Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ectomorfo - Peço A Ajuda De Todos Vocês.

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 21 anos, faço faculdade, estagio, sou sedentário e quero Crescer.

O meu caso é sério, acredito que vocês nunca viram uma pessoa mais magra do que eu.

Tenho 1,78 m de altura e peso os inacreditáveis 49 Kg.

Tenho dificuldade em me alimentar, como pouco e rapidamente estou satisfeito (o que é isso? Oo).

Já pesquisei de tudo na internet: sobre alimentação, suplementação, treino, etc. No entanto, foram muitas informações, o que acabou confundindo minha mente. Procurei um local onde teria contato direto com pessoas experientes e que estudam o assunto, e cheguei até aqui.

Com isso, eu quero algumas dicas de como começar, algumas orientações iniciais, principalmente sobre alimentação, suplementação e treino (quais exercícios fazer, como executá-los, quantas vezes por semana, etc.).

Espero respostas.
Obrigado pela atenção, abraços.

Postado

meu deus 49kg.... :ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Tenho 1.83 e estou com 69kg e eu me achava magro.. kkkkk. Uma dica: compra buclina ou cobavital (aconselho cobavital). Comprei uma cartela pra testar, o sono que falam que dá nos primeiros dias não foi tão forte e sobre a parte do apetite, parece que seu estomago não tem fim, vc manda comida pra dentro e não fica cheio, e depois de 1h e meia tá vazio de novo.

Outro conselho já que vc tá com peso tão baixo, come tudo que vier pela frente kkk

Dá uma olhada nesses dois tópicos:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/22/estimulantes-de-apetite-qual-o-melhor/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/

Postado
  • Autor

Tales, comecei a tomar Cobavital, mas tenho um problema enorme com estresse, quando tomei, acredito que se intensificou.
Não sei se foi o Cobavital, ou foi impressão minha, mas eu parei de tomar. Dá fome mesmo. Vou ver se ainda tem aqui e testá-lo novamente.

Abraço.

Postado

Primeiro comesse com a alimentação , comece regrando ela , e pra ganhar massa você precisa sim comer bastante ( comer BEM ) e já que você não tem muita fome , você precisa tomar alguma coisa que te de bastante apetite , então segue os tópicos que o o Tales_ lhe mostrou , a suplementação serve pra você complementar protêinas carboidratos etc que faltam na sua dieta , comece com coisas simples como um Whey Prótein , uma Dextrose , no pós treino ja ta de bom tamanho pra começo , e sobre o seu treino , va numa academia que tenha instrutor , eles vão lhe da um treino bom até pra você rs , e enquanto treina com o treino deles você vai pesquisando e montando o seu =) , espero ter ajudado amigão :))

Editado por brendonLF (veja o histórico de edições)

Postado

o.O 49 Kg ? Tenho 1,74 e comecei com 59 e tipo era só a capa HUUAHUHAuhaUA

Mas é o seguinte como os amigos ai em cima já disseram manda um Cobavital novamente para abrir o apetite, só acho que não deve se preocupar muito com suplementos(se tiver grana ótimo se não invista na dieta) , outra coisa, não sei se já fez exames de sangue e talz, mas se estiver tudo ok com você vai ser fácil de ter bons ganhos no começo, o importante é aprender a se alimentar,pesquisa mais sobre Bulking , tem que consumir todo dia mais calorias do que gasta..evite exercícios aeróbicos, como o Brendon falou se matricule numa academia e o instrutor vai passar um treino legal pra você de começo..Só repetindo novamente FOCO NA ALIMENTAÇÃO, eu estou treinando a 6 meses e meio e já ganhei 10,5 Kg :)

Jr

Postado

eu começei com 1.83cm e 59kg, sei do que voce esta falando

forçe-se a comer, no inicio da vontade de vomitar, mas com o passar do tempo o estomago vai se dilatando e voce vai conseguir comer cada vez mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.