Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Ckd E Clembuterol---Cutting

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 19 anos e sou ex obeso. Aos treze anos pesava 100 kg com +- 1,55m/1,60m; aos 16 estava com 70 kg e 1,70m. fiz umas dietas loucas e perdi bastante massa magra, sendo assim restou muita flacidez e pelanca kkkk. Entrei na academia com 70 kg e em um ano ganhei 8 kilos de MM e consegui reduzir bastante o BF; No entanto nunca cheguei a um BF realmente baixo e portanto sempre tive flacidez. Tive que parar a academia um ano devido a faculdade e engordei doze kilos (de 78 para 90 kg). Voltei a malhar a 1 ano e 4 meses e consegui a seguinte evolução:

inicio: (10/12)

peso: 90 kilos

BF: 36 %

altura : 1,74

MEIO: (10/13)

PESO 90 KILOS

BF: 25%

altura: 1,74

Como podem ver não me preocupei muito com o peso neste primeiro instante, fiz isso por dois motivos: a faculdade ainda não permitia uma dieta rigorosa; uma dieta para perder peso iria reduzir muito meu metabolismo pois não tinha quase MM.

No dia 26/12/13 comecei uma dieta cetogênica, comendo menos de 20 g de carbos por dia e ingerindo a TMB; continuei com a musculação normalmente, apenas mudei meu treino para bi set e tri set (não sei se é assim que escreve), com muitas repetições e pouco peso. não fiz aeróbico durante esse período, porque meu treino estava intenso e durava 1 hora e 20 min e estava com um dia a dia bem agitado, então não tinha força para isso. RESULTADO:

FIM DA CETOGÊNICA (0,/02/14)

PESO: 83 KILOS

BF: não medi ainda mais acho que está entre 18-20 %

altura: 1,74

No entanto a dieta cetogênica não é recomendada fazer por muito tempo e ja deu 1,5 messes sem interrupções(nada de sair da dieta), apenas alguns dias com churras livre mas sem carbo. O meu desempenho na academia começou a baixar então resolvi mudar de Cetogênica para CKD ou cetogênica cíclica, com compensação de carbos.

Meu objetivo é chegar em 77 kilos e 12 % de BF em um primeiro momento, depois dar um tempo para reduzir mais ainda meu BF, pois quero tentar reduzir a flacidez reduzindo o BF; conforme li em um artigo traduzido aqui no blog mesmo.

Estou acompanhando minha dieta com um aplicativo no celular, e está assim

64 % de gordura

33 % de proteina

2% de carbo (menos de 20g)

segue no link a minha dieta detalhada por diversos dias no app:

https://www.myfitnesspal.com/pt/reports/printable_diary/samueldianin

basicamente estou comendo:

Carnes vermelhas

ovos

queijos sem carbo

folhas verdes

castanhas em pequenas quantidades

azeite, oleo de coco etc

quanto a suplemento:

pré treino lixo da nutrilatina (3 scoop não faz nada)

Whey pós treino (to tomando uma miscelar com 1 ovo-para evitar pico de insulina)

multivitamínico

potássio

clembuterol (15 on 15 off)

daqui uns dias vai chegar meu pre treino novo o NO-EXPLODE e uma creatina universal, vou começar a tomar os dois.

Treino:

ABC - treino pesado com series 4x8 tentando sempre aumentar os pesos.

Horários:

to fazendo um período de jejum das 10 da noite até 12:00 do outro dia, apenas um café expresso com açucar; Quando fazer on de clembuterol vou tomar de manhã.

12:00 como umas 800 kcal +- de proteina e gordura;

5:00 como gorduras para quentar o treino (oleo de coco e castanha)

6:00 treino

7:30 whey + 1 ovo + multivitamínico + potássio

9:00 janta +- 800 kcal de proteina e gordura;

todo o carbo de folhas; alguns legumes e as castanhas.

to ingerindo de 1900 a 2100 kcal por dia: acredito que essa é minha TMB por experiencia, segundo os cálculos da um pouco mais.

Estou em Cetogênica ainda, mas esse Fim de semana pretendo fazer a reposição de carbos, passando portanto para a CKD. Penso em ingerir uns 300 g de carbo entre sabado em domingo:

sabado 50 g de malto com uma fruta para quebrar a cetose e domingo carbo complexo com menos gordura e mantendo as proteínas e o saldo calórico total.

Tenho bastante dúvidas ainda e gostaria que avaliassem a dieta e dessem sugestões e se não fui claro, eu especifico melhor, é a primeira fez minha em fóruns então não sei bem como é.

Vou tirar medidas e BF, quando tiver em mãos vou postar o resultado aqui.

Comentem, deem sugestões e critiquem, estou aberto a discussões.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.