Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Eu Posso Tomar Hipercalórico Pela Manhã E 30 Mim Antes De Ir Malhar?

Posts Recomendados

Postado

bom galera gostaria de saber se eu posso tomar hipercalórico pela manhã quando eu acordar e 30 mim antes de ir malhar?

Postado

Eu acordo 6:00... e mando meu hipercaseiro com leite... as 7:00 to treinando, uma hora antes. Pra mim é perfeito, treino super bem.

Agora em apenas 30 mins, você vai ter que testar... ver se não vai se sentir meio cheio durante o treino, ou soluçando ou arrotando e tals... tem que testar pra ver.

Postado

numa pesquisa de harvard , pelo aluno , ratosvieed atrovisk , foi constatado que faz da problema no figado , como disse o pedro paulo

Os caras zuam depois é capaz do parceiro acreditar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é serio gente gostaria de saber se posso tomar ao acordar e 30min ou 1 hora antes de ir malhar?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é serio gente gostaria de saber se posso tomar ao acordar e 30min ou 1 hora antes de ir malhar?

Experimente cara! Tem gente que gosta de tomar 1 hora antes... outros meia hora... outros 1:30 antes... outros INTRA treino... vai do teu organismo!

Eu me sinto BEM pra treinar tomando 1 hora antes... se tomo 30 ou 40 mins antes, fico arrotando e soluçando durante o treino, não curto isso.

Mas isso vai de cada um!

Postado

Poder até pode, só não espere um aumento muscular igual os vendedores falam, só o Hiper não vai fazer nada, agora, se a Dieta e treino tiver certinho, ai sim :D

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado
  • Autor

eu almoço janto bem tomo café da tarde tudo direitinho. então pela manhã quando eu acordar e antes de ir malhar só queria saber isso mesmo já que pode vou fazer isso!

Postado

Ok.... Se tiver tempo leia a Área de nutrição sobre como montar uma Dieta ;)

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado
  • Autor

pode deixar eu leio sim, tipo to perguntando pq tem gente que falar que é necessário tomar após o treino isso é verdade?

Postado

bom isso pode gerar serios problemas no figado... eu nao arriscaria, seria muita imprudencia da minha parte

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

da problema mesmo mano ou você ta zoando?

Claro que nao ne cara, hiper é grosseiramente carboidrato proteina e um pouco de gordura, so isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.