Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abs

bugmera

Posts Recomendados

Postado

Bom dia ae galera, já enviei meu treino e agora estou com dúvida se está bom meu treino de abdômen.

Altura: 1,68

peso: 72 kg

Treino: 1 ano

hipertrofia

Inclinação Lateral (oblíquo) 3 x 10

Abdominal grupado com corda (superior) 3 x 10 - https://www.malhandocerto.com/exercicios/abdome/superior/abdominal-grupado-com-corda/

Dragon Fly 3 x 10

valeeu !

Postado

- Obliquo banco romano

- Ab wheel

- Abd corda

As séries vc pode variar a cada treino. Esses são oque eu mais curto fazer.

Treino abs ?

- Força no Kroc row pra executar as 20 rep.

- Manter o tronco ereto no Terra.

Isolador?

- Abs Roll 2x20

Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização.

Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado.

Postado

Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização.

Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado.

Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos.

- "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer.

Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue.

Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados."

Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.

Postado (editado)

fechou então, vou manter esses 3 exercícios, sei que ta doendo até agora meu abd por causa do dragon fly huahauhauha

uma pergunta, colocando uma anilha pequena ( tipo 1 kg o 3 kg ) em baixo do pe, pisando nela na hora de fazer o stiff é bom ? eu fiz hoje deu uma diferença.

tipo isso: https://1.bp.blogspot.com/-Pb1e6slgC1A/URwZePfRulI/AAAAAAAAAEw/NoD0bk_O-nM/s400/Fig%2B5.png

Editado por bugmera
Postado

Não sei se muda algo na questão enfatização de x musculo. Mas ruim não deve ser.

Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos.

- "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer.

Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue.
Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados."

Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.

Eu sei que são métodos diferentes. Mas é praticamente a mesma coisa.

A krok-rows é mais pesada, mais repetições, e pode roubar.

Mas o vídeo que eu vi dela aqui no forum desde a primeira vez que ouvi falar dela, o cara estava com os braços e joelhos apoiado em um banco

Postado

Esses caras seguem umas ideias religiosamente, foda...

Eu acho chin up e pull up melhor pra abs do que remada ou terra. Aliás, não acho melhor não, eu acho muuuuuuuuuuuuuuuito melhor.

Dragon fly é muito bom, faço ele tentando me manter o mais reto possível e fazer o menor ângulo com o banco quando desço. Essa elevação lateral não vejo tanta necessidade. Tenta fazer umas pranchas e pranchas laterais. Ao invés da ab wheel como recomendaram, seria interessante fazer com uma bola suíça. Você coloca ela nas pernas e tenta trazer ela próximo ao seu corpo elevando o quadril.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...