Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formula De Vasodilatador/pre-Treino

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, como esta e meu primeiro post no forum gostaria de pedir desculpas se estou no lugar errado, mas vamos a questão.

Ja pesquisei vários tópicos aqui mas como a variedade e grande não consegui me decidir e por isso gostaria que me indicassem uma formula (pra pedir aqui na farmácia) de um pre-treino/vasodilatador a base de L-Citrulina (que pelas minhas pesquisas seria a melhor opção de vasodilatação). Pesso desculpas novamente e aguardo a ajuda de vocês.

Postado

Quer vasoconstrição ou vasodilatação?

Postado
  • Autor

Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.

Postado

Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.

Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos ;)

Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão.

Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão.

Editado por Veve Nutri (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos ;)

Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão.

Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão.

Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender.

L-Citrulina 1g

Arginina AAKG 2g

Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g

L-Arginina 2g

Manda fazer sache!

Beta-Alanina 1g

ou

Suco de beterraba com proteína iso de soja

Ou

suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina.

Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.

Postado

Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender.

Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.

pode meter uma cafeína e/ou extrato de pimenta se quiser mais estimulantes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.