Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que "bela" Execução De Terra!

Posts Recomendados

• Respostas 87
  • Visualizações 6,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

é que nem o cara ali falou: quase nao tem como avaliar uma execuçaoi de terra se nao for filmado de perfil

agora que tal uma remadinha (ja emendando com aquecimento pro supino, 2 exercicios em 1 TOP):

kkkkkkkkkkkkkk nossa senhora kkkkk deu ate medo desse cara kkkkkkkk

Isso sim é um treino com explosao aeuheauaeuhae ....

ahhh ele deve ter brigado com a namorada kkkkkkkkkkk

Postado

Agachando com "qualidade" ....

nossa esse agachamneto ta cavernoso

detalhe pra amplitude do cara, desce uns 10 cm , alem do pescoco de frango que me doi daqui, olhe la

e no final quase que a mula se acidenta .

Postado

luis to me raxando com os video desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

+ um pouco ele vira um super sayadim kkkkkkkkkkkkk

supino branch warren nossa cada video dele eu choro de ri kkkkkkkkkkkkkkkk na primeira rept da pra ouvir a barra batendo no peito dele kkk

Editado por nightly squat

Postado
  • Autor

luis to me raxando com os video desse cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

supino branch warren nossa cada video dele eu choro de ri kkkkkkkkkkkkkkkk

HAHAHAHAHA a gritaria??!!! vixe....

Postado

eu nao sei fazer montagem de video , se soubesse pegava esse video dele fazendo terra, eu iria fazer ele transformar em super sayadim kkkk ia ficar show, gritaiada dele pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SAHUASHUSAHUSAHSA

esse papito é forte no terra em

pqp

o supino fechado, o que foi aquilo ali?

acho que sim supino fechado, mas ele socou a barra no peito que deu ate pra ouvir kkkkkkkk

Editado por nightly squat

Postado

Pergunta 1 - A remada é pra colocar no treino push ou no pull?

Pergunta 2 - Alguém vai dizer que o cinto no bi-set de bíceps é desnecessário?

haahauauhauah boa kkkkkkkk

Postado

supino branch warren nossa cada video dele eu choro de ri kkkkkkkkkkkkkkkk na primeira rept da pra ouvir a barra batendo no peito dele kkk

lol vei, a perna do freeza é foda hehe.

Postado

[1] Levantamento terra = hernia de disco.

Postado

eahueauheuaheauheahueahu

Rindo alto com esse paquito. É muito escroto.

E sobre crossfit, até acho bom alguns wods, mas os manos dessa modalidade vão ter que me desculpar, pois o crossfit é uma boa fonte de pérolas kkk

É que não achei vídeos bem editados e nem somente de terra, mas o kipping em oly lifting e deadlift é bizonho:

https://www.youtube.com/watch?v=Vu2IdR6F_jk

[/media]

Editado por Visitante

Postado
É que não achei vídeos bem editados e nem somente de terra, mas o kipping em oly lifting e deadlift é bizonho:

https://www.youtube.com/watch?v=Vu2IdR6F_jk

[/media]

nem entendo nada de crossfit, mas eles fazem isso? parece que tao mais é parindo uma criança

qual a finalidade de entortar tanto a lombar e manter os joelhos flexionados?

Postado

Isso dai é o famoso doente mental que viu algum show de strongman/crossfit eles usando os joelhos como mesa antes de fazer lockout, e acha que ta imitando certinho,

Ai o babaca vai la e já começa com os ombros na frente da barra que só vai acentuar a tensão na lombar, até ai tudo bem, mas o que o imbecil faz? Não mantém a rigidez na parte superior da coluna e já começa o movimento curvando completamente a lombar, logo depois ele força a extensão dos joelhos e consegue usar as pernas o bastante para mover a barra até o joelho ou um pouco acima mas quando chega nesse ponto a lombar não consegue fazer o lockout pois já esta naquela posição ridícula e já fez uma força completamente desnecessária.

Postado

Isso dai é o famoso doente mental que viu algum show de strongman/crossfit eles usando os joelhos como mesa antes de fazer lockout, e acha que ta imitando certinho,

Ai o babaca vai la e já começa com os ombros na frente da barra que só vai acentuar a tensão na lombar, até ai tudo bem, mas o que o imbecil faz? Não mantém a rigidez na parte superior da coluna e já começa o movimento curvando completamente a lombar, logo depois ele força a extensão dos joelhos e consegue usar as pernas o bastante para mover a barra até o joelho ou um pouco acima mas quando chega nesse ponto a lombar não consegue fazer o lockout pois já esta naquela posição ridícula e já fez uma força completamente desnecessária.

Mais uma para o:

Semtiacutetulo-1_zps7303e033.jpg

Editado por Pedrosilva96

Postado

KKKKKK, tava de mau humor nessa manhã e esses últimos vídeos salvaram minha alegria, kkkkkk, e ainda tem uns com professor do lado, kkkk, ridiculous!!! E ainda usam cinto para "proteger", por certo, kkkkkk!

Precisa passar esse vídeo pra quem tá começando a deadliftar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.