Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Dicas De Treino Bodyweight

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal andei dando uma pesquisada aqui no forum e vi bastantes exercicios de treinamento voltados para bodyweight, mas com tantos exercícios fiquei perdido sem saber por onde começar. Treino musculação a 6 anos e gostaria de migrar pro bodyweight mas não sei por quais exercicios começar.

A minha pergunte é a seguinte, será que alguem pode me mostrar um exemplo de treino bodyweight, tanto com pesos livres, tanto com peso corporal e por quanto tempo devo manter o treino, se posso fazer um mix entre os tipos de treino (pesos livres e corporal) ou fazer tipo micro-ciclos a cada semana etc.

Meu objetivo para esse ano é a redução do percentual de gordura, estou por volta de uns 13%, gostaria de baixar para uns 8 ou 7%.

• 3 meses depois...
Postado

Migrei da academia pro body a 6 meses e estou bastante satisfeito.

https://www.madbarz.com/all-routines

Várias rotinas de treino prontas ae, basta escolher 6 (uma pra cada dia) treinar bem e focar na dieta.

No youtube dos barbrothers tbm tem várias rotinas boas.

O madbarz tbm tem facebook e no album deles tem todas as rotinas. Pra mim é o melhor. Procura no youtube tbm por Corey Hall ou chiken breast TV, eles tbm tem vídeos de vários treinos. Abraços.

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.