Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Profissão: Ed Fisica X Personal Trainer X Nutrição X Fisio


Foderoso

Posts Recomendados

Publicidade

^^ Quantos anos vc tem??

isso é bem comum de quem tem 16-19 anos de idade kkk brincadeira, tb quero saber noticias sobre vc

eu por exemplo resolvi apostar fazendo o que gosto, dinheiro e sucesso profissional podem ser consequências disso, mas n a ponto de deixar em primeiro plano como tem pessoas que decidem isso

e tb aconselho vc pesquisar a fundo mesmo os cursos, n basta 'ver por cima', se for possivel faça até um dossie kkk com os pros e contras de todos os cursos, e ah

n esquece de pesquisar a grade curricular, isso é importante e varia de faculdade pra faculdade, converse com ex-alunos e tb se possivel faça um tests indo um tempo (1 semana + ou -) pra ver se o curso tem a sua cara ou nao - isso pode evitar decepções durante os cursos.

abraço

Edit: Eu faria primeiro Nutrição, tem mercado mais amplo do que E.F

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como é o dia à dia do curso?

Li algumas grades curriculares e fiquei meio perdido, sem uma noção exata do q é estudado.

Vocês acham melhor fazer Educação Física e depois uma Pós em Nutrição Clínica ou Esportiva ou vocês acham melhor fazer Nutrição e depois uma Pós em Musculação ou Fisiologia do Exercício?

Eu acho q é mais fácil arrumar emprego e ganhar um salário razoável fazendo nutrição e como gosto das dois cursos irei dar preferência ao q me proporcionar um melhor salário inicial, pq fazendo um ou outro estarei fazendo o q realmente gosto.

Li esses dias q a média salarial de um educador físico é R$ 5,00 por hora, do nutricionista não achei.

Minha vontade mesmo é ser dono do meu negócio, de preferência um centro de treinmanento esportivo e para isso preciso de grana, enquanto não tenho vou trabalhar na área até conseguir realizar o sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Alguém ajuda o cara, também é minha dúvida, estou pensando seriamente em cursar nutrição, e a faixa salarial de um nutricionista clinico é entre R$ 25,00 à R$ 35,00 por hora, agora gostaria do relato de quem está cursando...

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ajuda o cara, também é minha dúvida, estou pensando seriamente em cursar nutrição, e a faixa salarial de um nutricionista clinico é entre R$ 25,00 à R$ 35,00 por hora, agora gostaria do relato de quem está cursando...

Falow

Interessante. Gostaria de um relato de quem cursa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio q seja dúvida de muita gente desse fórum q pensa em fazer carreira nessas áreas. Gostaria muito de ouvir relatos de pessoas como o Pengo, o Ney e d atletas q trabalham diretamente com os profissionais das áreas citadas. Outras opiniões de outros membros tbm são muito bem-vindas

Se mais membros derem uma força, da até pra fazer um belo resumo das profissões e servir de base pras pesquisas de qm tá indeciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...