Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Ou Não É Muito Irado Quando....

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Pelo contrário, é triste. Pior é falarem que "engordou".

+

Não foi seu pai nem sua mãe que falou isso né?

pais e mães são fodas..

No meu caso, minha mãe fala há 16 anos que estou engordando, pra eu "malhar e comer menos". Se fosse ao pé da letra eu estaria lutando sumô. :rambo:

Mulher daí tenho de assumir que somente minha tia e minha vó comentaram... tenho 26 anos mas sou casado e todas as minhas amigas são as amigas da minha esposa... daí não rola comentários né rsrsrsrsrs

Faz todo o sentido, jovem :oneeyed01:. Ainda não completo meus parabéns porque, como os demais, estou no aguardo das fotos. Mas cumprimento o teu esforço :king_right:.

gordinhos-pulando-comemoracao.gif

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Porra isso é bom demais, HSUASHUASH... Amigos geralmente falam " tá forte em man" mas as pessoas mais velhas geralmente falam "engordou", aí é foda. Ontem mesmo aconteceu isso, a amiga da minha mãe falou : "Nossa como ele engordou" Aí ei fiquei na duvida se mandava ela pra casa do caralho ou agradecia, hue.

Editado por AveiaeLeite (veja o histórico de edições)

Postado

Pior é falarem que "engordou".

Diga isso pra um menino de 1,80 63kg.

Dahora mesmo eh quando voce pega uma mina, leva pra cama e ela pede pra voce parar de tomar testosterona pq voce esta insaciavel

Segurem suas ppks, falange chegou..

+

No meu caso, minha mãe fala há 16 anos que estou engordando, pra eu "malhar e comer menos". Se fosse ao pé da letra eu estaria lutando sumô. :rambo:

uahahuahua, mesma coisa a minha, ela fala que vo parar de crescer porque gordo não cresce.

Postado

é show mesmo... mais ainda quando os cara que pesava em voce antes, passa perto de vc e nem fala nada só olha do pé a cabeça e e sai IAIRIARIAIRAIR sensação melhor n existe :D

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Supermoderador

é show mesmo... mais ainda quando os cara que pesava em voce antes, passa perto de vc e nem fala nada só olha do pé a cabeça e e sai IAIRIARIAIRAIR sensação melhor n existe :D

:blink:

Pesava em mim? Dizer que to engordando ainda vá lá, mas nunca me senti uma balança.

:nerd:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

pesar aqui aonde eu moro é uma giria rs tipo: carai mano o cara ta pesando em vc, ou seja o cara ta zuando vc, ta gastando em vc, ta te humilhando sei la qualquer porra dessa :D

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.

Postado

Pesar = encher o saco, irritar

Dicionario das rolezeiras, volume 1

:laughingsmiley:

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Foco na missão! Independente de qual seja. :hmmph:

Postado
  • Supermoderador

Paulinho, não fala assim. :ph34r_anim: Olha o tamanho do trapézio da criança que tá lidando :ph34r_anim:.

Aliás, HULQUI também é bem sugestivo :oneeyed02:.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Postado

Paulinho, não fala assim. :ph34r_anim: Olha o tamanho do trapézio da criança que tá lidando :ph34r_anim:.

kkk malz ae então.

Saamuca, seu lindo :P

"Orgulhe-se se você for invejado e odiado. Pois ninguém inveja e odeia o fraco."

Foco na missão! Independente de qual seja. :hmmph:

Postado

kkkkkkkk beije meu trapezio Helbis seu invejoso kkkkkkkkkkk

kkk malz ae então.

Saamuca, seu lindo :P

vlw cara... mais n diria lindo, diria trapezudo irairairairiar

n sei ser zuero ='(

Postado
  • Supermoderador

Mmmmmm melhor não, fera.

Pra não desvirtuar muito o tópico, acabo de fechar outro do mesmo tipo no GERAL e direcionei um link pra cá. Pelo jeito tem um monte de gente feliz :).

1.jpg

.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.