Postado 22/01/2014 às 19:33 01/22, 2014 Boa tarde Galera, gostaria se possivel a opnião de vocês, eu mudei meu treino para um ABC2X, porém n sei se o descanso está sendo pouco e se o treino está muito intenso, gostaria que se possivel, vocês deixassem a opnião de vocês. A: Peito/ Perna Supino Reto (Halt) 3x(8~12) até a falha Supino Inclinado 3x(8~12) Supino Declinado 3x(8~12) Cross 3x(7~10) { Rest Pause } Agachamento 3x(8~12) Extensora 3x(8~12) Flexora 3x(8~12) Abdutora 3x(8~12) Adutora 3x(8~12) 2 exercicios para panturrilha que eu esqueci o nome --------------------------------------------------------- B: Biceps / Triceps / AnteBraço Rosca Direta 3x(8~12) até a falha Rosca Alternada 3x(8~12) Rosca Banco Scoot 3x(8~12) Rosca Inversa 3x(8~12) Paralela 3x(8~12) (com sobrecarga) Triceps Francês Uni 3x(8~12) Triceps Puley Maquina 3x(7~10) { Rest Pause } ---------------------------------------------------------- C: Costa / Trapezio / Ombro Levantamento Terra 3x(8~12) Desenvolvimento Barra 3x(8~12) Serrote 3x(8~12) Remada Fechada Encolhimento Halt 3x(8~12) Shoulder Press 3x(8~12) Levantamento Lateral3x(7~12) { Rest Pause } ----------------------------------------------------------- Dia seguinte Descanso ----------------------------------------------------------- Repete tudo Bom Galera, é isso, minha duvida é se o treino está muito intenso ou muito fraco em alguns musculos menores, detalhe que nenhum dos treinos passa de 1h:20 Geralmente o Treino A e C ficam entre 1h:10~1h:30, então procuro ir tomando um 5g de bcaa a cada 20 min até completar 15g durante o treino, e em relação ao descanso? o que vocês acham que eu devo fazer, diminuir um pouco a intensidade, tirar os Rest Pause, ou descansar 1 dia a mais? Minha Dieta é de boa, muita proteina, não faço uma Dieta low carb, nem High Carg, faço Carb Cycling, dia de Peito e Perna, consumo mais carbs, e vou diminuindo nos outros dias, corro 4 dias por semana em semi jejum, tomando 15g de bcaa e 15g de cafêina antes. Desde ja agradeço a ajuda e opnião de vocês
Postado 22/01/2014 às 19:36 01/22, 2014 Cruzes! Ta horrível cara! Mal dividido e volumoso. # Peito, ombro e tríceps # Costas, bíceps, trapézio e antebraço # Perna, panturrilha e abdômen Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. It’s as satisfying to me as cumming is, you know, as in having sex with a woman and cumming. So can you believe how much I am in heaven? I am like getting the feeling of cumming in the gym; I’m getting the feeling of cumming at home; I’m getting the feeling of cumming backstage; when I pump up, when I pose out in front of 5000 people I get the same feeling, so I am cumming day and night. It’s terrific, right? So you know, I am in heaven. - Arnold Schwarzenegger
Postado 22/01/2014 às 19:42 01/22, 2014 Nossinhora, isso ta horrivel! Peito/ombro/triceps Costas/biceps/trapezio Perna completo Foca nos compostos. Terra, agachamento, barra fixa, remada curvada,supino, paralela, militar. Abc
Postado 22/01/2014 às 21:47 01/22, 2014 Autor Cruzes! Ta horrível cara! Mal dividido e volumoso. # Peito, ombro e tríceps # Costas, bíceps, trapézio e antebraço # Perna, panturrilha e abdômen Faça 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos. Nossinhora, isso ta horrivel! Peito/ombro/triceps Costas/biceps/trapezio Perna completo Foca nos compostos. Terra, agachamento, barra fixa, remada curvada,supino, paralela, militar. Abc Vixi Maria kkkk, esperava ler isso ja... Vou fazer umas alterações e posto aqui, para vocês verem, vlw por iluminarem meu caminho kkkkk _____________________________________________
Postado 22/01/2014 às 22:40 01/22, 2014 Autor A: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto (1 semana barra outra semana halt) Supino Inclinado ( 1 semana barra, outra semana halt) Supino Declinado ( 1 semana barra, outra semana halt) -------------- Shoulder Press Levantamento Lateral -------------- Triceps Francês Triceps Puley ---------------- B: Costas / biceps / trapezio / antebraço Levantamento Terra Barra Fixa Serrote ------------------ Rosca Direta Rosca Alternada ------------------ Encolhimento Halt ------------------ Rosca Inversa Martelo Halt C: Perna / panturrilha / abdominal Agachamento Extensora Flexora ------------ Panturrilha no leg 45 Panturrilha na cadeira de Sóleos ------------ abdominais __________________________ e ai, o que acharam agora? quiserem dar dicas de alteração tbm, ficarei mt grato, malho a 1 ano apenas, n tenho mt conhecimento sobre treinos, nesse periodo o que eu mais "foquei" em pesquisar / estudar e aprender, foi sobre Dieta
Postado 23/01/2014 às 09:37 01/23, 2014 A: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto Crucifixo Inclinado -------------- Militar -------------- Paralelas Supino Fechado ---------------- B: Costas / biceps / trapezio / antebraço Levantamento Terra Barra Fixa Remada curvada Kroc rows ------------------ Rosca Direta ------------------ C: Perna / panturrilha / abdominal Agachamento Afundo Leg Press ------------ Panturrilha no leg 45 Panturrilha em pé ------------ abdominais __________________________ e ai, o que acharam agora? quiserem dar dicas de alteração tbm, ficarei mt grato, malho a 1 ano apenas, n tenho mt conhecimento sobre treinos, nesse periodo o que eu mais "foquei" em pesquisar / estudar e aprender, foi sobre Dieta Eu faria assim Não é a força que se iguala a sabedoria e sim a sabedoria que se iguala a força (Shiryu)
Crie uma conta ou entre para comentar