Ir para conteúdo

Primeira Dieta

mTs

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,85

Peso : 78kg

Braço :33

Perna : 57

Peito : 97

Bf : deve ta uns -10% , eu nunca medi mas meu abdomen bem visivel

Obejetivo : Hipertrofia

Treino : ABC 2x

Obs: Eu estudo ainda, minha aula é de 7:20 ate 13h so que moro longe entao acordo muito cedo e so chego em casa de 14h

nao tenho como comer no colegio porque la so vende besteira e nao tenho dinhero pra lanchar todo dia, se alguem tiver uma dica que saia barato eu agradeço

Dieta

6:20(Café da manhã)

Shake com

Albumina

1 ou 2 bananas

Toddy

Aveia

250ml de Leite

2 fatias pao com queijo ricota e peito de chester

-E

-S

-C

-O

-L

-A

-"/

14:00(almoço)

2 conchas de arroz, 2 conchas de feijao com bastante carne uns 3-5 pedaços varia frango ou carne bovina

de vez em quando um pure ou batata msm

15:30(Lanche pre-treino)

Shake com

1 ou 2 bananas

Aveia

200ml de leite

Toddy

2 fatias pao com queijo ricota e peito de chester

malho de 16:30

17:30(shake pos-treino)

30g de whey protein

60g de malto dextrina

200ml de leite

20:00(jantar)

Oque tiver pra comer, normalmente é alguma massa

22:00(lanche antes de durmir)

albumina

200ml de leite

aveia

Queria saber se é melhor trocar a aveia por proteina de soja, e aonde por ovos e como por(omelete, jogar no shake...) nao gosto muito de ovo mas vou aprender a gostar ou comer a força

A dieta ta com uma boa quantidade de proteinas?

Vi em muitas dietas Vitamina C pela manha ao acordar, é importante assim? devo colocar?

Devo colocar amendoim no lanche antes de durmir?

Qual seria o melhor queijo e leite? Eu vi que o mussarela tinha + proteina porem + gordura tambem mas nao tenho problemas com gorduras

Obs²: Como um pacote de biscoito no lanche de vez em quando

Postado

E ai mano, beleza? Então cara, você tem que ler mais outros tópicos explicando como montar uma dieta, por que a sua esta faltando muita coisa por exemplo colocar a quantidade de Carboidrato, Proteina, gordura, calorias de cada refeição, se poder de cada alimento...

Sem isso fica dificil de alguem te ajudar... e toda dieta que tem aqui, tem em algum tópico explicando o por que usar isso , comer isso e aquilo... por isso se você ler bastante vai aprender muito...!

Flw

Bons treinos!

Postado

antes de tu abrir outro tópico corretamente.

Quatro coisas essenciais:

-Tira o Toddy do pré-treino.

-Diminui um pouco o leite.

-Come no colégio, sempre tem um jeito.

-Conhece ovo?

Postado

Kra logo de kra vc já tem um problema pouca proteina no café da manhâ, talvez uma dose de whey te ajudaria mesmo q seja aqueles whey nacionais + baratos! eu to mandando silmar concentrado no café da minha fica...fica a seu critério.

quanto ao período q está na escola você pode fazer um shake e levar não é o idela mais é melhor de que deixar esse espaço absurdo sem alimentação!

sugestão do shake: Leite em pó (desnatado) / aveia / albumina / ou vc pode mandar um hipercalorico também seria legal!

no mas eu amentaria a quantidade de arroz no almoço e aumentaria a quantidade de carne ou frango na janta! (sem postar as doses fica complicado de ajudar)

se vc optar por colocar a aveia no shake da escola vc pode tirar da noite (ceia) e pode colocar 2 col de sopa de azeite!

abraço,

Postado

Primeiro, pouca proteina no café;

Segundo, na escola, eu tbm estudo parceiro, levo um sanduishe e como na hora do recreio .. vergonha? NENHUM POUCO.

Terceiro, cade o pós treino solido ?

Quatro, ta faltando informações, teu topíco vai ser fechado

E por ultimo, pesquise, que tu aprende a montar umas muito melhor;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...