Postado 3/04/2014 às 13:23 04/3, 2014 Coloca um exemplo de cada um pra galera ter uma noção melhor ! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 3/04/2014 às 20:11 04/3, 2014 Autor nossa cara, que ridiculo, vc é mt machista cara... credo qe horror seu HOMOFOBICO, SEU MACHISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! IARIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRIARIARIARIARIARIAIRIARIARIARIARIARIIRIARIAIRAIRIARIRIAIRIA caralho oq to falando o monster, vc ta seguindo esse treino ai ? Nao to seguindo ainda porque nao tenho experiência com low repts e no momento to treinando sozinho tenho medo de me lesionar , mas num futuro próximo voltarei a treinar com uma amigo e ele vai me ajudar. Coloca um exemplo de cada um pra galera ter uma noção melhor ! o unico que eu tenho montado é esse modo avançado que foi com ajuda do craw vou colocar no primeiro post A- Peito/ombro/triceps Supino reto 5x3-5 Voador + flexão 2x15 Supino inclinado 3x3-5 Desenvolvimento Militar 3x5 + Elevação lateral 2x20 Triceps Testa (rest-pause) B-Costa/biceps Levantamento terra 5x3-5 Puxada costas + chin up 2x15 Pull up 3x3-5 Remada curvada 3x15 Rosca direta (rest-pause) C-Pernas Agachamento 5x3-5 Cadeira extensora 3x15 Leg press 3x3-5 Flexora 3x20 Panturilhas no leg 4x falha Panturilhas sentado 4x falha Editado 3/04/2014 às 20:12 04/3, 2014 por MonsterFreak (veja o histórico de edições) Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/04/2014 às 20:26 04/3, 2014 como assim experiencia em low reps mano ? vai aumentando a carga de vagar mano... faz igual eu, fui fazer supino com 5 reps, ao inves de botar logo uns 70, 75, botei 66kg e fui fazendo devagar, concentrado e puta que pariu, nunca senti o peito trabalhando tanto.. experiencia vc adquire fazendo o bagulhim se precisar, so abaixa as reps, faz com o mesmo peso, mais segura BEEEM a decida, essas paradas que nao é segredo pra ninguem Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/04/2014 às 20:41 04/3, 2014 Autor é pq pe bem lesivo , e eu sou estranho sempre quando faço supino to de boa e falho de uma hora pra outra isso so no supino , a um tempo atras tava fazendo supino num tinha ninguém perto de mim tava vazio a academia travei a barra tive que colocar nas pernas e eu mesmo consegui tirar sorte que tinha so 25-25 Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 3/04/2014 às 20:43 04/3, 2014 Eu prefiro usar esse metodo de forma esporadica,tipo de sabado ,um musculo só e ja era,essa parada cansa bastante And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 3/04/2014 às 20:48 04/3, 2014 Autor se quiser menos volume faz o metodo simples que é bem mais curto , treino vai ser rápido. Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar