Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta Bulk Limpo Endomorfo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombada, acabei de sair de um cut, estou com 64kg, 14% de BF e agora quero aumentar a MM

minha intenção é fazer um bulk limpo, então montei essa dieta, será que ta bom?

Peso exato: 64,5kg

Altura 1,66cm

Braço 37cm

Cintura 79cm

BF 14~15%

Obrigado

bulk-limpo.png

Editado por FeeHaard (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

01 - Não precisa de tanta proteína;

02 - Eu usaria o amendoim a noite;

03 - Eu não usaria o pré treino junto com a alimentação;

04 - Frutas e verduras? Se não vai usar, como vai balancear as fibras solúveis e insolúveis, considerando que você usa aveia?

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

01 - Não precisa de tanta proteína;

02 - Eu usaria o amendoim a noite;

03 - Eu não usaria o pré treino junto com a alimentação;

04 - Frutas e verduras? Se não vai usar, como vai balancear as fibras solúveis e insolúveis, considerando que você usa aveia?

01 - concordo, mas usei essa qtd mais pra aumentar as calorias diárias, se mal não fazer, não tem problema deixar assim certo?

02 - porque usar o amendoim de noite? e o que me sugere fazer caso eu use-o de noite? teria que eliminar a alimentação das 09h?

03 - o pré treino não vai ser usado junto com a alimentação rs, é que eu não tinha onde colocar, ele vai ser usado +/- 20~15 min antes do meu treino (19h)

04 - relação as verduras, eu não coloquei pois eu como a vontade no almoço e na última refeição, alface, cebola, tomate, etc... frutas realmente não adicionei nenhuma.

abraços

Editado por FeeHaard (veja o histórico de edições)

Postado

Seguindo, tomara que você consiga bons resultados com essa dieta, é uma das poucas que eu encontro por aí que daria pra realizar sem muita dificuldade :D

Outra coisa: Quer manter esse bulking até quantos kg? Ou por quanto tempo?

Editado por Leo Monteiro (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Seguindo, tomara que você consiga bons resultados com essa dieta, é uma das poucas que eu encontro por aí que daria pra realizar sem muita dificuldade :D

Outra coisa: Quer manter esse bulking até quantos kg? Ou por quanto tempo?

eu tento facilitar o máximo as dietas, usando alimentos básicos e sem muita frescura rs, eu gosto de manter a dieta até que eu veja uma diferença considerável no espelho, eu não vou muito pela balança ou fita, eu acompanho o shape no olho mesmo, mas creio eu que manterei essa dieta até uns 73~75kg, e depois fazer um cut novamente.

minha "sorte" é que eu sou baixinho, e endomorfo ainda por cima, então minha tmb é bem baixa e não preciso comer tanto pelo menos por enquanto kkk

abraços

Postado
  • Autor

vc tem praticamente o mesmo corpo que eu UAHUAHAUH

acompanhando aqui man !

Então é nois! hahaha

Fiz algumas modificações na dieta, aumentando o amendoim para 40g, removendo 1 pão francês e removendo 1 ovo a noite, totalizando assim 309kcal de excedente, como eu tenho facilidade para ganhos, creio que assim está ótimo, e acho que a minha TMB está quase perfeita, pois no cut eu fui fazendo testes com ela, aumentando e diminuindo e acompanhando até chegar no mais próximo possível da minha tmb (2470)

Postado

eu só teria cuidado sendo endomorfo e saindo do cutt agora - também sou rs - faz uma estabilização/consolidação antes de ir pro bulk, mesmo que seja limpo.

Joga os carbos todos de uma vez não...

Editado por Adrieelhenrique (veja o histórico de edições)

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado

Então é nois! hahaha

Fiz algumas modificações na dieta, aumentando o amendoim para 40g, removendo 1 pão francês e removendo 1 ovo a noite, totalizando assim 309kcal de excedente, como eu tenho facilidade para ganhos, creio que assim está ótimo, e acho que a minha TMB está quase perfeita, pois no cut eu fui fazendo testes com ela, aumentando e diminuindo e acompanhando até chegar no mais próximo possível da minha tmb (2470)

ta boa sim !

eu sou endomorfo tbm,minha dieta ta quase igual a sua,tirando alguns dias q eu como um pouco a mais,e ja ganhei 4 kg em 2 meses \o/

Postado

eu tento facilitar o máximo as dietas, usando alimentos básicos e sem muita frescura rs, eu gosto de manter a dieta até que eu veja uma diferença considerável no espelho, eu não vou muito pela balança ou fita, eu acompanho o shape no olho mesmo, mas creio eu que manterei essa dieta até uns 73~75kg, e depois fazer um cut novamente.

minha "sorte" é que eu sou baixinho, e endomorfo ainda por cima, então minha tmb é bem baixa e não preciso comer tanto pelo menos por enquanto kkk

abraços

Só por curiosidade (preciso calcular melhor minhas calorias pra começar o bulk-- fazendo tudo pra não aumentar o BF haha), como você calculou teu TMB? Algum site, método ou foi testando aumentar o consumo e vendo quando o corpo mudava? E é isso mesmo, se ligar muito pro peso acaba medindo em horários diferentes e se perde na contagem, aumento do shape é sempre a melhor medida haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.