Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Smaw: Iifym

Posts Recomendados

Postado

É o delts agradecem por serem lembrados...uahuahhauh

Só a carga do militar é total, o restante é por lado

• Respostas 284
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Segue pensamento do dia...rsrsrs: Estava aqui pensando na minha evolução e na galera em geral: bulk 10 weeks = + 10 kg's (4kg mm + 4kg retenção + 2kg fat) TPC/Consolidação 10 weeks = -1kg

• segue peso dessas duas semanas 01ª Sem - 81,9 < 79,1 = -2,8kg 02ª Sem - 79,1 > 77,9 = -1,2kg está dando certo se continuar nessa média dá pra chegar, bora secar!

• Valeu man O Prop aqui foi totalmente indolor, espero que os vastos aguentem esses 30 shots =) É motivação renovada é tudo de bom, to aqui comendo meu bolo que parece aquele de formiga sabe, só

Postado

40º DIA

TREINO TRÍCEPS / BÍCEPS

Paralelas 5x10

Tríceps Corda 3xfalha - 20 kg

Chin up 3x6

Rosca Alternada 3x10 - 14 kg

Rosca Martelo 2xfalha - 8 kg

Rosca Inversa 2x12 - 18 kg

Panturrilhas em Pé no Smith 4xfalha - 44 kg

Esteira - 15min. - 9.5~10km/h

Treino foi ótimo pela manhã, agora a tarde tem mais aeróbico, bora secar...

Postado

noite - Esteira - corrida 28min. 8~9.5km/h + caminhada 7min. 6~7.5

exausto galera, bora descansar

bom fds a todos

Postado

Larga essas corridas constantes e manda uns tiros, 6-8 de 30 seg, economiza tempo e queima mais

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Editado por marcelorc (veja o histórico de edições)

Postado

44° Dia

TREINO A - COSTAS / TRAPÉZIO / PANTURRILHAS

Remada Cavalinho 4x12 - 60 kg

Puxada na Frente (Barra) 2xfalha - 50 kg

Puxada na Frente (Triângulo) 2xfalha - 45 kg

Remada Baixa 2xfalha - 30 kg

Encolhimento com Halteres 3xfalha - 28 kg

Panturrilhas em Pé no Smith 3xfalha - 46 kg

Bike 13 min

estou dando um tempo no Terra acredito que finalizando o cutt volte por enquanto não to sentindo que é uma boa

Postado

fala Marcelo, to sem net aqui e pelo celu é complicado, desanimei tb do relato muita correria no momento, o cutt tá firme faltam 3 semanas pra finalizar, o peso estagneou mais cintura tá diminuindo bateu 77cm esse fds

quando as coisas acalmarem volto com relato

qualquer coisa é só mandar mp.

Abraços galera

Postado

show, 77cm, qual tua altura??

To com 80~81, variando, creio que no carnaval depois de um up nas calroais por 4 dias, eu consiga perder do dia 5 ao dia 13 mais uns 1~1,5cm...

Minha meta é terminar com 80cm no máximo hahaha

depois bulkar até os 85, chegar aos 85, gogo 1 mes de cutting

Postado

1,72 baixinho kkkkkk

pega firme que bate os objetivos, já evoluiu bastante

Postado

eita que cintura tá fininha smaw. inveja branca. hahaha

minha tá mais de 90... kkkkkkkkkkkk

mais tô em cutt também pra ver se melhoro BF.

mesmo eu ficando seco, creio ter genética pra cintura larga.

abraços

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado

em 2 semanas o peso aumentou 200g e a cintura diminuiu 2cm vai entender =)

vamos diminuir essa cintura ai Twisted ...rsrsrss......pega firme que cai bastante

Postado

em 2 semanas o peso aumentou 200g e a cintura diminuiu 2cm vai entender =)

vamos diminuir essa cintura ai Twisted ...rsrsrss......pega firme que cai bastante

smaw, na parte superior abdome até que seca, mais na parte infra abaixo umbigo, dos lados perto dos oblóquios, fica aquela gordura teimosa que não sai com nada, tentei até agora, aero, franol+cafeina, carb praticamente zerado, elas lá firme e forte. rsrs

quero mandar oxan fazer cetogênica pra ver se me livro delas.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

espero voltar em breve, assim que tiver tomado uma direção certinha, gosto de relatar tb =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.