Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Clean Bulking

Posts Recomendados

Postado

256g de proteina por dia acho que é muito... Tenta fazer uns 2~2,3g/kg e por mais carbos

EU achei bem calórica, porém, o melhor jeito de averiguar e ver como seu corpo responde.

Postado

Não come nada de salada?

A quantidade de proteínas ta boa sim não precisa mudar (2,5g/kg)

Só aumenta mais a gordura está muito pouco coloca uns 80g

Postado

Adicione umas frutas ae cara, laranja, banana.

Negativo.

Frutas > Frutose > Açúcar.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

Postado

vc come arroz 4 vezes ao dia? Coloca umas castanhas pra aumentar a gordura e complementar o excedente, o cálculo de gasto calórico ta certo? Ta faltando vitaminas ai

Postado
  • Autor

To pensando em colocar um polivitaminico mesmo galera.

Como arroz 4 vezes por dia man(heeuheue)arrroz pra mim tem um dos melhores custoxbeneficio,n tenho muito dinheiro para inventar na dieta.

Salada eu como quando tem,preferi n colocar na planilha por isso,mas umas 5 vezes por semana tem salada.

Cara fiz o calculo da tmb e deu isso,coloquei até um excedente n muito alto por que n queria virar um holly.

Obrigado a todos.

E galera a gordura ja ta 1.1 g por kg,é realmente necessario acrescentar mais?

Postado

Negativo.

Mas mandar uma banana pode sim até pq é bom pra quem malha,eu como metade de uma maçã e uma banana inteira por dia

negativo nada, açucar agora é proibido na dieta? não precisa ser tao radical assim

petubles121

você ta pesando esse arroz cru?

acrescenta outros alimentos, é bom sempre variar, isso facilita muito seguir a dieta por anos e anos...coloca peixe, amendoas, castanhas, azeite, macarrão, enfim, varie bastante;

a quantidade ta ok, só não precisa beber tanta agua assim, mais que 4 litros é desnecessario.

essa quantidade de gordura ta bom sim

Editado por bellick

Postado

Negativo.

negativo nada, açucar agora é proibido na dieta? não precisa ser tao radical assim

petubles121

acrescenta outros alimentos, é bom sempre variar, isso facilita muito seguir a dieta por anos e anos...coloca peixe, amendoas, castanhas, azeite, macarrão, enfim, varie bastante;

a quantidade ta ok, só não precisa beber tanta agua assim, mais que 4 litros é desnecessario.

essa quantidade de gordura ta boa sim

Postado

Negativo.

petubles121

essa quantidade de gordura ta bom sim

enquanto isso Sardinha e Ander "ensinando" no youtube a tomar de 12 a 14 litros de água por dia...

Postado

Não estou dizendo que não pode comer açúcar, poder pode mas pouco. Aliás melhor comer cargo de baixo ig do que com alto n acha? Eu deixaria essa fruta só no desejum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.