Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona - Relato Feminino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sai mais ilesa do Natal do que imaginava. Como passei o Natal fora de casa e fui para o sítio, semana academia no condomínio e muito menos na cidade! Mas levei meu Rubber band e minhas faixas elásticas (só de pensar em não treinar já estava ficando mais mal humorada do que ando). Não foi nenhum treino cinco estrelas, mas deu pra não deixar o corpo parado. Acabei pegando mais firme nos aeróbios. Fiz todos os dias um "hit" de um minuto corrida e um minuto pulando corda, até estar MEGA suada, o que variou muito o tempo, teve dias que fiz 10 minutos e ontem, como fiz de noite, fiz uma meia hora (nos últimos minutos era caminhada, não aguentava mais correr). Nos dias de perna além da corrida e corda coloquei 30 passadas. COMI MUITO no Natal, me senti em off, porque acho que natal tem que aproveitar mesmo. Mas ano novo vou ficar na linha, até porque vou ter academia por perto, praia e piscina, então nem precisa ficar parada. Por enquanto é isso, sem colaterais nem mudanças...

Editado por Gabiromba
Postado (editado)

Uma cápsula do oxyelite é quase melatonina e duas é um copo de chá verde. No AEJ de hoje tomei 3 caps. do OxyElite. Fiquei BEM pilhada, quase que cheirada. Corri mais de meia hora em HIIT, 5 minutos corrida e 3 minutos trote... Fiz com um primo que corre bastante, então é até mais fácil ter alguém do lado me incentivando já que cardio pra mim é inferno em forma de exercício. Depois disso subimos e descemos duas vezes do térreo até o décimo andar do meu prédio. Cheguei em casa morrendo é a criatura ainda pulou 10min de corda... Pra mim não deu. Minha retenção foi embora é perdi 2cm de circunferência abdominal. Comecei ontem a fazer o Stomach vacuum, veremos no que da, meu namorado disse que quando fez conseguiu perder um pouco de circunferência também.

Editado por Gabiromba
Postado

Uma cápsula do oxyelite é quase melatonina e duas é um copo de chá verde. No AEJ de hoje tomei 3 caps. do OxyElite. Fiquei BEM pilhada, quase que cheirada. Corri mais de meia hora em HIIT, 5 minutos corrida e 3 minutos trote... Fiz com um primo que corre bastante, então é até mais fácil ter alguém do lado me incentivando já que cardio pra mim é inferno em forma de exercício. Depois disso subimos e descemos duas vezes do térreo até o décimo andar do meu prédio. Cheguei em casa morrendo é a criatura ainda pulou 10min de corda... Pra mim não deu. Minha retenção foi embora é perdi 2cm de circunferência abdominal. Comecei ontem a fazer o Stomach vacuum, veremos no que da, meu namorado disse que quando fez conseguiu perder um pouco de circunferência também.

O stomach q se referiu eh a técnica do Arnold nos campeonatos?
Postado

acompanhando....

se der, tenta falar um pouco sobre as dificuldades de conciliar dieta, treino e ciclo com as comemorações de fim de ano....

Postado

acompanhando....

se der, tenta falar um pouco sobre as dificuldades de conciliar dieta, treino e ciclo com as comemorações de fim de ano....

Bom, sobre a dieta... Não esta dificil fazer, no verão minha fome é quase zero, não tenho vontade de doces, carboidratos, frituras... Nem proteínas ): meus carbos acredito que estejam quase zerados, estou cortando bastante, mas o nível de prefeita também esta mais baixo, embora esteja suplementando bastante com albumina (ao invés de um, estou tomando dois scoops de noite) e atum, esta indo quase 3 latas por dia, já que é mais fácil de levar de um lugar para o outro e da pra comer frio sem problemas, mas ainda assim estou com dificuldades, essa época do ano é viagem pra lá e pra cá, então acabo ficando sem comer um pouco de proteína. Os únicos dias que não me preocupei em seguir dieta foi no Natal (24 e 25) e no jantar de hoje... Nos dias seguintes a esses geralmente faço um suco detox logo de manha e tomo os shots de detox durante o dia (tomei uns 4 depois do natal, mas como me resta apenas dois, amanha vou fazer um suco detox maior).

Sobre os treinos... Estão mais difíceis que dieta. Minha academia em SP saiu de ferias dia 23 e volta só dia 06. Os dias que eu estava em sp e não viajando acabei treinando na academia do prédio mesmo. Estou na praia agora é os treinos voltarão a todo vapor, já que só fecha dia 31 e 1. Quando não tinha academia em lugar nenhum fazia meus treinos com o rubber band (a faixa elástica pequena) e o elástico grande, com qualquer peso que achava no caminho, desde livros em uma bolsa até usar minha irmã para fazer supino e meu irmão para fazer agachamento. Meus treinos estão sendo mais de aeróbios mesmo... Já que correr da em qualquer lugar. Mas mesmo nos meus cardios adiciono por exemplo dois minutos de avanço no meio da corrida.... Se der tento fazer um vídeo com algum dos exercícios que fiz durante esse tempo.

Como hoje vai ter jaca de noite (Tender, meu amor) (sim, tender pra mim é jaca, porque tem abacaxi caramelado junto ?) meu cardio vai ser maior. Comecei o dia com 40 minutos de bicicleta e depois 10 chegadas de borboleta na piscina. Mais tarde provavelmente vou para a praia (fazer corrida na areia ou nadar de uma ponta até a outra no mar) não sei ainda, vai depender do sol que estiver por marca de roupa em pleno verão é prejuízo). Até agora dieta normal, e pretendo manter até a janta mesmo. Como meu whey acabou no lugar dele estou tomando albumina. E como esqueci minha caixinha de claras em SP vou trocar o omelete de manha por frango a mais no almoço e no lanche da tarde.

Postado (editado)

força ai mocinha! jaja pra mim tem o jantar da derrota tb kkkk

Meu jantar da derrota já foi, sai arrastada. Derrota na praia agora...

Editado por Gabiromba
Postado (editado)

FELIZ ANO NOVO GALERA! Muitos ganhos na vida e não só no corpo, muita força para encarar os desafios da vida, muita sabedoria para enfrentar os obstáculos com destreza e é claro.... Muito whey porque aqui a coisa é seria!

JAQUEI MAIS DO QUE DEVIAAAAA!!!!! Mas como ano novo é cheio de promessa jaca agora só depois que o cutting acabar, até lá muita disciplina. Jantei meu amado tender com abacaxi caramelizado, fui pra praia, e de lanche da madruga comi uns sushis home made do meu bofe. Sem noção o que vou falar, mas juro que a felicidade que eu estou por ter passado sem colocar uma gota de álcool na boca e saber que amanha vou acordar novinha em folha sem ressaca, é mais do que enorme.

Editado por Gabiromba
Postado (editado)

O dia começou cedo.... Acordei e fiz 30 minutos de hiit (segui o conselho de vocês e comecei o hiit, não os cardios mais "trabalhados"), meu hiit foi com 1 minuto de corrida e 1 minuto de trote... Cheguei em casa morrendo de calor e fui pra piscina, mais 10 chegadas de 100 metros cada. Hoje de tarde tem treino com pesos, aleluia. Tomei minha albumina (meu whey acabou, e dois omeletes por dia eu não agüento). Mais tarde conto como foi o resto do dia de dieta e meu treino... Bom dia anabolico para todos.

Editado por Gabiromba
Postado

Estou seguindo dieta na linha, e assim pretendo ficar ate o final do cutting, mas sobre o treino... Ate minha avo pegou mais peso do que eu. Fiz treino de posterior hoje, no começo do treino, com Stiff aumentei 2Kgs, antes 13Kgs e agora 15Kgs, depois, no segundo exercicio minha força caiu DEMAIS. Era flexora, antes pegava no 4, e no 1 eu nao consegui passar de 5 reps, depois disso meu treino foi um desastre, peguei 40Kgs com panturrilha e 70Kgs no leg, o que foi quase metade do que eu pego geralmente. Nao sei o que foi, mas sei que essa oxan não e boa... Alias, menos que boa, ela e falsa. (Nao e opiniao so minha, quem comprou comigo e esta tomando tambem nao sentiu diferenca nenhuma). Vou comecar a tomar 50mg de oxan para poder acabar logo e eu parar de esperar mudanca de um comprimido de farinha.

Postado

Estou seguindo dieta na linha, e assim pretendo ficar ate o final do cutting, mas sobre o treino... Ate minha avo pegou mais peso do que eu. Fiz treino de posterior hoje, no começo do treino, com Stiff aumentei 2Kgs, antes 13Kgs e agora 15Kgs, depois, no segundo exercicio minha força caiu DEMAIS. Era flexora, antes pegava no 4, e no 1 eu nao consegui passar de 5 reps, depois disso meu treino foi um desastre, peguei 40Kgs com panturrilha e 70Kgs no leg, o que foi quase metade do que eu pego geralmente. Nao sei o que foi, mas sei que essa oxan não e boa... Alias, menos que boa, ela e falsa. (Nao e opiniao so minha, quem comprou comigo e esta tomando tambem nao sentiu diferenca nenhuma). Vou comecar a tomar 50mg de oxan para poder acabar logo e eu parar de esperar mudanca de um comprimido de farinha.

Que coisa. Fez algum tipo de avaliação fisica antes de imiciar o ciclo?

Postado

Que coisa. Fez algum tipo de avaliação fisica antes de imiciar o ciclo?

Uma semana antes fiz uma avaliação mínima na academia.... Calcular o bf e ver medidas, só....

Já olhei o fórum inteiro do hipertrofia, procurei em muitos sites, falei com quem entende mais que eu e nada, ninguém tem idéia do que pode ter acontecido. Já pensei em varias hipóteses, mas desbanquei todas... Não estava cansada, não estava sem comer, tinha tomado oxyelite, não estou resfriada e nem perto de um (meu sistema imunológico sempre foi muito bom, no começo da academia ele piorou um pouco, mas comecei a suplementar com 3G de vitamina C e voltei ao normal), não estou em período "crítico" feminino (pelo contrário, devia estar mais forte), dieta normal e igual a antes (um pouco menos de carbo, mas não imagino que o carbo tenha sido responsável por TUDO isso de perda de força), enfim, não sei o que é, e não gostei do que aconteceu, sem contar que me desanimou muito! Queria parar o treino no meio e chorar (coisa que fiz quando cheguei na casa do bofe, porque odeio mais que tudo ME decepcionar)

Postado

AEJ de hoje foi no mar.... 20 minutos nadando peito, sem noção de como estou com o corpo pesado, não aguentava nadar, parecia que estava puxando uma âncora de 800Kgs nas costas.... Daqui a pouco tem treino e seja o que deus quiser, vou tomar umas 3/4caps de Oxy pra ver se da um up

Postado

AEJ de hoje foi no mar.... 20 minutos nadando peito, sem noção de como estou com o corpo pesado, não aguentava nadar, parecia que estava puxando uma âncora de 800Kgs nas costas.... Daqui a pouco tem treino e seja o que deus quiser, vou tomar umas 3/4caps de Oxy pra ver se da um up

Tem feito exames?

Postado

Tem feito exames?

O ultimo exame que eu fiz deve ter sido em Julho... Ia fazer antes do ciclo mas acabei nao conseguindo, assim que a oxan acabar vou em todos os medicos possiveis...

Se antes eu tinha duvidas, agora nao tenho mais: TENHO ALMA DE HOMEM. Em dia de perna eu tenho tudo, mal humor, dor de cabeca, dor de estomago, preguica, enfim, tudo possivel, agora, eu posso estar com o braco quebrado, mas nao perco treino de superior por nada na vida... Se eu fosse homem ia ser o tipo corneto.

Postado

Uma semana antes fiz uma avaliação mínima na academia.... Calcular o bf e ver medidas, só....Já olhei o fórum inteiro do hipertrofia, procurei em muitos sites, falei com quem entende mais que eu e nada, ninguém tem idéia do que pode ter acontecido. Já pensei em varias hipóteses, mas desbanquei todas... Não estava cansada, não estava sem comer, tinha tomado oxyelite, não estou resfriada e nem perto de um (meu sistema imunológico sempre foi muito bom, no começo da academia ele piorou um pouco, mas comecei a suplementar com 3G de vitamina C e voltei ao normal), não estou em período "crítico" feminino (pelo contrário, devia estar mais forte), dieta normal e igual a antes (um pouco menos de carbo, mas não imagino que o carbo tenha sido responsável por TUDO isso de perda de força), enfim, não sei o que é, e não gostei do que aconteceu, sem contar que me desanimou muito! Queria parar o treino no meio e chorar (coisa que fiz quando cheguei na casa do bofe, porque odeio mais que tudo ME decepcionar)

será que isso não é falta de carbo, não? em um post vc disse que estava quase zerando.....

qd reduzo muito carbo fico assim tb.... meio morto vivo.....

se continuar assim, faz um teste.... aumenta um pouco o carbo e vê se melhora!

força ae!

Postado

será que isso não é falta de carbo, não? em um post vc disse que estava quase zerando.....

qd reduzo muito carbo fico assim tb.... meio morto vivo.....

se continuar assim, faz um teste.... aumenta um pouco o carbo e vê se melhora!

força ae!

Vou aumentar um pouco o carbo mesmo.... Pelo menos no pre treino. Em bulking logo antes do treino tomo 5g de Malto em quase meio litro de água (sim, é um absurdo, já me falaram), mas pra mim o pico energético causado pelo Malto é melhor do que Jack3d (nunca, nenhum pre treino me fez efeito, ou ficar mais focada no treino)
Postado

Hoje vou fazer um dia livre... Livre da dieta e dos treinos. Estou com o corpo pesado, com dores musculares (não dor de treino, dor mais pesada), e um cansaço anormal, estou me sentindo exausta. Amanha volto com a dieta e aerobio (leves, nada massacrante) e na segunda começo o FST7 se não estiver cansada e com mal estar ainda. Vou adicionar alimentos ricos em vitamina C amanha, vou fazer de leve uma detox também. Não existe santo que consiga me tirar da cama, me sinto sem energia fisicamente e mentalmente também. Acho que meu corpo esta pedindo uma folga, e acho importante ceder.

Hoje é dia de me jogar no fórum do hipertrofia e aprender mais! Hahahah

Postado

Estou pensando em adicionar mais alguma coisa no ciclo (levando em conta que a oxan é um lixo e tenho metade do pote ainda +- 800mg)

Não tem nada a ver com o ciclo, mas acho que tem mulheres aqui que provavelmente entendem disso, levando em conta que talvez já tenham feito. Vou colocar silicone, mas minha dúvida é quando. Minha programação era fazer no meio de janeiro, logo após que o ciclo terminasse, por conta da recuperação (tenho que ficar um mês sem academia), mas como o ciclo não foi o que eu estava imaginando pensei em mudar para Junho/Julho, e junto dele fazer um "mini cutting", uma dieta cetogenica ou até mesmo um cutting de inverno, que já vi muitas pessoas fazendo. Em agosto/setembro estava programando um outro ciclo, então não sei qual seria mais conveniente e menos catastrófico para o corpo.

Postado

Estou pensando em adicionar mais alguma coisa no ciclo (levando em conta que a oxan é um lixo e tenho metade do pote ainda +- 800mg)

Não tem nada a ver com o ciclo, mas acho que tem mulheres aqui que provavelmente entendem disso, levando em conta que talvez já tenham feito. Vou colocar silicone, mas minha dúvida é quando. Minha programação era fazer no meio de janeiro, logo após que o ciclo terminasse, por conta da recuperação (tenho que ficar um mês sem academia), mas como o ciclo não foi o que eu estava imaginando pensei em mudar para Junho/Julho, e junto dele fazer um "mini cutting", uma dieta cetogenica ou até mesmo um cutting de inverno, que já vi muitas pessoas fazendo. Em agosto/setembro estava programando um outro ciclo, então não sei qual seria mais conveniente e menos catastrófico para o corpo.

Se for adicionar algo, coloque algo muito muito leve. Se tiver um bom contato de primo ace, pegue. Se n me engano só fabricam as turcas agora. Se ainda tiver alguma espanhola, eh mais de 40 reais uma ampola. Ou pode usar a da lander msm, mas dizem q a dor é horrivel.
Postado

Pq?

vixxx, a unica coisa q consegui qndo testei foi pump monstro, acido latico a todo vapor e de quebra so conseguia treinar triceps (por exemplo) na outra semana.

ou seja, tinha q mudar meu treino pra um ABCDE por causa de uma tecnica, e ABCDE pra mim q sou natural (infelizmente haha) não cola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...