Postado 26/01/2014 às 01:34 01/26, 2014 Entao gente, eu sempre treinei no smith, tentava o livre nas nao da, minha academia nao tem e os homens vivem no supino. Hj eu fui em outra academia procurando a gaiola do livre mas apenas achei o smith so que inclinado, sabe? O aparelho nao desce em linha reta, ele desce pra frente, oq me deixou na duvida se nao é a mesma coisa, pois nesse eu nao precisei colocar perna pra frente. Oq vcs acham? É parecido?
Postado 26/01/2014 às 01:35 01/26, 2014 Ouvi falar que é mais anatômico .. Mas eu ainda prefiro o livre.. Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 26/01/2014 às 01:48 01/26, 2014 Nunca ouvi falar.. Mas você tem outras alternativas de agachamentos que não necessitam de suporte. Tem o Bulgarian Squat e o Zercher 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 26/01/2014 às 01:52 01/26, 2014 Autor Não seria a hack machine? Nao.. De longe parece o smith, na verdade é o smith, so q ele nao desce reto, a barra desce pra frente sabe? Ai vc n precisa colocar os pes pra frente
Crie uma conta ou entre para comentar