Ir para conteúdo

1º Ciclo - Durateston X Boldenona X Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

Estou completando dois anos de treino e dieta regrada, e estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e gostaria que vocês opinassem sobre ele.

O ciclo vai durar aproximadamente 10 semanas seguindo nessa ordem:

*Semanas 1-8: Dura x Bold

*Semana 7 e 8: Dura x Bold x Stano

*Semana 8-10: Somente o uso de Stano aproveitando a meia vida de 21 dias da dura.

OBS: A TPC começa logo após o termino da 10º semana de ciclo, e "21 dias após a última aplicação de 'durateston' usarei mais uma ampola dando seguimento a TPC ininterrupta.

As doses consistem em:

Durateston: 500mg/semana

Boldenona: 400mg/semana

Stanozolol: PRECISO DE UMA AJUDA SOBRE QUAL DOSE USAR.

Lembrando que sou endomorfo com grande facilidade pra ganhar gordura e retenção mesmo em off limpo, por isso optei por não fazer o uso da DECA por causar o efeito balão.

Altura: 1.79

Peso: 83kg

BF: 7% (SOFRIDO PRA CARALHO SENDO ENDO, DIETA CETOGÊNICA E ABUSO DO CLENBUTEROL E DA ECA).

Estou aberto a fazer mudanças por isso preciso da opinião de vocês, pretendo começar meu primeiro ciclo em maio ou junho.

Postado

Além de tudo o que o Cássio disse, você acha necessário usar três drogas em um primeiro ciclo?

Você não tem experiência com nenhuma, como vai saber o que funcionou melhor no seu shape e te deu menos colaterais?

Postado

1. Time errado pra tpc.

2. Time errado entre a entrada e saida das drogas.

3. Pouco tempo de stano.

4. Pouco tempo de bold.

5. Deca só dá efeito balão em quem quer.

6. A dose de stano varia em torno de 50mg/dia.

Como é meu 1º ciclo, não queria fazer muito extenso, por isso coloquei pouco tempo de bold.

E qual o tempo certo para a TPC e a entrada e saida de drogas, que voce acha que ficaria melhor??

Qual a finalidade do ciclo ??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ganhos preferencialmente secos, tentando atingir +ou- 90kg, mantendo o BF não maior do que na casa dos 10%

Postado

Como é meu 1º ciclo, não queria fazer muito extenso, por isso coloquei pouco tempo de bold.

E qual o tempo certo para a TPC e a entrada e saida de drogas, que voce acha que ficaria melhor??

Ganhos preferencialmente secos, tentando atingir +ou- 90kg, mantendo o BF não maior do que na casa dos 10%

1. Bold por pelo menos 10 a 12 semanas.

2. Dura duas semanas a mais que a bold.

3. TPC cerca de 35 a 40 dias após o ultimo shot de dura.

4. Como o corleone disse, ainda é cedo pra um ciclo como esses. Faz um só com testo que já está ótimo pra primeiro ciclo. Senão você queima largada.

5. Você precisa considerar o uso de um IA.

Postado (editado)

1. Bold por pelo menos 10 a 12 semanas.

2. Dura duas semanas a mais que a bold.

3. TPC cerca de 35 a 40 dias após o ultimo shot de dura.

4. Como o corleone disse, ainda é cedo pra um ciclo como esses. Faz um só com testo que já está ótimo pra primeiro ciclo. Senão você queima largada.

5. Você precisa considerar o uso de um IA.

Valeu mesmo ai pelas dicas, não sabia que era preciso esperar tanto tempo pra iniciar a TPC.

Sobre o uso do IA, um HCG com tamox não resolveria o problema?

Editado por ArturS
Postado

IA serve para manter o E2 controlado (você vai aromatizar com a dura).

Tamox não segura aromatização. Segura gineco.

E HCG aromatiza mais que a testosterona.

Brother, sem ofensa, para aproveitar melhor seu ciclo pesquise mais um pouco...

Postado

Eu iria de bold+testo somente... Se teu objetivo eh ganho seco com qualidade.. 12 semanas.. Eu tiraria a dura e botaria um ester mais curto... Não sou mto fã de dura :)...

Não existe ciclo padrão... Lembre-se disso...

Postado

Desculpa intervir e tirar um pouco o foco do tópico mas...Será que vale mesmo a pena ciclar usando somente testo?

Eu ciclo com somente trembolona.

Não va querendo fazer isso também. Eu conheço meu corpo,sei como balancear meu painel hormonal e como remediar qualquer possivel colateral.

• 2 semanas depois...
Postado

E ai blz ArtuS, sei muito bem como é a vontade de crescer etc, porém muitas pessoas aki no fórum as vezes esquecem que também já foram assim um dia, bom se vc esta mesmo disposto a fazer um ciclo , com certeza vc ira fazer , porem se for pra fazer vamos fazer direito e respeitar o nosso corpo né, vou deixar aki como leite com mel pra vc blz, segue ai

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta
TPC: inicio 21 dias após a ultima aplicação.
TOMAR OS COMPRIMIDOS DE 12/12 HORAS
1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de TAMOXIFENO
15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de TAMOXIFENO
E por favor , mesmo com tudo em mãos nunca deixe de pesquisar e ler muito sobre os AEs que vc pretende ciclar, pois só com esse ciclo que ti passei , com certeza poderá ter bons ganhos , porém tudo depende do seu esforço, dedicação, dieta e descanso...
Boa sorte Jovem
Postado

E ai blz  ArtuS, sei muito bem como é a vontade de crescer etc, porém muitas pessoas aki no fórum as vezes esquecem que também já foram assim um dia, bom se vc esta mesmo disposto a fazer um ciclo , com certeza vc ira fazer , porem se for pra fazer vamos fazer direito e respeitar o nosso corpo né, vou deixar aki como leite com mel pra vc blz, segue ai

1-8 semanas - 500mg Durateston - 250mg segunda/quinta

TPC: inicio 21 dias após a ultima aplicação.

TOMAR OS COMPRIMIDOS DE 12/12  HORAS

1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de TAMOXIFENO

15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de TAMOXIFENO

E por favor , mesmo com tudo em mãos nunca deixe de pesquisar e ler muito sobre os AEs que vc pretende ciclar, pois só com esse ciclo que ti passei , com certeza poderá ter bons ganhos , porém tudo depende do seu esforço, dedicação, dieta e descanso...

Boa sorte Jovem 

Timing p dura é de pelo menos 35 dias, e talvez n haja necessidade de clomid, muito provavelmente.
Postado

Bold = éster longo.
Fuja disso nos primeiros ciclos.

COMEÇA COM O SIMPLES CARA, eu vivo falando...

Nego quer meter trembo, hgh no primeiro ciclo e não sabe que vai ter os mesmos resultados do que se shootasse oxan.

Postado

Bold = éster longo.

Nego quer meter trembo, hgh no primeiro ciclo e não sabe que vai ter os mesmos resultados do que se shootasse oxan.

Eu não defenderia isso com unhas e dentes, mas concordo que deve-se começar pelo básico.

Postado

Bold = éster longo.

Quer algo mais simples que boldenona? =)!

Problema em si para iniciantes não seria o tempo, mas sim as doses e produtos eligidos!

Postado

Quer algo mais simples que boldenona? =)!

Problema em si para iniciantes não seria o tempo, mas sim as doses e produtos eligidos! 

E qtd de furadas. Fzr um protocolo de 12 semanas bem estruturado n vai te ferrar mais q um de 10.
Postado

E qtd de furadas. Fzr um protocolo de 12 semanas bem estruturado n vai te ferrar mais q um de 10.

Todo mundo pode usar deca no primeiro ciclo, mas bold não... vai entender rsrs!

Postado (editado)

Tem um detalhe dieta (consumo de macros diário) muito importante nesse caso,

se você realmente encontra-se com 7% em massa magra considerável sua dieta esta extremamente restritiva, estou certo ?

Ao sair do cutting é considerado normal aumento da apetite e ingestão calórica,etc e com AES Tua fome vai explodir !!!

Eu não consideraria aumentar mais que 200 Calorias por dia/semana, e segurar a boca ao máximo, senão estrago vai ser grande,

Não existe esta de estou ciclando vou comer, isso não é GH já vi muitos atletas virar balão de um ciclo para outro

AES não são mágicos, fica atento a estes detalhes, e enquanto as drogas ...

Bom apenas por 14 Dias de stan não vão fazer cocegas, em relação testo se possível substitua por um enantato,

no caso de éster menores ainda, como por exemplo propionato eu acredito que ainda não é o tempo certo,

é seu primeiro ciclo, talvez ainda tenha Não psicológico pra aplicações TSD, tem tempo pra isso ainda é normal.

Eu e muitos consideramos DECA Muito mais anabólica do que bold, considerando sempre suas particularidades ..

e aptidão com a droga (dose correta) já vimos deca em cutting, já vi deca e testo, efeito balão é dieta, retenção é dieta,

mais sambem não vejo problema algum com bold, se souber respeitar dosagemxtempo!

Grande parte dos resultados são dietas ..

Todo mundo pode usar deca no primeiro ciclo, mas bold não... vai entender rsrs!

MOTD Concordo em relação a droga, não vejo grandes diferenças ..

Mais o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!

ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,
e principalmente medo de agulhas-resistencia por esses motivos ..

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs! (obs: isso não tem relação com dono deste tópico, ok)

Editado por Oh Forasteiro
Postado

Mais o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs! (obs: isso não tem relação com dono deste tópico, ok)

Estou de acordo, mas os problemas citados se apresentarão de qualquer forma, indiferente de que drogas escolha!

Postado

Tem um detalhe dieta (consumo de macros diário) muito importante nesse caso,

se você realmente encontra-se com 7% em massa magra considerável sua dieta esta extremamente restritiva, estou certo ?

Ao sair do cutting é considerado normal aumento da apetite e ingestão calórica,etc e com AES Tua fome vai explodir !!!

Eu não consideraria aumentar mais que 200 Calorias por dia/semana, e segurar a boca ao máximo, senão estrago vai ser grande,

Não existe esta de estou ciclando vou comer, isso não é GH já vi muitos atletas virar balão de um ciclo para outro

AES não são mágicos, fica atento a estes detalhes, e enquanto as drogas ... 

Bom apenas por 14 Dias de stan não vão fazer cocegas, em relação testo se possível substitua por um enantato,

no caso de éster menores ainda, como por exemplo propionato eu acredito que ainda não é o tempo certo,

é seu primeiro ciclo, talvez ainda tenha Não psicológico pra aplicações TSD, tem tempo pra isso ainda é normal.

Eu e muitos consideramos DECA Muito mais anabólica do que bold, considerando sempre suas particularidades ..

e aptidão com a droga (dose correta) já vimos deca em cutting, já vi deca e testo, efeito balão é dieta, retenção é dieta,

mais sambem não vejo problema algum com bold, se souber respeitar dosagemxtempo!

Grande parte dos resultados são dietas ..

Só pesquisar cara... Eu fiz isso e entrei com um ciclo com 3 drogas e me dei super bem... Tive um excelente resultado... Busquei informaçao!!

Eu acho qualquer ciclo valido desde que nas dosagens corretas... Um iniciante nao precisa arroxar 1g de testo por exemplo.. (So exemplo)... Receptor novo qualquer dosagem vai dar um efeito legal...

Agora em relaçao a dieta eu concordo plenamente!! Efeito valao e resultado da dieta.. Mas em bulk eh normal vc reter mais, mas sempre controlando kcal pra nao explodir!! Hahah

Abss

Postado

Concordo plenamente, é o que disse de resalva no final o grande problema é que muitos caem de curiosos nesse meio ..

o grande problema é experiencia, respeito pelas drogas em um primeiro ciclo a grande maioria esta caindo de curioso, infelizmente!ainda não sabem respeitar MV, Dosagem minima, tempo resposta semanas,e principalmente medo de agulhas-resistência por esses motivos ..

Talvez Deca x Dura seja sim a combinação mais simples e eficaz até hoje para iniciantes, não tao experientes e preguiçosos a pesquisar rsrs!

Devido meia vida longa e praticidade da combinação das drogas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...