Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Verdades E Mitos Da Maromba

Posts Recomendados

Postado

Porque atomos internos tem mais energia cinetica, tendo mais energia elas tem mais velocidade, extrapolando a equacao V = LAMBIDA x F para uma atomo q eh infitnitamente leve, pode-se concluir que para atomos de mesma frequencia e com velocidades diferentes, teremos q para maiores velocidades, menores comprimentos de onda.

Claro q eh tudo extrapolacao e podemos ir pra quantica com constante de plank e tudo mais...

Hacker! Shiter!

Postado

Porque atomos internos tem mais energia cinetica, tendo mais energia elas tem mais velocidade, extrapolando a equacao V = LAMBIDA x F para uma atomo q eh infitnitamente leve, pode-se concluir que para atomos de mesma frequencia e com velocidades diferentes, teremos q para maiores velocidades, menores comprimentos de onda.

Claro q eh tudo extrapolacao e podemos ir pra quantica com constante de plank e tudo mais...

Resposta incompleta, https://www.nuclear.radiologia.nom.br/trabalho/noseasiv/noseaiv.htm e acho que plank não ajudara muiiito e tals, mas tem algumas controversas sobre isso

"Movimentos podem ser aprendidos em um único dia, mas levam uma vida para serem completamente dominados"

Postado

Qual melhor oleo mineral pra poder fazer meu primeiro ciclo? Oleo de soja ou Oleo de canola?

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Postado

Muito obrigado amigos. Qual dosagem vcs recomendam? acho que vou aplicar 100ml hora sim hora nao. Quero ter 80de braço

Receita eu vou falar qual é, pede pro doutor a vitamina ADE...

-ZUEIRA NEVER AND's

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.