Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae marombada, no sábado iniciei um ciclo que de oxandrolona (60mg/dia) porém resolvi adicionar testo, ai vem minha duvida, devo acrescentar prop ou enan. o protocolo seria:

1-6 oxandrolona (60mg/dia)

2-6 prop (150mg dsdn)

ou no lugar do prop o enantato, 500mg/sem. No caso eu daria preferencia ao enantato devido a ser necessaria menos aplicações, porém ele tem meia vida longa, logo, na teoria ele demoraria mais a agir... O que acham? aceito sujestões, valeu, abraço!

objetivo: ganho de massa magra

Postado
  • Autor

Pq como disse iniciei a ox antes kkkkkk pq ia usar só ela, mas criei coragem pra me auto-aplicar.... ja comecei a ox desde sabado e vou fazer o pedido da testo essa semana, chegando apenas na prox...

Você acha que esse protocolo está bom? e acha que usando o anan vai dar menos resultados devido a meia vida e tempo pra surtir efeito?

Editado por Carl0s

Postado

tu vai fazer so 4 semanas, melhor fazer com o propionato mesmo.

enan vai começar a bater la pra 3 semana.

Postado

Cara, não é querendo te desanimar não, mas, talvez tenha um pequeno delay no teu pedido.

Pelo menos dos meus conhecidos, os pedidos sempre atrasam um pouquinho hahahaha

Vai de prop mesmo, é complicado pra algumas pessoas ter que aplicar DSDN, mas se vc acha que dá conta, vai que é sucesso rsrs

E a TPC?

Postado

Eu estava pensando em fazer com testogar (Logo que ganhei a mesma)

Editado por lajsilva

Postado

Mantenha a dosagem da oxandrolona e adicione propionato (100mg/eod), não vejo necessidade de utilizar 500mg/wk em um ciclo desse tipo.

Pelo tempo de ciclo não vejo como boa opção o enantato!

Postado
  • Autor

Tou pensando em um novo protocolo, seria:

1-3: ox (60mg/dia) *ja comecei*

2-8: prop (150mg dsdn)

4-8: stano (100mg/dia)

vocês acham que vale a pena trocar a ox pelo stano no "meio" do ciclo? ou seria melhor manter a ox mesmo?

Postado

agora se ja começou faz o protocolo como vc apresentou.

se vai relatar peça a algum modera pra mover o topico para area de relatos.

Postado
  • Autor

Ja iniciei a ox, mas vou ter que comprar mais se for fazer aquele protocolo inicial... ent no lugar da ox extra eu compraria 30ml de stano que sairia o mesmo preco....

Postado

Tudo bom gente?

Não sei se o mais certo seria me aproveitar do tópico criado mas não quis iniciar um novo para falar de um assunto tão próximo como o do amigo.

Estou pensando em fazer o um ciclo curto, e com o mínimo de colaterais possíveis.

Logo, foi me indicado o seguinte protocolo:

1 - 6: 30mg de oxandrolona por dia;

1 - 6: 250mg de enantato de testosterona por semana;

Diferente do amigo, o objetivo é maximizar o queima de gordura e se possível ganhar massa magra.

Tenho 1.82, agora estou com 82,500Kg (perdi 24kg) e meu BF, como pode-se ver, ainda está bem alto.

A preocupação do ciclo é maior com a relação da inibição dos eixos normais do organismo do que com os ganhos, prefiro ganhos moderados e seguros do que altos e com riscos elevados.

Gostaria da opinião de quem puder ajudar!

Se por algum motivo eu estiver postando no local errado, ou descumprindo alguma regra, por favor me orientem e ficarei feliz em postar no local certo.

Obrigado galera! :oneeyed01:

Editado por Rômulo Menezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.