Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk mermãm , o dia que eu deixar de fazer algo por causa de dor ... não sou eu .

Eu noite passada dormi com a perna levantada de dor, mas não deixei de dormir kkkkkk sou mt bruta nesses sentidos.

Velho , a mesma filosofia do "sem dor sem ganho" temos que usar também pra anabol kkk , tá doendo saporra, mas nem por isso vou deixar rsrs.

Amanhã vou pedalar, ou seja bunda sendo amassada, pressionada e nem por isso estou preocupada com dor kk

Hj minha vozinha linda veio do goias, e eu das netas sou a unica que tem bundão, daí eu tava deitada de ladinho no sofa, só sinto uma mão batendo na minha bunda, até gemi de dor que senti kkkkkkkk , mas acho que tenho que acostumar , as pessoas amam minha bunda kkkkkkkkkk não sei porque u.u

Kkkkkk rapaz, desculpa o comentário, mas sua bunda é bem requisitada, não? :v aheuaheuaheu
Postado

Kkkkkk rapaz, desculpa o comentário, mas sua bunda é bem requisitada, não? :v aheuaheuaheu

Sou bem auto critica com meu corpo , mas posso dizer humildemente, minha bunda é linda kkk Grande, dura e sem estrias kk .

Mas nem sempre foi assim claro . Mas na familia só eu e minha irmã que tem o corpo bonito , mas ela é franga, porém com tudo empinadinho também.

Bom. Se a sua é a única grande da família ..

Tá aí o motivo.

Sim , dizem que tudo que é diferente chama atenção né ? Minha familia só tem macho e as que tem , são mais secas que bambu kk Se bater dói até a mão , só tem osso

Postado

Hoje fiz pedalada no parque , foi bem cansativo, não atrapalhou as dores no gluteo , foi bem tranquilo.

Mas, estou reparando , que no gluteo direito , está com uma elevação que agora ficou percebível, não dói, mas , está vermelhinho e estranho .

O Stano aumentou minha resistencia muito , eu antes morria se fizesse os exercicios que agora faço tranquilamente rs . Mas suor também aumentou .

Hj anoite quero postar umas fotos , se possivel , as diferenças já dão pra notar.

Postado (editado)

Sim , dizem que tudo que é diferente chama atenção né ? Minha familia só tem macho e as que tem , são mais secas que bambu kk Se bater dói até a mão , só tem osso

Estou me identificando muito com a sua história (rsrsrsrsrsrsr, que viadagem), na minha família, tirando minha prima, eu sou o único que tem bunda e a galera aproveita pra dale nela.

:heart: SQUAT (NO HOMO)

Editado por Pedrosilva96
Postado

Hoje fiz pedalada no parque , foi bem cansativo, não atrapalhou as dores no gluteo , foi bem tranquilo. 

Mas, estou reparando , que no gluteo direito , está com uma elevação que agora ficou percebível, não dói, mas , está vermelhinho e estranho .

O Stano aumentou minha resistencia muito , eu antes morria se fizesse os exercicios que agora faço tranquilamente rs . Mas suor também aumentou .

Hj anoite quero postar umas fotos , se possivel , as diferenças já dão pra notar.

E as ibagens?
Postado

legal suas historias fiquei aqui imaginando....

Orgulho desse Personal <3 sempre ajudando quem precisa #rm pra colaborador

Sempre q posso to na ativa neh?! Aheuaheu

#nuk3d colaborador

Postado

legal suas historias fiquei aqui imaginando....

Orgulho desse Personal <3 sempre ajudando quem precisa #rm pra colaborador

2

Sempre q posso to na ativa neh?! Aheuaheu

#nuk3d colaborador

2

Postado

Gente... segue as fotos que prometi . Quero opnioes, hj meu dia tá corrido , então , mais tarde posto o relato do dia.

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3153--/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3154-;/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3155-img608-1/

Postado

Gente... segue as fotos que prometi . Quero opnioes, hj meu dia tá corrido , então , mais tarde posto o relato do dia.  

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3153--/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3154-;/

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3155-img608-1/

Já da p notar uma boa diferença principalmente nos quads! Um dia chego nesse level
Postado

Já da p notar uma boa diferença principalmente nos quads! Um dia chego nesse level

Rs, você é modesto u.u suas pernas tb são bem munitas .

é como o nosso amigo ai de cima falou,já da pra notar uma diferença boa. :happystrange:

Pois é , dá pra ver algumas coisinhas mesmo :)

Evoluindo bem, acompanhando ...

Obrigado por acompanhar. bjim <3

Muito linda sua bunda dafne, grande, sem estrias, lisa. haha .. parabens

seu quadricípedes evoluiu bem, continua assim, e seu peso continua o mesmo?

como estão as cargas nos exercícios, sentiu algum aumento?

rsrs, obrigada, meu baby é bonitinho mesmo u.u

O peso está vem variação, não há constancia , tem dias que estou com massa de 60 , 62, e 64. Hoje mesmo estava com 64,7...

Muito boa, diferença aparente já

agora é impressão minha ou eu notei um calombinho na segunda foto??

rsrs, não é só impressão não. No gluteo direito está com elevação sim , e bem aparente ( a foto disfarçou um pouco - muito) . Mas em ambos os gluteos estão como se eu tivesse levado uma pancada , e os buraquinhos da agulha ficam aparente. Eu mesmo , nem quero chegar perto de biquini , pois está um pouco feio msm .

muito bom seu gluteo e quadriceps.

parabens.

Rs , obrigado . bjim <3

Bom hj foi aplicação no baby esquerdo e surpreendentemente não deu nenhum trabalho ,já estou acostumando já rsrsrs

Hj eu me superei fiquei até impressionada, consegui pegar pesado em todos os exercicios que fiz hoje, to com resistencia boa demais, o suor diminuiu hoje, não suei muito não .

Postado

dafne vc sentiu algum colateral na voz?

Nuk3d bom , eu não sou de reparar na minha voz, porque , pra voce^ter uma ideia eu nem consigo gritar . não rola.

Mas assim , eu reparei que quando falo ,eu estou tendo que fazer mais esforço , mas em relação a engrossar/afinar tá tudo sussa.

Eu reparei os aumentos de pelo , pqp , que saco . Eu faço depilação definitiva, estava na metade das sessoes e pelos q antes não estavam mais nascendo voltaram a nascer , e os que eu tinha ainda estão muito grande, no rosto os pelos do buço cresceram mais rápido . To puta com isso mas... fazer o que , só tirar né.

Postado

Hj o treino de coxa foi à lá Dafne viu? To moído aqui! Rumo às suas coxas!

Nuk3d bom , eu não sou de reparar na minha voz, porque , pra voce^ter uma ideia eu nem consigo gritar . não rola. 

Mas assim , eu reparei que quando falo ,eu estou tendo que fazer mais esforço , mas em relação a engrossar/afinar tá tudo sussa. 

Eu reparei os aumentos de pelo , pqp , que saco . Eu faço depilação definitiva, estava na metade das sessoes e pelos q antes não estavam mais nascendo voltaram a nascer , e os que eu tinha ainda estão muito grande, no rosto os pelos do buço cresceram mais rápido . To puta com isso mas... fazer o que , só tirar né.

Sobre os colaterais, citrato de ciproterona caso a coisa fique muito feia, mas vai dar uma inchada :/
Postado

Hj o treino de coxa foi à lá Dafne viu? To moído aqui! Rumo às suas coxas!

Sobre os colaterais, citrato de ciproterona caso a coisa fique muito feia, mas vai dar uma inchada :/

kkkkkkkkkkkkkk ri muito com á lá Dafne .

Ohhh gracinha, orgulho da tia , treinando perna feito mulher ;)

Vou tomar isso só se ficar muito muito feia, porque como lhes disse, não quero inchar não .

Postado

hmmmmmm esse personal tá muito esperto

se lembra que tu ja tá amarrado

Deixa as espertezas pra o resto da galera

meu AMIGO não está muito esperto , ele É esperto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim como vc também :)

Postado

rsrsrsrsrsr

Por isso que amo esse forum, galera gente fina

:wub: hipertrofia fórum :wub:

Eu já encontrei muita gente ruim aqui , mas tb muita gente boa, garanto que se não fossem essas pessoas boas , hj em dia eu estaria fazendo meu ciclo errado me alimentando mal , então , assim como sou grata aos que me ajudaram com minha leiguisse, eu sou gente fina com quem acompanha/da apoio como vocês estão fazendo. E tenho total paciencia pra responder duvidas que recebo principalmente nas minhas mensagens rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...