Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!


Bane

Posts Recomendados

Falar que transmitir um campeonato de bb pro em rede nacional incentivaria o uso de esteroides é o mesmo que falar que formula 1 e stokcar incentivam as pessoas a andarem em alta velocidade com seus carros e pegarem raxas por ai; se fosse assim deviam proibir filmes de ação e terror em rede nacional também pq incentivam a violência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falar que transmitir um campeonato de bb pro em rede nacional incentivaria o uso de esteroides é o mesmo que falar que formula 1 e stokcar incentivam as pessoas a andarem em alta velocidade com seus carros e pegarem raxas por ai; se fosse assim deviam proibir filmes de ação e terror em rede nacional também pq incentivam a violência!

exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o fisiculturismo pode ser sim considerado um esporte.

Afinal, o automobilismo é considerado esporte e os pilotos só precisam pisar no pedal e girar o volante... rsrsrs


Olha, eu acho que o fisiculturismo pode ser sim considerado um esporte.

Afinal, o automobilismo é considerado esporte e os pilotos só precisam pisar no pedal e girar o volante... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o fisiculturismo pode ser sim considerado um esporte.

Afinal, o automobilismo é considerado esporte e os pilotos só precisam pisar no pedal e girar o volante... rsrsrs

Ah, o duro que eles tem maior volume de treino físico que os fisiculturistas. Precisa ter músculos fortes para aguentar as altas velocidades e eles até tem que se manter numa faixa de peso, pois se a soma do peso do carro com o do cara for muito alto, eles podem perder alguns segundos por volta. Só falta ter uso de drogas kkkk, mas ai seria demais.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o fisiculturismo pode ser sim considerado um esporte.

Afinal, o automobilismo é considerado esporte e os pilotos só precisam pisar no pedal e girar o volante... rsrsrs

Olha, eu acho que o fisiculturismo pode ser sim considerado um esporte.

Afinal, o automobilismo é considerado esporte e os pilotos só precisam pisar no pedal e girar o volante... rsrsrs

sera que é só isso? vc esta muito desisformado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade Bane, querendo ou não,isso tbm é uma consequência das próprias confederações, entenda o meu ponto de vista, aqui onde em Recife, ano passado tiveram pelo menos 4 campeonatos, um de physique, 2 de bb tradicional, e um apenas para estreantes, quantos foram os lugares e quais pessoas ficaram sabendo? Sinceridade nenhum luga onde deve - se ter no mínimo alguma característica de Boddybuilding, eu vi, nem em academias, nem em lojas de suplementos, apenas dentro dos sites das próprias confederações.

Quantas são as pessoas que entram nesses sites???

Considero sim, o BB um esporte, afinal, são atletas que carregam patrocinadores, que se dedicam a treinos desgastantes, à dietas específicas, descansos, tudo em nome, e exclusivamente da estética "perfeita".

Infelizmente, apenas nos são mostrados o lado ruim das coisas, esteroides, dores musculares, mortes devido ao uso deles, mas nãao é mostrado uma das coisas que eu mais admiro, que é o CONHECIMENTO empregado nessas preparações, conhecimento que muitas vezes é mais testado, do que escrito. E infelizmente não se tem essa capacidade de observação, que apenas aqueles que estão por dentro da área têm, e isso é frustrante, e mais essas mesmas pessoas, em vez de usar esses conhecimento em outros esportes, querendo ou não, individualizam apenas para aquele objetivo.

Essa foi a minha contribuição, que o debate continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico lugar que eu vejo divulgação na tv de vez em qnd é no legendarios pq o marcos mion curte musculação e tal...

Só tinha q ter sorte de um faustão da vida fazer ciclo e ficar monstro aauheuahu, imagina ele divulgar num domingão ou então o galvão

imagina ele narrando o mr olympia '' vaii que é tuaaaaaaa kaiiiiiii greneeee'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que se tivesse mais gente na media que curtisse treinar serio mesmo estaria diferente, foda que só tem sedentario ta maluco..

Aquele programa ''bem estar'' que passa de manhã tinha que ser ''mau estar'' pq meu deuss os apresentador n falo nd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já houve casos de dopping na F-1.

Eu não iria te dar um like, mas como você me trouxe um conhecimento novo, toma aí.

que é o CONHECIMENTO empregado nessas preparações, conhecimento que muitas vezes é mais testado, do que escrito. E infelizmente não se tem essa capacidade de observação, que apenas aqueles que estão por dentro da área têm, e isso é frustrante, e mais essas mesmas pessoas, em vez de usar esses conhecimento em outros esportes, querendo ou não, individualizam apenas para aquele objetivo.

Eu não entendi o que quis dizer com isso... Poderia explicar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico lugar que eu vejo divulgação na tv de vez em qnd é no legendarios pq o marcos mion curte musculação e tal...

Só tinha q ter sorte de um faustão da vida fazer ciclo e ficar monstro aauheuahu, imagina ele divulgar num domingão ou então o galvão

imagina ele narrando o mr olympia '' vaii que é tuaaaaaaa kaiiiiiii greneeee'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que se tivesse mais gente na media que curtisse treinar serio mesmo estaria diferente, foda que só tem sedentario ta maluco..

Aquele programa ''bem estar'' que passa de manhã tinha que ser ''mau estar'' pq meu deuss os apresentador n falo nd

Para divulgar precisa só de um negocinho chamado dinheiro, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...