Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: De Zyzzete A Levantador De Carros(Projetojonh) ( Ws4Sb)

DouglasOliveira

Posts Recomendados

Postado

só para de olhar pra frente enquanto inicia o SLDL

tava tentando isso na primeira serie kk.. Eu filmei as três.. Só que ainda não ajeitei bem a coluna normal .. Mas tou tentando isso sim a questão do chicken neck e mt chata
  • Supermoderador
Postado

Tá curvando mesmo a lombar na descida.

Eu prefiro assim cara: se vai fazer levantamento terra, eu quase largo a barra na descida, mas tento manter a tensão na lombar e a técnica. No Stiff, eu uso carga bem mais lenta e faço concêntrica bem controlada e não encosto a barra. O Stiff é mais um exercício pra hipertrofia, volume, TUT. O terra é mais para força mesmo. Eu particularmente faço, tanto é que Stiff é pra 6-8reps e terra raramente passa de 5.

E também achei que tá faltando tensão nessas costas, não é só a lombar que tem que se manter rígida.

Abraço

Postado

Tá curvando mesmo a lombar na descida.

Eu prefiro assim cara: se vai fazer levantamento terra, eu quase largo a barra na descida, mas tento manter a tensão na lombar e a técnica. No Stiff, eu uso carga bem mais lenta e faço concêntrica bem controlada e não encosto a barra. O Stiff é mais um exercício pra hipertrofia, volume, TUT. O terra é mais para força mesmo. Eu particularmente faço, tanto é que Stiff é pra 6-8reps e terra raramente passa de 5.

E também achei que tá faltando tensão nessas costas, não é só a lombar que tem que se manter rígida.

Abraço

vlw aless.. Vou dar uma olhada nisso. . só manterei quanto a questão de tocar. . só meio paranóico e gosto de amplitude completa.. No mais tentarei melhorar.. Uma coisa que estou com dificuldade e pra manter tensão .. Estou tossindo e atrapalha MT .. Mas vou atentar pra isso no próximo dia que eu for fazer
Postado

Relato treino mais tarde agora vou pro JJ.. Bati PR no supino u.u .. Minha RM tava 87.5 no touch and go .. Hoje fiz 3 reps pra 80 dai 88 kg mas foi no pause bench u.u .. E acho que dava pra mais mas preferi não forçar demais kkk.. Resto do relato boto depois..

Postado

Ontem o treino foi muito top.. tava numa raiva do caralho, tipo mt mt raiva.. ai o treino chega saiu perfeito, como dizem onde canso meu corpo e descanso minha mente

Treino s01 t04

Me upper

A- Pause bench press

1º 1x5 0 kg (10 kg)

2º 1x5 10 kg(30 kg)

3º 1x5 20 kg(50 kg)

4º 1x3 25 kg(60 kg)

5º 1x3 35 kg(80 kg) PR

Era pra fazer 1x3 com 30 kg, mas ja me sentia aquecido e queria mandar 35x35, e se tivesse feito 30x30 talvez n tivesse conseguido.. em todo caso saiu .. a pausa sai de 1-3s.. acredito que as de ontem duraram dois segundos, não é uma pausa grande, mas considero uma pausa razoavel.

B- Military press 2xMax

1-2º 20 reps ( 30 kg)

Cansativo, volume absurdo.. tou pensando em fazer esse mais essa semana que vem e depois trocar por um supino fechado, estou com dificuldade na parte alta do supino, logo antes de terminar a repeticao o que acham ?

C- DB row + Seated DB Power cleans reps(peso)

1º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

2º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

3º 12(16 kg) + 8(10 kg)PR

Bom, o db row seria pr, antes do sl, eu não fazia com esse peso, mas ai não conta.. power cleans fdp, eta exercicio cansativo do caralho.. semana que vem aumentar o peso do db row, acho que uns 20 kg já taria de bom tamanho mas não sei..

D-DB shrugs

1-4º 15 reps 25 kg por mão

Está leve, vou aumentar, uma coisa que não entendi no metodo e que ele diz de 3-4 series de 8 - 15 reps.. isso quer dizer que ou faz 3 x15 ou 4x8 ? ou vai no feeling msm ?

E- Barbell curls

1º 1x8 10 kg(27 kg) PR

2º 1x15 5 kg(17 kg)

3º 1x15 5 kg(17 kg)

4º 1x15 5 kg( 17 kg)

Bom, a primeira saiu, mas meu cutovelo ficava mechendo entao diminui pra ajeitar a execução, por incrivel que apareça não tava lembrado da execução.. então vou ajeitar essa porra, e relembrar como é que se faz. ..

Depois que sai da academia, fui em casa comi uma besteira e fui direto pro jiu jitsu..... Finalizei um colega meu que tinha tirado onda na academia, na verdade, eu peguei um estrangulamento ai ele pediu pra parar pq tava apagando, ele não bateu, mas ne uma competição é obvio que eu tinha ganho então tá valendo ...

No mais é isso galera..

Postado

krai bixo é massa quando dentro do seu proprio Gym de luta tem rivalidade porra os cara num tem união mais n kkkk

kkkkbnao e bem rivalidade.. E mais um espirito competitivo.. Eu sou um cara extremamente competitivo .. Não gosto de perder nem briga de dedo pra vc ter uma ideia..
Postado

Parabéns pelos PR's.

No max. Effort vai ao máximo mesmo cara, eu me arrependi de ter ido com "calma" no inicio ^^

E sobre os Shrugs, você faz 3 ou 4 séries de 8 á 15 reps. Mas predetermina antes do treino.. Tipo 4x8.

Abraços!

blz, kk eu vou ao maximo pow. kkkk e pq n tem trava de segurança n compensa o riscoxbeneficio.. kkk amanha quero 100 kg no atg e vamo que vamo..

@ topic

tvz eu teja com um furunculo na perna e n dê pra malhar amanha ... mas tou tendo fe que e um pelo encravado

Postado

Treino de hoje foi top.. kkkkk, tava de bom humor, mas com aquela raiva que dá o gas..

ws4sb treino s 02 t 01 #05

A- Squat atg PR

1º 1x5 0 ( 10 kg)

2º 1x5 10 kg ( 30 kg)

3º 1x5 20 kg (50 kg)

4º 1x3 30 kg (70 kg)

5º 1x3 35(80 kg)

6º 1x3 45(100 kg) PR

Bom, foi uma pr ousada kkk, mas nos meus calculos minha rm na semana ficou 103,4 kg... aproveitei o resto da raiva de sexta, que foi alarme falso, mas como fique icom raiva de um cara e vi ele hj denovo.. realmente nao gosto desse viadinho kkk, resolvi botar 100 kg, e "transforma 1 rm em 3 rm" .. kkkk

na ultima rep, meu colega disse que a postura começou a quebrar, mas ele disse que foi bem pouco e tava mt perto da rm, não vejo como algo tão grave.. hoje eu fui ate o maximo mesmo, semana que vem mudo pra low bar, quero pelo menos 50x50(110 kg)

B-Bulgarian squat PR

1-3 º 12 reps 10 kg por mão PR

Bom, peguei a manha, mas é foda.. sai com quadriceps duro...

C- Good morning PR

1-3º 8 reps 15 kg ( 40 kg)

Bom, esse exercicio é foda, mias acho que tpa saindo legal e tou tentando corrigir o chicken neck.

D- HLR+v-ups+ toe touches PR

14 PR+15 PR+!5 PR

7(fail)+15 PR+ !5 PR

10 + 15+ 15

Bom, hoje fui melhor, acho que tou me acostumando com esse volume absurdo .. na segunda serie eu tava morto, kkk não descansei o bastante..

Comentários adicionais: Hoje sai morto, agora eu entendi porque o davi as vezes não fazia abdomen, kkk, na verdade depois do agachamento já dava pra ir pra casa que já tinha malhado pesado, mas é a vida... kkkkkkkkkkkk, tava de bom humor, kkkk uma certa pessoa falou que tou mais forte( no sentido de maior) então dá aquela motivação .. kk

O que acham de amanha trocar o db triceps extension por paralelas, gosto mais das paralelas, será que teria algum problema ??

no mais é isso mesmo, tá osso a escola, problema com onibus horários, e eu estou ficando entediado nas aulas, e os professores pegam no meu pé.. não tenho paciencia de ficar no ritmo do professor ai faço o que ele pede rapido e certo claro, e faço alguma outra coisa, na aula de mat, a professora passa umas contas mesmo, que mds, -.-... aula de ingles a professora fica i'm xxxxxxxx ai repete e vai bem devagar -.-.. aula de quimica a professora passa umas contas que e so multiplicar e dividir, me da uma impaciencia tão grande kkk.. no mais é isso, a escola está me enxendo o saco.. kkk espero que os professores parem de pegar no meu pe.. so por eu não copiar não vai atrapalhar ninguem -.-

Postado

Manow como é esse

D- HLR+v-ups+ toe touches se possivel posta video mostrando cada exercicio.

abraço;

kkkkkkkkkkkk, ai não dá, hlr e o hang leg raises aquele abdomen que toca os pes na barra, v-ups e um como se fosse abdomen normal mas vc eleva as pernas tbm, e toe touches e um que vc toca na ponta do pe ... tá no metodo assim, kkk é um circuito de abdomen... eu até filmaria eu fazendo mas é dificil kkk..... em todo caso, fico devendo o video pq amanha tenho o primeiro horario de aula .. tou com dois videos pra postar, hoje filmei a serie de 30 kg totais no atg sem calço acho que tou melhorando a tecnica talvez quem sabe no proximo meso ciclo de atg eu já faça sem calços.. e o video dos pulos ainda tou devendo kk

Postado

Box jump:

Squat atg sem calço:

Bom, sem calço ainda ta ruim mas ta bem melhor eu acho ..

O video do box jump ficou ruim mas da pra ver acho que vou trocar pro vertical jump msm

Ah sim.. Pelo que vi no video tenho que abrir mais base .. Ficou ruim essa.. Com os calços fica tranquilo sem tem que abrir um pouco mais

Postado

Para mim que não sei agachar direito, acho que está muito bom Douglas!!!!

Abraços.

Postado

Esse atg estava com quantos kg? me pareceu que estava bem leve para você.

E tem usado ATG como treino, ou apenas como forma de medir que a mobilidade esta evoluindo mesmo?

abraço

Postado

Esse atg estava com quantos kg? me pareceu que estava bem leve para você.

E tem usado ATG como treino, ou apenas como forma de medir que a mobilidade esta evoluindo mesmo?

abraço

ta bem leve MSM .. Essa foi a primeira serie de aquecimento.. Como n tenho mobilidade pra fazer sem calco, eu fiz ele bem leve pra avaliar como estava 30 kg.. Na serie de trabalho fiz com 3,3x mais 100 kg.. Uso como parte do treino .. Mas no próximo mesociclo mudarei para o low bar .. E só volto a fazer atg daqui a um mês.. A cada duas semanas eu trocarei o exercício principal..

@topic o que acham de trocar dB tríceps extension por Dips?

Postado

ja era pra ter trocado ahsuhau

Postado

blz

Kkk tbm acho mas n tinha no metodo

desde o inicio eu ti falei que a lista de exercicio que ele manda são exemplo e que tu pode editar da maneira que tu quer

Postado

ta bem leve MSM .. Essa foi a primeira serie de aquecimento.. Como n tenho mobilidade pra fazer sem calco, eu fiz ele bem leve pra avaliar como estava 30 kg.. Na serie de trabalho fiz com 3,3x mais 100 kg.. Uso como parte do treino .. Mas no próximo mesociclo mudarei para o low bar .. E só volto a fazer atg daqui a um mês.. A cada duas semanas eu trocarei o exercício principal..

Hm entendi. Era só por curiosidade minha mesmo. começando a me situar por aqui ainda.

ja era pra ter trocado ahsuhau

2

Postado

Hm entendi. Era só por curiosidade minha mesmo. começando a me situar por aqui ainda.

2

kkk tranquilo tsug..

Hj tava MT alegre .. O treino saiu legal .. Só a paralela que foi zoada .. Kk 3x8/8/7 + 14. Kg.. Mas o tríceps já tava MT MT fadigado .. Então ta file.. O resto saiu PR pra td os lados .. Rela to nestante

Postado

se eu fosse vc n parava de usar o calço até arrumar um tenis com a parte trazeira mais alta.

kk eu so calço quando tá bem elve pra ver como tá a mobilidade, o que achou ?

@topic

Treino de hoje foi sensacional..

A- Bench press PR

1º 15 reps 17 kg ( 44 kg)

2º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

3º 20 reps 17 kg ( 44 kg)

Bom, aqui foi dificilzinho, acho que minha dificuldade tá no triceps, nas ultimas reps e foda finalizar o movimento. mas tava motivado e fiz saporra kk

B-Chin ups + Seated db "power cleans" PR

1º 8 reps 6 kg PR + 10 reps 10 kg por mão PR

2º 8 reps 6 kg + 9 reps 10 kg por mão PR

3º 8 reps 6 kg + 10 reps 10 kg por mão

Aqui a chin ups saiu melhor hj, já o power clean e tenso..

C-DB military press PR

1º 12 reps 14 kg por mão

2º 12 reps 14 kg por mão

3º 10 reps 14 kg por mão PR

4º 8 reps 14 kg por mão

Bom, cansativo a oextremo, aqui o triceps morreu.. mas fiz duas reps a mais que semana passada..

D-Barbell shrugs + Dips

1º 10 reps 77 kg PR+ 8 reps 14 kg

2º 10 reps 77 kg PR+ 8 reps 14 kg

3º 10 reps 77 kg PR+ 7 reps 14 kg*

fiquei triste por causa das dips. . Mas compensei no shrugs..

E- Farmer's walk

3x volta na piscina que tem lá na gym acho que uns 30 - 40 m, tava morto então fiz só mais isso bem simples e pronto....

Treino saiu legal, sai morto de lá denovo, realmente ws4sb é cansativo.. hoje sem videos..

Postado

Tipow cara seu corpo caiu muito pra frente entendeu mais é a falta de mobilidade mais o tenis reto, eu gravei meu AMRAP no ATG hj eu tb uso tenis com sola reta ae rola but wink soq meu corpo n cai tanto assim pra frente depois olha la.

cara eu n conheço o treino n tenho a minima ideia de nada dele, mais eu vendo pelos relatos acho ele sensacional namoral.

Postado

Tipow cara seu corpo caiu muito pra frente entendeu mais é a falta de mobilidade mais o tenis reto, eu gravei meu AMRAP no ATG hj eu tb uso tenis com sola reta ae rola but wink soq meu corpo n cai tanto assim pra frente depois olha la.

cara eu n conheço o treino n tenho a minima ideia de nada dele, mais eu vendo pelos relatos acho ele sensacional namoral.

sobre o agachamento. Sim e falta de mobilidade MSM mas comparando com os videos antigos tem havido uma melhora.. Já sobre o treino e MT legal acho que só tem dois relatos ativos no forum e um ainda e uma variação do treino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...