Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Oxan + Dura

Posts Recomendados

Postado
fala galera estou planejando meu primeiro ciclo, será de oxan +dura de 8 semanas.
tempo de treino 2 anos e meio,
tenho 18 anos e meio,
67kg,
1:73 de altura,
8%de bf. meu objetivo é 80kg com o minimo de bf possivel ou seja até 11%.
objetivo: competições fitness em 2015.
vamos lá:

ESTRUTURA DO CICLO:
- 1-8 Durateston - 500mg /
- 4-8 Oxandrolona - 60mg
- ANTI-AROMATIZANTE DURANTE O CICLO, estou pesquisando ainda, por isso não vou colocar as dosagens, mas acredito que seja para (contra os efeitos colaterais) só se precisar.
- letrozol
- TPC - 30 DIAS APÓS: tamox +....tribulus ou clomid estou decidindo ainda qual dos 2 junto ao tamox.(aceito dicas pois estou pesquisando ainda mas acredito q o tamox esteja nas dosagens e tempo certo)
- 1-15 - 40mg - Tamox
- 15-30 - 20mg - Tamox
- SUPLEMENTAÇÃO DURANTE E APÓS O CICLO:
- BCAA
-hiper calórico
- Multivitamínico
- Glutamina
- pack (gh testo da integral medica)
- whey protein
- waxymaize
- (talvez adicionar caseina ou vitamina c ou creatina, dependendo do $)

post-158090-0-76769800-1393179686_thumb.

Postado
  • Autor

vi que os dois são bons tanto o anastro quando o letrozol, mas acho q não vou usar durante o ciclo só se tiver muito forte o efeito colateral como a gineco, espinhas... ai vou comprar na hora q precisar mas comprar antes n.

Postado

vi que os dois são bons tanto o anastro quando o letrozol, mas acho q não vou usar durante o ciclo só se tiver muito forte o efeito colateral como a gineco, espinhas...  ai vou comprar na hora q precisar mas comprar antes n.

O letrozol tem cerca de 70% a mais de "força", vai acabar zerando teu estradiol. O mais correto é fzr sempre os exames, mas se for atirar no escuro, que seja desde a primeira semana, esperar colateral é remediar e não prevenir. Colaterais nem sempre aparecem, seu estradiol pode estar explodindo e n aparecer uma espinha. Não tenha dúvidas, a dura vai te fzr aromatizar bastante.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

oxan 8-12

tpc após 1 semana de termino da oxan

guarda a pá de suplemento pra tpc

talvez um anastro já resolva seu problema. 1-8 anastro 0,5mg ds2dn ja deve segurar, mas é imprecindivel que faça exames.

O letrozol tem cerca de 70% a mais de "força", vai acabar zerando teu estradiol. O mais correto é fzr sempre os exames, mas se for atirar no escuro, que seja desde a primeira semana, esperar colateral é remediar e não prevenir. Colaterais nem sempre aparecem, seu estradiol pode estar explodindo e n aparecer uma espinha. Não tenha dúvidas, a dura vai te fzr aromatizar bastante.

Perfeitamente.

E2 alto pode causar muitos problemas beeem piores que tetinhas, dentre eles, agravar a hipertensão (que já é um colateral meio "normal" dos esteroides)...

Sendo a maioria delas imperceptível a curto prazo.

Ainda mais durateston, que é conhecida por elevar as taxas dele considerávelmente devido a aromatização

Use anastrozol, semanas 1-8 conforme o RM falou, e talvez adicione um taper off depois (ir diminuindo a dosagem até não sobrar quase nada, aí parar, para evitar colaterais devido ao efeito rebote)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Cara... vou começar um ciclo idêntico em agosto e já to com o anastro em mãos rsrsrs é relativamente barato e como disse o rm, melhor previnir..

começando o ciclo, abre um relato que eu vou acompanhar...

bons ganhos o/

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

oxan 8-12

tpc após 1 semana de termino da oxan

guarda a pá de suplemento pra tpc

talvez um anastro já resolva seu problema. 1-8 anastro 0,5mg ds2dn ja deve segurar, mas é imprecindivel que faça exames.

rm então acha melhor mandar a oxan da 8° até a decima segunda semana?começando na ultima semana do dura que vai ser de 8 semanas.

Cara... vou começar um ciclo idêntico em agosto e já to com o anastro em mãos rsrsrs é relativamente barato e como disse o rm, melhor previnir..

começando o ciclo, abre um relato que eu vou acompanhar...

bons ganhos o/

qual o preço em media q acharam ?do anastro dura e oxan?

achei um dura aqui por 25r$, 16 dura vai da 400 conto.

oxan 350

anastro..?

clomid?

tamox?

Editado por XEQUEMATE95 (veja o histórico de edições)

Postado

rm então acha melhor mandar a oxan da 8° até a decima segunda semana?começando na ultima semana do dura que vai ser de 8 semanas.

qual o preço em media q acharam ?do anastro dura e oxan?

achei um dura aqui por 25r$, 16 dura vai da 400 conto.

oxan 350

anastro..?

clomid?

tamox?

Não sei se é permitido passar preço aqui no fórum, mas o cara que ta te cobrando R$25 por dura ta te enfiando a faca, você ta praticamente comprando 2 pelo preço de 1..

Anastrol e letrozol custam em média R$ 200 ~

Não vejo necessidade de clomid nesse teu ciclo

Tamox depende da concentração, 30 comp/20mg ta R$ 45 na ultrafarma.

E eu prefiro fazer a oxan igual o RM falou, 8-12

"Não faço Push sei la o que, unica coisa que eu puxo é o peso e ja era." - Max Well .

Postado
1-8 dura
7-11 oxandrolona
se possivel esteda o uso da oxandrolona (iniciando semanas antes)
IAs, como aspirante a competições fitness comece a familiarisar-se com eles. Creio que para o protoloco inicial anastrozol 0.5mg/e3-4d sera suficiente.
TPC, 35-40 dias apos ultima aplicação de dura!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.