Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Realidade Da Musculação E Do Bb No Brasil; Divulguem!


Bane

Posts Recomendados

Publicidade

[1] Ninguem quer tirar o merito dos BB, pelo contrario. Estou para ver atletas mais regrados que os BB, mesmo em periodo off-season a maioria segue uma dieta 100x melhor que qualquer nao esportista. Fora todo o esforco, toda a dedicacao - enfim, a ralacao que e' ser BB em um pais que nao patrocina.

[2] O fato e' que o BB so' e' e ser'a BB com o uso de esteroides, e muitos esteroides.

[3] BB, depois dos esportes de corrida automobilistica, e' o esporte que mais mata no mundo. Nenhum outro esporte solo, indoors e sem velocidade mata tanto quanto o BB.

[4] A mensagem e' simples: se vc nao e' um profissional, tenha a motivacao, a dieta e o esforco de um BB, mas nao use esteroides. Esteroides fazem mal, e ponto.

Isto devia ser dito mais vezes!

Me surpreende a quantidade de usuários que vejo aqui utilizando Trembolona sem suporte físico ou psicológico.

Finalmente disseram isso. Pq hj aqui no fórum a moda é "esteroides fazem menos mal q uma cerveja"

E n acho q o país inteiro precise mudar a imagem dos bbs n cara, na boa, o coisa inútil...o país precisa é estudar e serem pessoas mais conscientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, deixa eu explicar de novo o meu objetivo com esse post!

Tentar fazer com que o esporte bodybuilding aqui do Brasil tenha a mesma imagem e reconhecimento que o mesmo tem em países como EUA, russia e alguns países da Europa!

Bb nos EUA é igual jogador de futebol aqui no Brasil! Ai vcs vão dizer"ha mas é pq futebol da dinheiro pro governo aqui no Brasil"! Sim, então vamos popularizar mais o bodybuilding aqui, fazer com que mais pessoas pratiquem, conhecao e admirem o esporte!colocar materias e cobertura de eventos sobre bb em programas como o esporte espetacular! Em fim, mostrar que o bb também pode, entre outras coisas, dar muito dinheiro a quem pratica, não só aquem organiza eventos e vende suplementos! Acho que isso já nos ajudaria muito!

Abraço! ,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no forum é cheio de haters so nego que se diz grandão , nego que gosta de julgar os outros , Ander falou besteira mas se desculpou isso foi no começo dos seus videos ai os caras aqui aderiram uma raiva inesplicavel , ele não fez de proposito e o cara tem shape melhor que 99% do forum , ai so porque o video começa com ele falando ja vem os fodões falando que o o video não presta.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reparei nisso também helb4o.

Eu sou leigo, não acompanho esse mundo de BB e devido a informação que se tem o universo que não acompanha de perto é que indo naturalmente a pessoa leva muito mais tempo do que com Bomba.

Esse mundo BB não é proibido anabolizantes? achei que fosse, quando olhava alguma foto ainda pensava nossa realmente o ser humano não tem limites cara chegou a tanto naturalmente...

No mais acredito que seja essa a informação que é dada a leigos e que não acompanham esse esporte.

E essa frase é muito usada mesmo,

olha o tamanho do cara!!

é com bomba até eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe parecer querer desviar do objetivo, Bane, mas recomendo duas correções no seu segundo post (que pede para que as pessoas não nos taxem de burros):

Nos três casos que usou a palavra "mau" , o correto seria "mal", que é o contrário de "bem". Só se usa "mau" se no contrário fosse usar a palavra "bom".

E "sima" se escreve com "c". Foram os dois erros que notei de imediato.

Quem me conhece no fórum sabe que esse tipo de coisa eu reparo mesmo, assim como pessoas que não curtem o esporte reparariam. Mas não sou formado em letras, perdão se pareci arrogante, meu forte sempre foi exatas então até eu sou passível de equívocos. Apenas a prática de acompanhar como as palavras são escritas em livros e revistas me fez acostumar com o modo de usar corretamente a ortografia no caso de palavras comuns como as citadas e assim, quando eu explicar algo, os deslizes não gritem aos olhos de quem pensa o contrário e usem como pretexto pra chamar a gente de burro.

Quis explicar o contexto pra entender do meu pedido, ok? Abraços.

Opa, beleza irmão; muito obrigado pelo alerta! não fiquei ofendido de maneira alguma, pelo contrario, vc foi muito educado e sei que vc apenas quis me ajudar!

Deu pra ver que vc não costuma acompanhar muito meus posts; eu sofro de dislexia, é um transtorno que dificulta, entre outra coisas a escrita pois nós dislexicos temos dificuldade de distinguir palavras escritas com S, Z, Ç, C, G, J e etc; alguns tem dificuldade em lêr, eu mesmo tinha quando criança, sofri bastante preconceito com isso, até mesmo de alguns professores, mas consegui reverter depois de muito estudo e tal; o pessoal que acompanha meus posts ja sabe disso ai nem reparam mais!...hahaha

hoje tenho 23 anos e sou formado em administração e faz cerca de 5 anos que sempre sou o melhor aluno das turmas em que estudo!

No mais muito obrigado! :thumbsup_still:

Aqui no forum é cheio de haters so nego que se diz grandão , nego que gosta de julgar os outros , Ander falou besteira mas se desculpou isso foi no começo dos seus videos ai os caras aqui aderiram uma raiva inesplicavel , ele não fez de proposito e o cara tem shape melhor que 99% do forum , ai so porque o video começa com ele falando ja vem os fodões falando que o o video não presta.

Concordo!!!,,,

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n acho q um concurso q tenha como foco o uso de drogas deva ser algo d importancia e fama grande no país. O número de gente pobre e semianalfabeto aqui é enorme. Imagina c o menininho da favela ver concurso d bb na televisão e falar q quer ser igual? Sabe q vai dar merda né? Sem dúvida alguma vai dar mt merda.

Sem entrar no mérito c isso é um esporte ou n, e tirando minha opinião pessoal sobre bb, acho q o país para poder dar mais atenção ao bb precisa antes evoluir radicalmente a educação e muitas outras coisas, as pessoas q vivem aqui precisam "evoluir muito intelectualmente ", só assim elas vão usar eas d maneira correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...