aheuaheuaahruahe. Enfim, nem na ft q c postou pré camp ele tava perto de 3%.

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.Tem dois caras na net que se dizem naturais e treinam a pelo menos uma decada.

O primeiro e esse leo araujo(acho que e isso).Vi esse cara pelo jason projeto giga,eu olhei pro cara e pensei na hora que tava hormonizado pra carai mas no video que ele faz com o jason o cara monta o ´´primeiro ciclo´´ dele.

Sera mesmo?o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?Mesmo com tanto tempo de treino?To achando esse cara meio liar pra carai mas como o jason ta junto ja e um cara menos cuzao com essas coisas que fala ´´tomo mesmo´´.

A questao é,conheço uma galera que diz que nao passa dos 40cm de braço natural(nao que a medida do braço seja a mais importante,so exemplo mesmo),nego treina e come direito mas nao cresce mais que isso,ja eu no fim do off ja tava quase nos 40,5 cm so que retidao.Um brother meu,com ,genetica parecida(genetica de gordo mesmo) tambem ta natural e o mlk ja ta com uns 41cm quase seco,deve ta com uns 11% de bf.A gente so ta com 2 anos de treino mais o menos,quando completar uns 5,onde sera que vamo para?

o otro cara e um gringo,chama nick nick wright,esse cara ai competia em uma federação ´´natural``.

Editado por chrisleon1702 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.

o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?

To de olho curto no tópico, fungando no cangote. Cuidem com o desvirtuamento pra não ser trancado. Lembrando que já tem um "dá pra chegar natural" aberto.

tumblr_lm4ck6muDa1qdqeawo1_500.jpg

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

mudando um poco o assunto,queria a opiniao de voces.Tem dois caras na net que se dizem naturais e treinam a pelo menos uma decada.

O primeiro e esse leo araujo(acho que e isso).Vi esse cara pelo jason projeto giga,eu olhei pro cara e pensei na hora que tava hormonizado pra carai mas no video que ele faz com o jason o cara monta o ´´primeiro ciclo´´ dele.

Sera mesmo?o cara tem uns 44 de braço,da isso naturalzao?Mesmo com tanto tempo de treino?To achando esse cara meio liar pra carai mas como o jason ta junto ja e um cara menos cuzao com essas coisas que fala ´´tomo mesmo´´.

A questao é,conheço uma galera que diz que nao passa dos 40cm de braço natural(nao que a medida do braço seja a mais importante,so exemplo mesmo),nego treina e come direito mas nao cresce mais que isso,ja eu  no fim do off ja tava quase nos 40,5 cm so que retidao.Um brother meu,com ,genetica parecida(genetica de gordo mesmo) tambem ta natural e o mlk ja ta com uns 41cm quase seco,deve ta com uns 11% de bf.A gente so ta com 2 anos de treino mais o menos,quando completar uns 5,onde sera que vamo para?

o otro cara e um gringo,chama nick nick wright,esse cara ai competia em uma federação ´´natural``.

Isso varia mt, mas o leo em questão é natural la noa eua, onde natural n toma insulina (e olhe la se n ja tiver assinado a barriga c a caneta do capeta tb).

Diário do RM, o retorno!

Facebook

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

To de olho curto no tópico, fungando no cangote. Cuidem com o desvirtuamento pra não ser trancado. Lembrando que já tem um "dá pra chegar natural" aberto.

Mals brother

,mas nao quero saber se da pra chegar,quero saber se a galera acha que esses caras sao naturais ou nao

vlw abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.