Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Camila

Camila Cordioli

Posts Recomendados

Postado

To gostando de ver, já foi treinar hoje, é um avanço! hahahha, boa!

Só acho que deveria tirar a aveia de refeições em que você já consome uma quantidade alta de carbo, pão, iogurte e tal. Ela tem o ig alto, próximo ao do arroz, então da uma maneirada rsrs

Eu mesmo só consumo aveia no café da manhã, coloco na panqueca...

Alimentação melhorando, ta pegando as dicas da galera, isso ae.

Boa semana, beijos.

Postado (editado)

A minha "sorte" é que ela vem só uma vez por semana, rssrsrs.

Mas pelo menos no sal ela não abusa muito, meu avô tinha pressão alta, então ela tá acostumada.

BOOOOOOOM DIA, quase boa tarde já, rsrsrs

Para o orgulho de menino Max, fui treinar hoje também, rsrsrsrs.

Treino B + HIIT na esteira.

Confesso que quando procurei sobre o HIIT achei esse treino, e que ele tem 4 etapas. Eu pulei a primeira, porque achei que não estava requerindo muito. Tô fazendo o "60 segundos caminhada moderada e 30 segundos alta intensidade". Ao todo fiz 18 minutos.

Hoje sai morta com farofa de lá. Bom sinal!!!

Primeira refeição: meio mamão + aveia + canela

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + aveia + canela + 3 fatias de pão light + creme de ricota.

Agora: Whey

Apesar de ter ficado cansada, agora tô bem, sem sono, melhor que ontem (ainda bem).

A proposito, teve 1 cápsula de termo ai junto com o mamão. Esqueci de citar ele, rsrsrs

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + aveia + canela + 3 fatias de pão light 2 fatias + creme de ricota.

Tiraria isso! Muito carboidrato numa mesma refeição ...

Editado por Caroliny
Postado

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + aveia + canela + 3 fatias de pão light 2 fatias + creme de ricota.

Tiraria isso! Muito carboidrato numa mesma refeição ...

Aaah então, sobre o pão, é aquele nutrella light. É o único que eu posso comer 3 fatias, porque elas são mais finas e tals. Mas o restante das marcas são duas mesmo.

Sobre a aveia, sério, fico confusa, hauhauahau.

Mas ok, vou tirar do café da manhã quando já tiver comido antes.

Obrigaaada.

Postado (editado)

Aaah então, sobre o pão, é aquele nutrella light. É o único que eu posso comer 3 fatias, porque elas são mais finas e tals. Mas o restante das marcas são duas mesmo.

Sobre a aveia, sério, fico confusa, hauhauahau.

Mas ok, vou tirar do café da manhã quando já tiver comido antes.

Obrigaaada.

isso... já havias comido antes certo?

Imagino que esse seja o cafe pos treino... entao sem problemas comer essas fatias de pao ai, mesmo o "branco".

mas não tem prq aveia + pão .

Segue firme!

Editado por Caroliny
Postado

Imagino que esse seja o cafe pos treino... entao sem problemas comer essas fatias de pao ai, mesmo o "branco".

Segue firme!

Isso mesmo! :thumbsup_still:

Lanche da tarde: 1 banana nanica + canela

Banana com canela é muito amor, né? :heart: Adoro!

Postado

Isso mesmo! :thumbsup_still:

Banana com canela é muito amor, né? :heart: Adoro!

Muuuuito *---*

Banana gelada então...

Sério, é bom!

Segue firme!

Aaaaah agora entendi! rsrsrsr brigadão de novo

Postado

Eai minha marombeira? E o lanche das 18h hahaha

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Eai minha marombeira? E o lanche das 18h hahaha

Lanche da 18h, mais conhecido como janta, rsrsrsrs.

Não sei ainda o que temos, só sei que tem torta no forno, mas não vou tocar nela, rsrsrss

Postado

Lanche da 18h, mais conhecido como janta, rsrsrsrs.

Não sei ainda o que temos, só sei que tem torta no forno, mas não vou tocar nela, rsrsrss

Torta o que é isso? É doce?

Doce na minha boca só pasta de dente. Kkkkkk

Postado

Torta o que é isso? É doce?

Doce na minha boca só pasta de dente. Kkkkkk

É torta salgada. Mas sinto o cheiro de bacon (JESUS, PORQUE COLOCAR BACON NAS COISAS?!), logo ficarei sem, rssrsrs

Postado

É torta salgada. Mas sinto o cheiro de bacon (JESUS, PORQUE COLOCAR BACON NAS COISAS?!), logo ficarei sem, rssrsrs

Sai daiiiii

Postado

POutz o bacon ferro com tudo... ia falar agorinha mesmo... que se for salgada ate daria pra comer....

tenho a receita de uma que so vai tomate poutz e uma delicia kkkkkkk e nao e muito calorico da pra comer de boa :D

Postado

POutz o bacon ferro com tudo... ia falar agorinha mesmo... que se for salgada ate daria pra comer....

tenho a receita de uma que so vai tomate poutz e uma delicia kkkkkkk e nao e muito calorico da pra comer de boa :D

Realmente, o bacon ferrou a vida. Porque ela fez de farinha integral, sem oleo, sabor espinafre com queijo. Chatiadiiiissima

Postado

Hummmmm tenha força de vontade... pega um pedaço de torta e tira todos os pedacinhosde bacon kkkkkkkkkk

Nooooossa eu pensei muito em fazer isso, ahuahuaauha. Mas ficou só no pensamento.

Muuuuuuuito bom dia!

Tô num ânimo que não sei da onde tá vindo, mas tá ótimo!

Lhes informo que hoje foi o último dia que fiz este treino A! :lmaosmiley:

Alias, esta é minha ultima semana deste treino, dai vem a mudança que vocês taaanto falaram pra eu fazer :DDD

Vou falar com a mulherzinha lá na sexta, combinar o que eu quero no treino direitinho e mimimimi.

Alimentação:

Antes do treino: meio mamão com aveia

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + canela + 3 fatias de pão light + creme de ricota

Missão do dia: fazer todas as minhas refeições caberem na mochila. 300 potinhos e comidinhas, rsrsrs.

Postado

Poutz essea potinhos e tenso... Levo varios e depois do trab vou pra facul...

O pior q no meu trab tem catraca entao as vezes apita. Ai eles fazem uma revista na mochila, e tira a porrada de potinho e mo chato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Poutz essea potinhos e tenso... Levo varios e depois do trab vou pra facul...

O pior q no meu trab tem catraca entao as vezes apita. Ai eles fazem uma revista na mochila, e tira a porrada de potinho e mo chato

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ai que inconveniente! Se eles soubessem o quanto é difícil encaixar tudo na mochila, eles não fariam isso. É como um tetris, rssrsr

Postado

Missão do dia: fazer todas as minhas refeições caberem na mochila. 300 potinhos e comidinhas, rsrsrs.

HAHAHAH Já fiz muito esse malabarismo...pior que tinha dia aqui no RJ que fazia 40 ºC e corria o risco de azedar tudo

Foi um dos fatores que mais pesou para eu ir pro jejum intermitente

Postado

Pois e cami, e que eu trabalho no boticario, parte da ti, ai eles olham pra ver se nao estao saindo com perfume, porque tinha uma epoca q estavam roubando la kkkkk.

Essa wd ajuda mesmo em relacao a isso

Postado

HAHAHAH Já fiz muito esse malabarismo...pior que tinha dia aqui no RJ que fazia 40 ºC e corria o risco de azedar tudo

Foi um dos fatores que mais pesou para eu ir pro jejum intermitente

Ssasenhora, 40º graus!

Aqui em sampa, quando faz 35º a gente já chora, imagina 40, rsrsrs.

Pois e cami, e que eu trabalho no boticario, parte da ti, ai eles olham pra ver se nao estao saindo com perfume, porque tinha uma epoca q estavam roubando la kkkkk.

Essa wd ajuda mesmo em relacao a isso

Fazem isso lá onde eu trampo também, mas com laptops. Tem que ter um número de permissão lá, não sei direito. Mas eu vou descolar uma daquelas lancheirinhas, sabe?! Fica mais fácil.

Postado

Acompanhando.

Voltei a malhar sério depois do carnaval, e é bom eu seguir aqui pra não largar de mão de novo rs

Postado

Boooa noite minha gente!

Adivinhem se o dia não foi corrido hoje!? hahahaha

Hoje dia off, sem fruta de manhã.

Café da manhã: meio potinho de iogurte natural integral + canela + 3 fatias de pão + creme de ricota.

Lanche da manhã: Whey

Almoço: Salada de escarola + salada de acelga + cenoura ralada + macarrão integral com brocolis :heart: + carne de panela da dieta + um ovo cozido.

Acho que eu nunca expliquei aqui como funciona o restaurante da onde eu trampo. Tem a comida "normal", e tem a da dieta. A da dieta normalmente tem o tempero mais leve, sem sal. Dai por exemplo, hoje na comida normal tinha macarrão a bolonhesa e na dieta macarrão integral. É mais ou menos assim. Ok

Lanche da tarde: meia manga.

Geente, vou dar uma leeve sumida a partir de amanhã, até sexta que vem. Motivo: semana de provas. São 7 provas em 5 dias, coisa pra guerreiro :medieval:

Em semanas de prova eu não treino, porque dedico cada segundo livre dos meus dias aos estudos. Penso que se eu me esforçar nesse quesito uma semaninha só, terei o resto do semestre pra me dedicar aos treinos, então prefiro fazer isso.

Me desejem sorte! :upsidedown:

Acompanhando.

Voltei a malhar sério depois do carnaval, e é bom eu seguir aqui pra não largar de mão de novo rs

Oooba oooba!

Fique a vontade, e seja bem vinda! :thumbsup_still:

Postado

Tenso isso ne kkkk quando eu tirava serviço de plantão no quartel a mochila pesava demais :/

Postado

Semana de prova, sei BEM como que é esse calvário =/

Como direitinho pra não perder tanto. Boa sorte!

Postado (editado)

Boa sorte então.... mas eu em hipótese alguma paro de treinar em semana de provas.

Acho que eu morro!

Editado por Caroliny
Postado

Boa sorte então.... mas eu em hipótese alguma paro de treinar em semana de provas.

Acho que eu morro!

Somos duas Caroliny, não paro por nada :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...