Ir para conteúdo

Avaliação Dieta "normal"

GoldenMedal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, deixe me contar a minha história primeiro.

Quando pequeno usei muito remédios para rinite, os quais contem corticoides, o que me fez engordar um tanto quanto. Era aquelas crianças com uma pança deveras grande, e com algumas dobras, resumindo, uma bolinha! :D

Mesmo tendo uma alimentação até que certa (não era de comer muitas porcariadas, sempre gostei de arroz e feijão mesmo) continuei gordo, e tendo uma vida sedentária em frente ao pc continuei assim.

Aos 17 anos tomei vergonha na cara e comecei a correr, consegui emagrecer bastante, porém continuava com gorduras. Depois disso precisei parar pois entrei na faculdade, não ficava em casa, então tempo 0.

A +- 5 meses atrás voltei pra academia, disposto a criar músculos e emagrecer. Sou do tipo mesomorfo, tenho facilidade imensa de perder gordura (algumas perduram) e de ganhar músculos.

Entrei com exercicios aeróbios intensos, corro até morrer(sem contar que suo que é uma desgraça).

Bom, nesses 5 mesês perdi uma gordura considerável da minha barriga, e de alguns lugares do peito, porem ainda continua na parte da barriga e dos braços(no abdome consigo senti-lo melhor) e também consegui uma certa "definição" no meu shape (nada muito considerável mas...).

Gostaria de sugestões e críticas quanto a minha "dieta", essa dieta será usada quando estiver em período de aula, a partir do ano que vem (mesmo assim, o que está hoje não foge muito disso).

Capturadetela2013-12-29203016_zps86cc48b

Meu intuito é perder a gordura, pra depois conseguir ganhar músculos de fato (mesmo dando o meu sangue[algumas vezes literalmente] nos treinos).

Editado por GoldenMedal
Postado (editado)

infelizmente não consigo tomar leite puro, sei la '-', tem que ter alguma coisa a mais, não gosto do gosto. Alguma sugestão do q substituir?

infelizmente não consigo tomar leite puro, sei la '-', tem que ter alguma coisa a mais, não gosto do gosto. Alguma sugestão do q substituir?

Editado por GoldenMedal
Postado (editado)

Eu não gosto de leite, sou alérgica, não faz bem pro corpo . Eu iria sugerir tirar os alimentos que tem altas taxas de lactose, mas se vc faz questão . Véi , quando tava em cut tinha que ter algum pastão e era um trem q eu tomava :

4 claras de ovo , leite desnatado (não pode ser integral) e um scoop ou 1/2 de scoop de whey . Bate esse trem todo . Eu gostei pois não fica calorico.

:)

Editado por Dafne Menino
Postado

A dieta ta legal sim , so tenta tirar o achocolatado e adicionar mais proteina na tua primeira refeiçao ... Tu ta começando o dia , tem que ter proteina !!!

Eu não gosto de leite, sou alérgica, não faz bem pro corpo . Eu iria sugerir tirar os alimentos que tem altas taxas de lactose, mas se vc faz questão . Véi , quando tava em cut tinha que ter algum pastão e era um trem q eu tomava :

4 claras de ovo , leite desnatado (não pode ser integral) e um scoop ou 1/2 de scoop de whey . Bate esse trem todo . Eu gostei pois não fica calorico.

Deus do ceu kkkk, bem completo isso ai mesmo.

A dieta ta legal sim , so tenta tirar o achocolatado e adicionar mais proteina na tua primeira refeiçao ... Tu ta começando o dia , tem que ter proteina !!!

Bom, vou ver o que posso adicionar, talvez 1 scoop de whey que comprei e gostei do sabor.

Postado (editado)

Não acho complexo não , kkk . Mas já que tú não gosta de leite puro , já tentou tomar com chia , aveia ou, linhaça ?

Disfarça o sabor .

Editado por Dafne Menino
Postado (editado)

Tenta colocar albumina ou ovos cozidos, , é de lenta absorvação , e vai te dar proteina por muito tempo , ao contrario do whey que é de rapida absorvção, além de ser muito mais barato que o Whey

Editado por matheus82
Postado

Tenta colocar albumina ou ovos cozidos,  , é de lenta absorvação , e vai te dar proteina por muito tempo , ao contrario do whey que é de rapida absorvção, além de ser muito mais barato que o Whey

Bom, estou pensando em fazer aquelas barras de proteina pra comer junto, ou assim q saio de casa, de manha é um pouco corrido, ai vou comendo no caminho.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...