Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VeNoMs

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de VeNoMs

  1. Seguinte pessoal andei dando uma pesquisada aqui no forum e vi bastantes exercicios de treinamento voltados para bodyweight, mas com tantos exercícios fiquei perdido sem saber por onde começar. Treino musculação a 6 anos e gostaria de migrar pro bodyweight mas não sei por quais exercicios começar. A minha pergunte é a seguinte, será que alguem pode me mostrar um exemplo de treino bodyweight, tanto com pesos livres, tanto com peso corporal e por quanto tempo devo manter o treino, se posso fazer um mix entre os tipos de treino (pesos livres e corporal) ou fazer tipo micro-ciclos a cada semana etc. Meu objetivo para esse ano é a redução do percentual de gordura, estou por volta de uns 13%, gostaria de baixar para uns 8 ou 7%.
  2. Galera gostaria de pedir ajuda ao experientes para me orientar nos cilos e nos TPC's. Dados atuais: idade: 21 anos tempo de treino: 5 anos altura: 1,82m peso: 85kg BF: 11-10% Biotipo: Endomorfo O que tenho em mente são algumas drogas metandrostenolona (Dianabol) Enantato Deca Stanozolol Tenho duvidas a duração de ciclos, quantas semanas devo fazer e quantidade de drogas que devo usar durante cada administração. Em ao TPC tb, nao sei qual seria os indicados para fazer nem a quantidade e duração dos mesmos. Me ajudem. Desde ja agradeço.
  3. Galera é o seguinte, estou fazendo o agachamento livre errado por motivos que nao sei responder... O negocio é que quando vou agachar mesmo sem peso algum (ou barra) eu me desequilibro para trás.Quando vou descer os meus joelhos passam muito da ponta do pé e se eu deixar minha postura reta (o que o correto) acabo me desiquilibrando. Só do conta de fazer o agachamento certinho no Smith ou segurando em alguma barra. Enfim, tem alguma maneira que eu possa corrigir isso ou ficarei preso ao Smith para sempre ?
×
×
  • Criar Novo...