Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dá Um Confere Na Dieta De Cutting ? Bora Secar,haha!

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal,boa noite! Um mês atrás comecei minha dieta de cutting,de lá pra cá perdi 5 kg e boa parte deles,tenho certeza que foi gordura (ô lord o/).Dai comecei com uma dieta de 2300 kcal e de lá pra cá vim fazendo alterações conforme a necessidade,baixando os carbos e tal !

Altura: 1,77 cm
Peso: 82 kg
BF: não sei,de 16 a 18 %
Medidas:
Objetivo da dieta: cutting.

A dieta tá assim atualmente,por favor,de a opinião dos senhores :D

* DESJEJUM

200 ml de leite desnatado: 70 cal,0.8 gor,9.4 carbo,6.4 prot.

20 g de albumina: 77 cal,1 carbo,16 prot.

Omelete de um ovo com 50 grama de frango: 200 cal,20 prot,9 gord.

* LANCHE DA MANHÃ

30 g de amendoim: 170 cal,5 carbo,8 proa,15 gord.

3 capsulas de omega 3: 32 cal,3 gord.

* ALMOÇO

150 g peito de frango: 238 cal,42 prot,7 gord.

50 g de arroz integral: 65 cal,13 carbo,1.3 prot,0.5 gord.

80 g de feijão preto: 70 cal,11.2 carbo,3.6 prot.

[sempre coloco um brocolis,cenoura,alface,tomate... Dai nao tem uma salada certa,mas sempre dentro dos conforme,sem passar dos limites]

* LANCHE DA TARDE

1 ovo cozido: 74 cal,5 gord,6 prot.

* PRÉ - TREINO

2 fatias de pão integral: 100 cal,12 carbo,7 prot,1 gord.

100 g de peito de frango: 160 cal,4 gord,28 prot.

* PÓS - TREINO

200 ml de leite desnatado: 70 cal,0.8 gord,9.4 carbo,6.4 prot.

14 g de albumina: 54 cal,1 carbo,11 prot.

* PÓS - TREINO SÓLIDO

100 g de alcatra: 250 cal,31 proteina,5 gordura.

3 capsulas de omega 3: 32 cal,3 gordura.

TOTAL !

Calorias: 1720

Proteinas:190

Gorduras:55 (tá faltando gordura demais,como posso encaixar gorduras boas na dieta ?)

Carbo:71

O que eu altero ? Mais ou menos carbo ? Mais gordura ? Valeeeu grandes!

up

Postado

Cadê a TBM?

Gorduras tu pode completar com abacates, castanhas, nozes, ovos...

Postado

troca a albumina por whey no pós treino.. minha opinião

"VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA, PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO..."

Postado

Faz a conta do seu gasto calórico total, aproxidamente, ai.

Postado
  • Autor

troca a albumina por whey no pós treino.. minha opinião

sua opinião tá certinha irmão,mais tem uma questão: não tenho grana pro whey,ser desempregado é foda mermão uahsuahsu.

Faz a conta do seu gasto calórico total, aproxidamente, ai.

total dá umas 3000 kcal,mais antes de iniciar minha dieta,falei com uns moderadores do forum e dei uma pesquisada,e depois do que me disseram,conclui que um bom cutting nao leva em conta o gasto calorico,valeu Kaio!

Postado

Um bom cutting não leva em conta o gasto calórico?

O quê? O.o.

Não conta caloria então não, já que não conta gasto calórico.

Editado por Kaio Amaral

Postado
  • Autor

Um bom cutting não leva em conta o gasto calórico?

O quê? O.o.

Não conta caloria então não, já que não conta gasto calórico.

esse cara,que saca muito: https://www.hipertrofia.org/forum/user/95692-derwundermann/

disse isso: [1] Se a sua TMB for de 3000, a minha é de 5000.

[2] 3000kcal/dia deve ser a sua TMB+gasto calórico com as atividades físicas.

[3] Um bom cutting leva em consideração apenas a TMB.

Postado

TMB é um tipo de gasto calórico.

Tu não específicou gasto calórico com atividades física, entendeu?

Postado
  • Autor

TMB é um tipo de gasto calórico.

Tu não específicou gasto calórico com atividades física, entendeu?

tá certo kaio,desculpa ai por nao especificar.Mais e ai,dieta ta boa ? Deficit calorico tá muito ?

Postado

tá certo kaio,desculpa ai por nao especificar.Mais e ai,dieta ta boa ? Deficit calorico tá muito ?

Relaxa, eu tinha que falar que tu esqueceu de especificar antes também, foi má formulação minha :laughingsmiley:!

Proteínas eu não sei muito em cutting... Nunca cheguei à ler um estudo específico, mas penso que estejam bem dosadas.

A gordura tu está ciente que está pouca, quando puder complemente... Os alimentos que citei julgo como os mais fáceis de completar.

Acho que num geral está indo bem a dieta, quando sentir que está estagnando, entre em manutenção.

Postado
  • Autor

Relaxa, eu tinha que falar que tu esqueceu de especificar antes também, foi má formulação minha :laughingsmiley:!

Proteínas eu não sei muito em cutting... Nunca cheguei à ler um estudo específico, mas penso que estejam bem dosadas.

A gordura tu está ciente que está pouca, quando puder complemente... Os alimentos que citei julgo como os mais fáceis de completar.

Acho que num geral está indo bem a dieta, quando sentir que está estagnando, entre em manutenção.

Pode crer então Amaral,vou continuar firme nessa porra até o final de fevereiro,baixar mais o bf e focar num bulk limpo,valeu irmão :D

Postado

Pode crer então Amaral,vou continuar firme nessa porra até o final de fevereiro,baixar mais o bf e focar num bulk limpo,valeu irmão :D

Posta uma foto ai para avaliarmos seu BF!

É bom tirar fotos para tu ter noção de % de BF e ver mais claramente se está perdendo MM ou gordura.

Postado
  • Autor

É bom tirar fotos para tu ter noção de % de BF e ver mais claramente se está perdendo MM ou gordura.

Criei esse topico ontem: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/150110-shape-de-7-meses-de-treinoruim-pra-crlh-vish/

ve ai e me fala o que acha mano,minha evolução foi bem ruim,maaaas /:

Foda em mim é a barriga,ta foda perder,se puder deixar umas dicas ai,agradeço.

Postado

Barriga toda ou a somente a parte de baixo (a proxima à virilha)?

Postado
  • Autor

Barriga toda ou a somente a parte de baixo (a proxima à virilha)?

posso dizer que é a barriga toda,mais tipo assim,creio que tem muita retenção aqui... Esse mês eu parei com a efedrina e cafeina,só volto mes que vem,dai quero colocar uns chás pra diminuir essa retenção,fazer AEJ tbm e diminuir bem o carbo.Será que da certo ?

Postado

Já ouvi falar que intermittent fasting ajuda na eliminação de gordura localizada, porém nunca parei para ler...

Tem ioimbina...

Postado
  • Autor

Já ouvi falar que intermittent fasting ajuda na eliminação de gordura localizada, porém nunca parei para ler...

Tem ioimbina...

já vi um topico seu,sobre esse tipo de dieta e creio que não rola muito,rs! Mais e ai,o shape tá muito ruim ? Precisando secar ;x

Postado

Essas fotos são antes do cutting ou atuais?

Nem ta gordo não, cara.

Editado por Kaio Amaral

Postado
  • Autor

são atuais,tirei ontem mesmo mano... Tava bem pior,mais retido ta ligado,agora até que melhorou.É igual te falei,facilidade dms pra acumular gordura na regiao do abdomen ;x

ps: as fotos nao to relaxadao,por isso nao apresenta taaanto!

Editado por MUAY THAI (L)

Postado

Começa à beber mais água...

Quer descer até quanto de BF?

Postado
  • Autor

Começa à beber mais água...

Quer descer até quanto de BF?

como sou natural,nao posso querer descer dms.Quando iniciei o cutt,tava com uns 20% eu acho,agora acho que to com uns 17 e quero descer até uns 13,por ai.Será que até final de fevereiro eu consigo ? To perdendo volume dms :o

Postado

como sou natural,nao posso querer descer dms.Quando iniciei o cutt,tava com uns 20% eu acho,agora acho que to com uns 17 e quero descer até uns 13,por ai.Será que até final de fevereiro eu consigo ? To perdendo volume dms :o

É glicogênio muscular, é normal.

Faz hipertrofia sarcoplasmática ou miofibrilar?

Postado

nos ultimos 3 meses foi mio,pois tava no SL 5X5 [TREINÃO EIN],agora na segunda que vem,começo um AB 2x,low e high reps :D

Quanto ao bf,sera que consigo ?

Não sei... Qualquer coisa aumenta o deficit, mas presta atenção na perda de MM.

Se importa de postar o treino?

Postado
  • Autor

Não sei... Qualquer coisa aumenta o deficit, mas presta atenção na perda de MM.

Se importa de postar o treino?

é,tenho que tomar cuidado dms com a MM [já tenho pouco,se perder,fudeu].Importo nao irmão,de jeito nenhum,mais bora fazer assim... Hoje mesmo eu posto,quando eu acordar,to morrendo de sono aqui kkk boa noite ae,abraço!

Ah,tava esquecendo,valeu pela ajuda :D

Editado por MUAY THAI (L)

Postado

Manda por MP pra não desvirtuar, aliás, aqui é tópico sobre dieta, xD!

Qualquer coisa tamo aqui!

Postado

deixa ver se entendi, tua TMB é de 2500 e tu deixo só 1700kcal na tua dieta? ta um deficit muito gigante - ao meu ver - EU nao baixaria mais que 2200, 2000 chutando muito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.