Postado 13/03/2014 às 11:54 03/13, 2014 Bom dia/Tarde/Noite. Estou postando aqui mesmo sabendo que o Salbutamol não é considerado anabolizante até o exato momento, porém também não é um suplemento alimentar que pode ser usado de maneira tranquila. O mesmo representa um fármaco, ou seja, um remédio destinado a pacientes asmáticos. O Salbutamol é um medicamento beta-2 agonista, ou seja, um bronco-dilatador que age relaxando os músculos dos brônquios facilitando a respiração. Ele causa um termogênese por todo o corpo aumentando a temperatura do mesmo e com isso favorecendo a lipólise. Li diversos estudos antes de me sentir seguro com o uso do Sulfato de Salbutamol como Termogênico aliado a uma dieta "hipocalorica", ele tem uma ação melhor que o famoso Clemb quando bem administrado. Todos os dados são medidos com um Monitor Cardiaco, um Pedometro (compara a distancia com a do Monitor) e depois realizadas contas que criarei outro tópico explicando como fazer. Dados : Idade : 24 Anos Altura : 2,00 m Peso : 114 BF : 16% Treino - 2 Anos. Dieta Hipocaloria, com excesso de proteínas (3grx1kg) 50%, 25% de Gorduras e 25 % de Carbos. Medidas postarei quando chegar em casa, pois tiro novamente. (Tenho apenas até dia 01 Fev) Treino Seg-Sexta e Sab* Treino - 45 a 60 Minutos de um Treino ABC que desenvolvi que não vem ao caso, e depois 30 minutos a 1 hora de Aeróbico leve-Moderado Sábado é a parte complementar do treino ABC e 2 horas de Aerobico onde, 30 em Jejum com ritmo leve a no máximo 120 BPM, 1 hora de Jogging/Corrida com subidas e ladeiras a 135-160 BPM e 30 minutos de Guerrilha Cardio divididos em 8 Séries de GC e 2 minutos de descanso. Domingo é OFF dos treinos, no máximo uma caminhada leve com baixo impacto muscular. Experiências : Termogenicos como Oxyelite Pro, Lipo 6 Black UC "AE's" : E.C, EcAdr, Ae's : Stano Oral. Mas vamos ao que interessa. Dia 01 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. 13:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração. 19:10 - 4 mg - Maior Melhora na respiração, treino ficou mais fácil. Em um treino de Musculação comum eu perdia em média 450 Kcal Com o Salbutamol 600 Kcal. senti uma leve tendência a subir esse numero pela oxigenação e também o calor do corpo estava gostosamente mais alto, a fome estava menor e me senti mais disposto. No Aeróbico, não tenho o que falar, me senti umas 10x Mais disposto, corri por mais tempo e fiz ladeiras parecerem retas. Colaterais até o momento : Caimbra na Batata da Perna (Esperada pois ele é um beta-2 agonista) "tpc" Slow-K. Dia 02 08:10 - 4 mg - Melhora na respiração. * Update no fim do dia. I'm a beast.
Postado 13/03/2014 às 12:47 03/13, 2014 Já fiz o uso por 15 dias e adorei, se não me engano é o mesmo esquema do clemb, 15 on 15 off daqui 1 semana espero voltar a usar pois é a única opção boa que restou depois do sumiço da efedrina.
Postado 13/03/2014 às 13:36 03/13, 2014 Autor Já fiz o uso por 15 dias e adorei, se não me engano é o mesmo esquema do clemb, 15 on 15 off daqui 1 semana espero voltar a usar pois é a única opção boa que restou depois do sumiço da efedrina. Efedrina já está normal, comprei na farmácia esses dias (Comprei 20 Caixas HAHAHAHA) estoque para uns anos, a validade é até 2016 e 5,37 Cada Caixa.. Mas estou nos 30 Off de Efedra ;D I'm a beast.
Postado 25/03/2014 às 14:27 03/25, 2014 Pelo o que sei tambem salbutamol da um up na sintese proteica tambem,mas nao espere muita coisa. Da uma lida no perfil dele aqui no forum que fala bastante coisa importante
Crie uma conta ou entre para comentar