Postado 31/08/2009 às 21:35 08/31, 2009 Bom eu tenho um histórico na musculação de 7 meses, então parei la por volta de abril desse ano e agora vou voltar, mais agora estou querendo ganhar massa e definição, mais rapidamente, então optei pelos suplementos, a questão é, eu devo começar a tomar os suplementos des do 1º dia de treino? eu vou começar uma dieta também. suplementos q estou em mente: whey probiótica: depois do treino dextrose integral médica: depois do treino albumina salto's: quando acordar e quando for durmir. obs: eu nunca tomei suplementos antes, só uma vez q tomei uma semana de albumina, e também queria saber se esses suplementos podem dar espinhas. Obrigado.. Projeto 2009 Idade: 17 Braço: ... Perna: ... Antebraço: ... Panturrilha: ... BF: ... Suplementação: ... Dieta: ... Treino: ... Objetivo: 40cm de braço
Postado 31/08/2009 às 21:44 08/31, 2009 Não mete bala não, manda pra mim!!! Musculação é um investimento de longo prazo, então esquece o rapidamente,,, mas manda ver nos suplementos sim, mas não se esqueça que o importante é a dieta. A diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem... Abç...
Postado 31/08/2009 às 22:05 08/31, 2009 Aproveitando a pergunta dele, vo mandar a minha . Treinava a uns 6,7 meses, parei e voltei faz um mês . Vo dar mais dois meses sem suplementar e vo começar a suplementar em novembro. 1ª vez usando suplementos.. Minha dúvida é Tomo só o básico Whey+Dextrose(Pós-treino) e Albumina(Acordar/dormir) ou jah emendo uma creatina com o Whey+Dextrose ? Os resultados com a Creatina vão ser muito diferentes já que é a primeira vez q suplemento ? Ou talvez seja melhor eu tomar só Whey+Dextrose por 2 meses depois adicionar a Creatina ? Brigadão aí :
Postado 1/09/2009 às 15:32 09/1, 2009 @topic: eu esperaria um pouco, o tempo de readaptação muscular, no minimo 1 mes, depois pode mandar sua suplementaçao normalmente @dafthunter eu iria direto de creatina, sobre os resultados serem melhores na 1 vez, nao acredito nisso, creio que os resultados serao estaveis. Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.
Postado 1/09/2009 às 15:40 09/1, 2009 Pode mete bala! (os 2) Cara se você manter um bom ritmo na academia, pode mandar cratina, vai dar uma diferença no começo depois fica estaveis como disse o LuPo. Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Postado 1/09/2009 às 17:42 09/1, 2009 "mete bala" numa dieta decente que os resultados virao...e RAPIDAMENTE é uma palavra que nao existe no dicionario do bodybuilding!
Crie uma conta ou entre para comentar