Postado 5/09/2009 às 14:44 09/5, 2009 e vitamina de batata doce não vai mais tambem? feito Deus me livre,não aguento nem o cheiro mais. kkkkkkkk
Postado 5/09/2009 às 14:45 09/5, 2009 Autor é uma boa ideia, acho q vou fazer isso msm, acho q vou mandar com agua msm Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 5/09/2009 às 15:06 09/5, 2009 Deve ficar uma diliciaa! Tu toma isso quando, pre-treino ou em qualquer hora do dia? tqm q ser quando to em casa geralmente demanha no desjejum e quando chego em casa a tardinha e nos finds não é la essas coisa, mas como é liquido é mais facil hehehehe NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 5/09/2009 às 19:45 09/5, 2009 hum miojo cru é uma delicia mesmo! Concordo...quando vou fazer miojo tenho que abrir 2 pacotes...um pra comer cru e outro pra cozinhar......tem gostinho de biscoito....... 167 cm de altura 69 cm de cintura 112 cm de quadril 70 kg
Postado 5/09/2009 às 22:17 09/5, 2009 Achei que so eu que gostava de miojo cru , tbm não aguento mais batata doce , eu tava mandando com pão e presunto pra aliviar um pouco o gosto. Sera que da pra triturar o arroz no liquidificador? tipo , faz uma farinha e so joga um pouco nos shakes , acho que o gosto não ia mudar tanto. ( alias , alguem pode me dizer qual a informação nutricional do arroz cru? e pq ele é melhor que o cozido? ) As pessoas costumam nos questionar de todas as formas, especialmente quando sabem que somos determinados a ponto de nunca desistir. Somos taxados de insanos, obsessivos, narcisistas, doentes e até anti-sociais. Nunca levam em consideração que não fazemos isso para provocar ira, despreso ou tristesa aos que nos amam. Nosso esporte é o perfeito retrato da vida, onde não a espaço para depressões e lamentações, precizamos nos focar em objetivos maiores e esquecer que os obstaculos trabalham para o nosso fracasso. Caso contrario, estaremos fadados a enfrentar o futuro comum da maior parte da humaninade: conformismo e insatisfação. Levantamos pesos porque não é de nosso carater nos conformarmos com oque temos, porque vivemos para quebrar limites, porque entendemos que mesmo que tudo se vá , a lição do treino fica: sem trabalho e dedicação, sem sucesso. (Ninja)
Crie uma conta ou entre para comentar