Postado 4/02/2014 às 13:05 02/4, 2014 Bom dia ae galera, já enviei meu treino e agora estou com dúvida se está bom meu treino de abdômen. Idade: 21 Altura: 1,68 peso: 72 kg Treino: 1 ano hipertrofia Inclinação Lateral (oblíquo) 3 x 10 Abdominal grupado com corda (superior) 3 x 10 - https://www.malhandocerto.com/exercicios/abdome/superior/abdominal-grupado-com-corda/ Dragon Fly 3 x 10 valeeu !
Postado 4/02/2014 às 13:22 02/4, 2014 Treino abs ? - Força no Kroc row pra executar as 20 rep. - Manter o tronco ereto no Terra. Isolador? - Abs Roll 2x20
Postado 4/02/2014 às 13:40 02/4, 2014 - Obliquo banco romano - Ab wheel - Abd corda As séries vc pode variar a cada treino. Esses são oque eu mais curto fazer. Treino abs ? - Força no Kroc row pra executar as 20 rep. - Manter o tronco ereto no Terra. Isolador? - Abs Roll 2x20 Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização. Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado.
Postado 4/02/2014 às 13:46 02/4, 2014 Pelo que eu sei, só força o abdomen na krok-rows(remada unilateral) se vc fizer apoiado no suporte de halteres.. Ai vc usa o core, abdomen e lombar pra estabilização. Mas se fazer com as mãos e pernas apoiado no banco, o core não é tão utilizado. Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos. - "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer. Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue. Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados." Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado.
Postado 4/02/2014 às 13:57 02/4, 2014 Autor la na acad nao tem o Ab wheel... o dragon fly nao pode ser ?
Postado 4/02/2014 às 14:05 02/4, 2014 Autor eu fiz hoje, pega bastante mas força bastante o braço para manter a postura certa... normal ?
Postado 4/02/2014 às 14:19 02/4, 2014 Autor fechou então, vou manter esses 3 exercícios, sei que ta doendo até agora meu abd por causa do dragon fly huahauhauha uma pergunta, colocando uma anilha pequena ( tipo 1 kg o 3 kg ) em baixo do pe, pisando nela na hora de fazer o stiff é bom ? eu fiz hoje deu uma diferença. tipo isso: https://1.bp.blogspot.com/-Pb1e6slgC1A/URwZePfRulI/AAAAAAAAAEw/NoD0bk_O-nM/s400/Fig%2B5.png Editado 4/02/2014 às 14:20 02/4, 2014 por bugmera
Postado 4/02/2014 às 14:33 02/4, 2014 Não sei se muda algo na questão enfatização de x musculo. Mas ruim não deve ser. Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos. - "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer. Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue. Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados." Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado. Não ouse chamar Kroc row de remada unilateral meu fio. Quem treina sabe muito bem a diferença entre ambos. - "Qualquer um que já me viu fazendo Kroc Rows ou tentaram eles mesmos, sabem que está não é a Remada Unilateral que seu personal trainer certificado lhe ensinou a fazer. Não é "puxando para trás como um arco" ou levantando um halter de 15lbs. Não! Kroc Rows são halteres pesados, altas repetições, muito suor, e às vezes até um pouco de sangue. Embora a forma possa ser mais fléxivel do que uma Remada Unilateral, não acredito por um minuto que você não esteja trabalhando os músculos desejados." Sem contar que a execução do kroc row, geralmente só se faz com um apoio ao braço, em pé e bem inclinado. Eu sei que são métodos diferentes. Mas é praticamente a mesma coisa. A krok-rows é mais pesada, mais repetições, e pode roubar. Mas o vídeo que eu vi dela aqui no forum desde a primeira vez que ouvi falar dela, o cara estava com os braços e joelhos apoiado em um banco
Postado 4/02/2014 às 14:52 02/4, 2014 Esses caras seguem umas ideias religiosamente, foda... Eu acho chin up e pull up melhor pra abs do que remada ou terra. Aliás, não acho melhor não, eu acho muuuuuuuuuuuuuuuito melhor. Dragon fly é muito bom, faço ele tentando me manter o mais reto possível e fazer o menor ângulo com o banco quando desço. Essa elevação lateral não vejo tanta necessidade. Tenta fazer umas pranchas e pranchas laterais. Ao invés da ab wheel como recomendaram, seria interessante fazer com uma bola suíça. Você coloca ela nas pernas e tenta trazer ela próximo ao seu corpo elevando o quadril.
Crie uma conta ou entre para comentar