Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda! Hipercaloricos

Posts Recomendados

Postado

Bom galera tenho 14 anos e já visitei o fórum e gostei muito tirei muita dúvida! Só que agora Vamos la..

Tenho 14 anos peso 44KG

Comecei a malhar,e já vou fazer 3 meses...!

Em 2 meses não engordei nada.. mais ai meu professor pediu para eu comprar COBAVITAL e uns amigos meus falaram para eu comprar whey protein! Ai comprei os 2 e comecei a tomar ai.. antes de eu comprar os 2 pesava 36KG ai já to terminando a terceira caixa de cobavital e o whey já está acabando... então me indicaram um hipercalorico... e tenho essa dúvida aqui amigos!

Quero ter massa rápido!

Quero saber :

Que hipercalorico tomar?

como toma?

quando?

Ajuda ai brothers vlw.

Postado

Você deveria pesquisar sobre nutrição e aprender a montar uma dieta voltada para seu objetivo. Não existe caminho rápido ou fácil para ter um corpo decente, se existisse não teríamos a quantidade absurda de pessoas obesas e uma quantidade mínima de pessoas em forma.

Editado por vhsarmento

Postado

Quero saber :

Que hipercalorico tomar?

como toma?

quando?

Brother,

1º : para de ir na dos outros e começa a pesquisar. Você comprou whey e o cobavital porque te indicaram e puramente por isso. Eu te indico algum composto c/ testosterona injetável, você vai comprar então?

2º : se você tem mesmo 36kg (estou torcendo p/ que seja erro de digitação), precisa de ajuda profissional

3º : hipercalórico pode ser caseiro. Eu hoje mesmo bati aveia, gérmen de trigo, proteína de soja e amendoim no liquidificador e pronto, esse é meu hipercalórico.

4º : sobre o horário de usar, brother..... você precisa pesquisar, precisa fazer as coisas por si mesmo. Mas pra não passar batido, não recomenda-se a ingestão de gordura no pré e no pós treino porque atrasa a digestão. Pode tomar o hipercalórico em qualquer outro horário (se ele tiver gordura, se não tiver, pode ser qualquer horário mesmo, embora eu evite a noite).

Abraço

Postado

Brother,

1º : para de ir na dos outros e começa a pesquisar. Você comprou whey e o cobavital porque te indicaram e puramente por isso. Eu te indico algum composto c/ testosterona injetável, você vai comprar então?

2º : se você tem mesmo 36kg (estou torcendo p/ que seja erro de digitação), precisa de ajuda profissional

3º : hipercalórico pode ser caseiro. Eu hoje mesmo bati aveia, gérmen de trigo, proteína de soja e amendoim no liquidificador e pronto, esse é meu hipercalórico.

4º : sobre o horário de usar, brother..... você precisa pesquisar, precisa fazer as coisas por si mesmo. Mas pra não passar batido, não recomenda-se a ingestão de gordura no pré e no pós treino porque atrasa a digestão. Pode tomar o hipercalórico em qualquer outro horário (se ele tiver gordura, se não tiver, pode ser qualquer horário mesmo, embora eu evite a noite).

Abraço

[2]

Suplementos e remédio para engordar NÃO FAZ MILAGRE !

MONTA UMA BOA DIETA , DESCANSE DIRETO E TREINE DESCENTE você vai ver o resultado vim e outra para de ir pelas ondas dos outros vai pesquisar e se informar mais .

Editado por Rafael Duarte

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.