Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda! Inicio Do Emagrecimento E Ganho De Massa Muscular...

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

é o seguinte há 1 ano e meio atrás eu estava pesando 100 kg , assim como estou na foto

post-153842-0-60906400-1390333931_thumb.

depois depois comecei a emagrecer sozinho do nada 10kg , isso foi no inicio de 2013

com 90 kg fiquei até final de agosto , comecei a malhar e fiquei malhando até o inicio de novembro tomando whey e fazendo uma dieta simples,

de comer de 3 em 3hrs e com pouco carboidrato , nesse periodo de 2 meses e algumas semanas emagreci 8 kg , e tive que parar de malhar

pois fique 2 semanas com uma gripe braba ... como todo desanimo vem depois de 2 semanas sem malhar me desanimei e não fui malhar,

reconhecendo que preciso voltar a malhar e emagrecer um pouco por saude e satisfação com o corpo ,

estou assim atualmente :

post-153842-0-21338200-1390334254_thumb.

post-153842-0-75253400-1390334255_thumb.

post-153842-0-70022500-1390334256_thumb.

com 86 kg, 177 de altura

to querendo uma ajuda de qual suplementos tomo e uma dieta boa para fazer ,

meu objetivo é emagrecer, ficar definido e ganhar massa muscular ...

estava afim de tomar o lipo 6 black e whey, mais não sei se assim chegarei ao resultado que quero ficar.

eae galera oque faço ?

Editado por Wallace Marcio

Postado

meu objetivo é emagrecer, ficar definido e ganhar massa muscular ...

emagrece primeiro (dieta hipocalorica), ganha massa (dieta hipercalorica - bulking), diminui o percentual de gordura (cutting - dieta hipocalorica)

fazer os três ai mesmo tempo é impossível, whey não vai te emagrecer nem te engordar, tudo depende do conjunto da sua alimentação, treino e descanso.

e lipo 6 também não faz milagre, foca em montar uma dieta pro seu objetivo primeiro, estabelecer uma rotina de treino e descanso, senão vai estar gastando dinheiro a toa.

Postado

@Ryuzakiz disse tudo aí já. realmente com 2 objetivos voce não vai chegar nem em um, muito menos no outro, faça um por vez.

Se sua dieta estiver 100%, não precisa suplementar - exceto omega3 - whey é proteina... ovo, leite, frango, carne vermelha também são.

também te aconselho mais a ler o fórum aí, pelo menos ter um conhecimento básico de nutrição...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.