Postado 19/12/2013 às 13:58 12/19, 2013 Ola pessoal, como esta e meu primeiro post no forum gostaria de pedir desculpas se estou no lugar errado, mas vamos a questão. Ja pesquisei vários tópicos aqui mas como a variedade e grande não consegui me decidir e por isso gostaria que me indicassem uma formula (pra pedir aqui na farmácia) de um pre-treino/vasodilatador a base de L-Citrulina (que pelas minhas pesquisas seria a melhor opção de vasodilatação). Pesso desculpas novamente e aguardo a ajuda de vocês.
Postado 19/12/2013 às 15:24 12/19, 2013 Autor Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto.
Postado 19/12/2013 às 16:24 12/19, 2013 Vasodilatação, veias estufadas. (a, e meu bf e de 11%). E o que seria vaso constrição? Se n for encomodar mto. Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão. Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão. Editado 19/12/2013 às 16:27 12/19, 2013 por Veve Nutri (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2013 às 16:34 12/19, 2013 L-Citrulina 1g Arginina AAKG 2g Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g L-Arginina 2g Manda fazer sache! Beta-Alanina 1g ou Suco de beterraba com proteína iso de soja Ou suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina. Diary of a mad man
Postado 19/12/2013 às 20:32 12/19, 2013 Autor Vasoconstrição é nada mais é que a contração dos músculos lisos que compõem os vasos sanguíneos. Vasodilatação é quando as vias sanguíneas se dilatam porque os músculos estão relaxados. São opostos Vasodilatação DIMINUI a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre maior e permitem a passagem de mais sangue com menor pressão. Vasoconstrição AUMENTA a pressão, porque as veias e artérias ficam com calibre menor e o sangue, para passar, tem que ser bombeado com mais força, com mais pressão. Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender. L-Citrulina 1g Arginina AAKG 2g Creatina HCL 3g ou monohidratada 5g L-Arginina 2g Manda fazer sache! Beta-Alanina 1g ou Suco de beterraba com proteína iso de soja Ou suco de beterraba com 2 comps de targifor, 1,5g de arginina. Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado.
Postado 20/12/2013 às 10:19 12/20, 2013 Obrigado pela aula brother, e sempre bom aprender. Obrigado pela formula. Alguem gostaria de dar algum "pitaco" nesta formula, não que eu não confie, nem mesmo o conheço, mas e sempre bom mais de uma opinião. Obrigado. pode meter uma cafeína e/ou extrato de pimenta se quiser mais estimulantes... Diary of a mad man
Crie uma conta ou entre para comentar