Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico + Só Aerobico


Natan Albuquerque

Posts Recomendados

Boa tarde,

Fiz uma breve pesquisa no fórum e não achei nada que se encaixasse exatamente a minha dúvida.

Vejo relatos em mais relatos de pessoas usando termogênicos com dieta+ musculação e aeróbicos.

Por motivos financeiros e não ter nenhuma academia realmente perto (a pé) de minha residência e estar acima do peso, estou no momento somente fazendo aeróbicos.

O termogênico ainda sim faz efeito somente com dieta e aeróbicos (corrida +bike)?

Por isso penso em comprar também o Lipo 6, já que vamos dizer não queria pegar muito pesado!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendo, mas queria dar um "gás" a mais, de qualquer forma estou jogando dinheiro fora com termogênicos sem musculação e somente aeróbicos?

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Editado por Falllllll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Cafeína nao acelera o metabolismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cafeína nao acelera o metabolismo?

significativamente? Não.

Dá para considerar algo na casa de 5%, ou menos, durante a meia vida que é de 4 horas.

Além disso, uso continuado de estimulantes acaba com o balanço do SNC, em especial os sistemas simpático e parasimpático. É por isso que estimulante, com o tempo, vai "perdendo o efeito".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...