Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falando A Real] Tinha Necessidade De Acabar Com O Off Topic?!


Boorges

Posts Recomendados

Bom, vim aqui expressar minha opinião aos moderadores, estou sujeito a qualquer tipo de punição, mas quero antes de tudo dizer que o off topic nunca foi uma maneira de ''orkutizar'' o fórum, e sim unir os membros, como o tópico no fap do membro planeta que uniu vários membros, muitos se conheceram por ali, com isso surgiu grupos em skype, facebook, whatsapp, etc...

Outro fator é que lá no off-topic muitos tinham a oportunidade de fazer uma pergunta ''inaceitável'' caso esteja em uma area do tipo, sem que alguém chegue e simplesmente feche o tópico antes mesmo que esse usuário tire sua duvida..

Enfim, o fórum é uma ferramenta que ajuda muitos, do bodybuilder ao powerlifter, mas não vejo mal nenhum em existir uma área para que os membros possam ''descontrair'' entre si..

abraços,

Boorges.

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Off topic não tinha esse objetivo, mas era isso que estava acontecendo. A decisão já foi tomada, que mania de bater na mesma tecla... Abraço.

''vim aqui expressar minha opinião aos moderadores''

abraço.

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom ter acabado. É como o Bronco disse, fórum não vai perder nada com isso, senão os usuários que vinham aqui só para bater papo no Off, enquanto não contribuíam (ou contribuíam muito pouco) com o principal assunto do fórum.

Além disso, não se acabou de vez, existem alguns tópicos do Off que ainda existem em uma parte específica, como o de filmes, músicas, notícias, humor etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...