Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Contagem De Proteinas Da Dieta


YuriBlackD

Posts Recomendados

já ouvi falar que a contagem de proteinas da dieta deve ser feita em cima do seu peso total menos sua gordura corporal...ja havia ouvido de pessoas mesmo e do ander, pelo fato de que o tecido adiposo seria considerado um "peso morto" pelo fato de ter um metabolismo quase q insiggnificante... isso ee vdd? ou a contagem total de proteinas deve ter como base a o peso total? por exemplo tenho 80 kg e um bf de 20 , entao teria 16 kg de gordura...se a dieta fosse de 2g de proteina por kg, eu teria que consumir 160 g ou 128 g?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se for pra errar, melhor que o erro seja pra cima, do que pra baixo (é assim que eu penso)... eu calcularia as proteínas a partir do seu peso TOTAL, incluindo os 16kg de gordura. E foi isso que fiz na minha dieta.

exato, eu faço isso calculo com o peso total... melhor errar por execesso do que por falta ne?kkkkk, era so uma duvida q eu tinha se isso era realmente vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...