Postado 2/09/2009 às 01:58 09/2, 2009 Fazer uma categoria destinadas a Perolas, perguntas e respostas cretinas, etc. Ex: Posso comer o pó de Whey sem água ou outro liquido? Resposta: Acho q whey n seria bo comer assim n pq vai empelotar tudo mas eu msm ja mandei albumina com caldo fejao e fico bom pa c****** Resposta (2): Rapaz, eu misturei essa semana meia lata de atum, requeijão e 1 colher de albumina e botei no sanduba, ficou muito bom! Fonte: [Link automaticamente removido] Abraço ae Galera!
Postado 2/09/2009 às 11:40 09/2, 2009 Moderador Hã? Vc quer fazer um tópico para classificar as pérolas do forum?
Postado 2/09/2009 às 12:10 09/2, 2009 Esse tópico em si já é uma PÉROLA, alguem manda pras pérolas aí. uhauhauhaau
Postado 2/09/2009 às 19:36 09/2, 2009 Autor Esse tópico em si já é uma PÉROLA, alguem manda pras pérolas aí. uhauhauhaau Já é um começo!
Postado 11/09/2009 às 22:19 09/11, 2009 Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços!
Postado 12/09/2009 às 13:25 09/12, 2009 Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços! [2]
Postado 12/09/2009 às 17:01 09/12, 2009 Autor Seria engraçado. Mas não acho ético fazer isso, afinal o fórum é pra isso, tirar dúvidas, aprender, ensinar... As vezes os caras falam besteira sem saber o que estão dizendo, mas como já disse, o fórum tem o objetivo de discutir e trazer informações pros users. Acho que queimaria o filme do fórum, o cara faz uma pergunta cretina e logo depois percebe que seu tópico está em uma sessão de 'avacalhação'. Só se aqui fosse um fórum como o VT da uol, mas não é, a coisa aqui é mais séria e tal. O intuíto do hipertrofia.org não é tirar sarro dos leigos no assunto, é faze-los aprender sobre tudo sobre musculação. Bom, mas essa é a minha opinião, abraços! [3] rs. Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "criatividade de pergunta", na categoria. Mas, acho legal seu argumento, e concordo! Abraços galera!
Postado 13/09/2009 às 18:05 09/13, 2009 [3] rs. Realmente, olhando por esse lado, concordo com você, mas seria para diversão, do publico, ou perguntar para o autor se pode postar sua "creatividade de pergunta", na categoria. Essa foi direto na alma ein
Postado 15/09/2009 às 12:29 09/15, 2009 creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade
Postado 16/09/2009 às 18:43 09/16, 2009 Autor creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade creatividade HuhauhaUAHuahaU! Abraços a todos!
Crie uma conta ou entre para comentar