Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Definindo Metas , Onde Começar.

Posts Recomendados

Postado

Boas a todos , meu nome é Georges , tenho 27 anos e não tenho vergonha alguma de dizer que sou obeso.

no momento estou seguindo tratamento com Balão Alergan que coloquei a 5 dias.

meus objetivos nos próximos 6 meses é redução do meu peso atual de 128kg para 96-98kg aprox. que ficaria bom para minha estrutura óssea.

gostaria de sugestões de quais rotinas de treinos deveria optar assim que for me liberado voltar a academia

minha meta é definição , por ser endomorfo creio que a definição sera melhor caminho para mim.

pratiquei academia ano passado praticamente o ano todo e motivo mesmo tendo pessima dieta e ter mantido meu peso foi treinos.

agora vou voltar os treinos para Cardio para perda de gordura e hipertrofia gostaria de ficar bem definido não tenho pretensões de atleta.

Postado
  • Supermoderador

Creio que o link abaixo será um estímulo a mais:

Antes 240Kg / Durante 99Kg

No mais, use muito a caixa de busca; frequentemente somos até taxados de chatos por trancar tópicos com dúvidas simples feitas por novatos que não imaginam a quantidadede material bom que há no fórume saem perguntando tudo querendo de mão beijada.

Recomendo as áreas básicas, como Nutrição e Treinamento, em tópicos fixos e artigos.

Bem vindo ao fórum e sucesso na caminhada.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Força Campeao.
O 1°passo é ter força de vontade.

Monte uma dieta com um deficit calarico não muito alto.

Nos dias que voce não treina,coloque um aerobico: Caminhada,corrida,corda,bicicleta.

Crie um diario no forum...conforme for evoluindo poste,tire duvidas :D

Postado

A batalha é sempre longa irmão, cada esforço vale a pena no final!

Importante é começar com metas 'humildes' pra se manter sempre motivado e sempre em evolução. Dedicação é a palavra do sucesso! No demais os resultados vem, podem demorar... mas vem!

Clean Bulk (x)

31,4%BF ~ 10%BF

111,8Kg ~ 81,4Kg

motivacao-culturismo-300x155.jpg

"Persistência e disciplina, perfeita combinação!
A força de vontade, eu levo no coração..."

Postado

Se sua meta e definição acho que voce deve reve la.Sua meta deve ser emagrecer,quando voce defini tem a prioridade de manter o maximo possivel de massa,no seu caso,a sua meta e perder o maximo possivel de peso,dexa a definição quando ja tiver perdido bastante peso.

Boa sorte brother,ja tive no mesmo lugar que voce e sei o esforço necessario para mudar,continua firme e forte que um dia voce chega la.

A proposito,quando voce ta muito pesado,é normal peso sumir absurdamente,tipo uns 10 kg de uma vez no primeiro momento,acho que depois de uns 3 meses de dieta o corpo começa a entrar no ritimo e fica mais dificil.

Editado por chrisleon1702 (veja o histórico de edições)

Postado

Olha não existe treino para "definição", uma pessoa fica definida , quando esta com um percentual baixo de gordura e uma estrutura muscular boa , continue sua dieta com uma ingestão boa de proteinas, pra tentar ganhar ou manter o maximo de musculo possivel , assim quando você chegar em um indice de gordura menor , seus musculos ficarão mais aparentes. Boa Sorte na sua meta. Disciplina > Motivação.

Editado por mbntt (veja o histórico de edições)

Postado

gostaria de emagrecer definindo para não sobrar pelancas

Pelancas vai sobrar provavelmente,tem um limite que a pele pode esticar e voltar ao normal,estou quase certo que no seu caso você passou o limite.Tenho um amigo que chegou a 107,perdeu quase tudo e agora vai te que operar pra ficar ´´definido´´,corta as peles que sobraram fora e esticar,então não se preocupe com abs definido agora,tenha foco em emagrecer pela saude,a estética você resolve depois disso. Nao quero fazer voce perder a motivação,pelo contrario,mas tem que pensar um poco na realidade também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.