Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Variação Nos Macros/deficit Diarios

Posts Recomendados

Postado

Galera, pesquisei por isso aqui no forum e não achei algo que abordasse exatamente a minha duvida (sei que sempre fecham meus topicos por falta de pesquisa) mas isto procurei bastante e não achei, vamos lá:

Meus planos é ir diminuindo sempre os macros e tals pra ir sempre perdendo peso (atualmente: proteina 2,4g/kg / carbo 1,7g/kg / fat 1g/kg) e o deficit ir sempre diminuindo um pouco afinal diminui os macros, porem nunca da pra controlar certinho, tem dia que acabou o frango por exemplo, ou então vou comer em algum parente eu como saudavel e pouco carbo mas não da pra somar certinho , entao o carbo por exemplo acaba sendo um dia 1,7g/kg o outro 2g/kg , algum dia por imprevistos eu como um pouco menos etc... isso atrapalha muito na dieta? pode ser que cause a estagnação ou então que pelo corpo estar acostumado a comer menos carbo eu retenha mais liquido em algum imprevisto etc..

detalhe: não me falta força de vontade ou escapo na dieta por querer, mas as veses acontece afinal não vivo só pra isso.

Postado
  • Autor

Não digo diferença muito grande não haha, mas tem dia que falta frango ai como peixe, tem dia que acabou o pão integral ai como pão normal e acaba nunca ficando igualzinho saca? mas nada extrapolado cara haha

Postado

Você vai ganhar muito mais em qualidade de vida e por tabela em entusiasmo para seguir a dieta e seguir no treino se variar sua alimentação. Como o colega disse faz pouca diferença e é muito mais proveitoso. Prender-se aos mesmos alimentos ou a números exatos de calorias (ninguém tem 100% de certeza da quantidade que consome, ninguém) só vai lhe deixar mais paranoico e paranoia não é anabólico!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.