Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Aerobico No Dia Do Lixo, Boa Opção ? Opiniões !

Posts Recomendados

Postado

To na fase de manutenção pós cutting, mas hoje eu dei uma fugida da dieta.

Comi 1 pacote de passa tempo, 1 pacote de pão integral(integral msm) e to prestes a atacar outras besteirinhas rsrsrs.

Pra não ficar com a bunda parada e aproveitar os carbos e a energia, decidi então fazer um aerobico, pra fortalecer a resistencia.

Me animei e fiz 55 minutos de corrida... deve dar umas 800kcal a menos.

Eai, acham uma boa opção ?

Opiniões. !

Abrç !

!! e aproveitando, na fase de manutenção ( mantendo 2~2,5 g/kg de proteina é claro) o que importa mais são as calorias ou os macros ???

Editado por Andrade09 (veja o histórico de edições)

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

depende da intenção do dia do lixo

se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico

se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser

Postado
  • Autor

depende da intenção do dia do lixo

se estiver em cutting querendo quebrar a homostease, é bom MANTER AS PROTEÍNAS, MESMA QUANTIDADE (isto também vale pro dia do lixo em bulk) e mandar 500 kcals a mais da sua dieta, e nao fazer aeróbico

se estiver em bulking, e quiser apenas comer por comer, sem intenção nenhuma, e quiser "diminuir" a tragédia, pode fazer se quiser

Terminei meu Cutting faz 2 semanas, to em off praticamente, mas nao quero perder definição.

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado

Terminei meu Cutting faz 2 semanas, to em off praticamente, mas nao quero perder definição.

É normal vc ficar sem definicao apos o dia do lixo, relaxa que dps de 2~3 dias volta ao normal

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

É normal vc ficar sem definicao apos o dia do lixo, relaxa que dps de 2~3 dias volta ao normal

Tlgd.. problema é que to em OFF, no total vai ser o carnaval todo.

Powerlift it

Bodybuild it

Fit it

Run it

Swim it

...

Just don't wait it.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.