Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Da Cirurgia De Ginecomastia Após 1 Mês - Insatisfeito

ncmjunior

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quem já fez a cirurgia de ginecomastia, poderia me ajudar? É o seguinte: Fiz a cirurgia tá fazendo 40 dias hoje. Minha cirurgia não teve retirada de glândula (não teve corte na aréola), apenas retirada de gordura através de 3 furos sendo um no meio do peito e outros 2 do lado abaixo da axila (lipo). O cirurgião me falou após a cirurgia que não precisou tirar a glândula e eu na empolgação de ter feito a cirurgia, achei isso muito bom. No período em que usei colete (37 dias), o resultado foi satisfatório. Porém depois de ficar algumas horas sem colete a aréola continuou inchada como sempre foi, mudou pouquíssima coisa. Ainda sinto um caroço nas duas mamas bem abaixo da aréola que segundo a fisioterapeuta que faz drenagem, são edemas (ainda). Gostaria de saber de vocês que já fizeram a cirurgia, se a aréola (mesmo sem ser cortada como foi meu caso) continua inchada nos primeiros meses pós cirurgia, bem parecida como era antes da cirurgia e depois de alguns meses melhora. Lembrando que fiquei satisfeito apenas com a retirada da gordura, o peito ficou plano, exceto na aréola que continua grande e pulada pra fora. Se quiserem, tenho fotos de antes e muitas fotos do depois. Estou com medo que o cirurgião tenha feito merda e eu tenha caído na dele. Só volto pra ele lá pro dia 05 de janeiro (ele pediu que voltasse com 2 meses). Que merda, o cara paga caríssimo pra uma cirurgia dessa e sai insatisfeito como eu estou (até agora). Tenho 27 anos e tenho isso desde os 12. Por favor me ajudem. Vou tirar fotos de como está hoje e posto em breve fotos de antes, 15 dias depois e hoje (40 dias depois).

Postado (editado)

Esta é a situação. As duas primeiras fotos são antes, a segunda foto foi 19 dias após a cirurgia e as duas últimas foram hoje, 43 dias depois. Acho que estava melhor na terceira foto do que como está hoje. Espero que isso que eu tenho hoje seja inchaço e que desapareça, pois se for ficar assim, ficarei bastante insatisfeito.

Vocês estão conseguindo ver as fotos? Não sei se foram enviadas.

post-142696-0-71530700-1387508798_thumb.

post-142696-0-29690300-1387508820_thumb.

post-142696-0-48768800-1387508924_thumb.

post-142696-0-63420300-1387509221_thumb.

post-142696-0-19330500-1387509256_thumb.

Editado por ncmjunior
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Melhorou muito.

[2] Se quiser ficar satisfeito, vai ter que treinar. Você tem tanta gordura, que tem celulite nas laterais do tórax.

[3] Vai fazer musculação, esquece os refrigerantes e doces, e segue uma dieta adequada.

[4] Todo gordinho tem "tetinha", parceiro.

[5] Tenha como meta de 2014 treinar musculação, dieta adequada e 10% de gordura corporal.

Visitante usuario_deletado172373
Postado

[...]

[2] Se quiser ficar satisfeito, vai ter que treinar. Você tem tanta gordura, que tem celulite nas laterais do tórax.

[...]

Sofro disso também, mas nunca me considerei gordo ou com gorduras no tórax :ohno02:

Agora estou achando que tenho e não sabia.

Tem alguma dica para resolver esse tipo de situação?

Postado

Sofro disso também, mas nunca me considerei gordo ou com gorduras no tórax :ohno02:

Agora estou achando que tenho e não sabia.

Tem alguma dica para resolver esse tipo de situação?

ele já respondeu sua pergunta antes mesmo de tu perguntar...

Postado

Mas voce acha que apos a cirurgia, esse bico nao deveria ter sumido? Era isso que eu esperava, que ficasse bem menor do que ficou na foto. Que ficasse mais plano. Afinal esse é o objetivo de quem faz a cirurgia.

Postado

Depois de pesquisar mais ainda aqui no forum to achando q esse caroço q ficou em mim sao glandulas desenvolvidas mesmo. Ele deveria ter retirado a glandula. Nas minhas pesquisas recentes vi falarem bastante do tamoxifeno. Apos a última visita ao cirurgião pretendo ir a um endócrino pra ver o q ele acha sobre o uso do tamox. Muitos dizem q so se usa pra evitar a ginecomastia outros dizem q some mesmo. Se alguem tiver usado o tamox me conta ai a experiência e o resultado. Valeu...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Melhorou pra caramba isso aí.

Não tem mais nada pra tirar, agora só falta treinar. Não adianta, se vc tiver BF muito alto vai ficar com peitos, e seu BF tá bem alto, agora é só perder gordura.

Eu diria até que se vc tivesse secado a gordura pra caramba antes de fazer a cirurgia vc nem precisaria ter feito ela.

Postado (editado)

ncmjunior,

Fica tranquilo! Está otimo! Não pega sol (uns 6-12 meses) pra nao marcar suas cicatrizes. E vai se alimentar melhor e malhar! Que vc vai ficar mto feliz com sua operação!

Abraços

Editado por BetoCE
Postado

Me sinto um pouco aliviado em ter a opinião de vocês que conhecem o assunto, opinião de que ficou bom o resultado. A duvida q resta é: esses nódulos ou glândulas (sei la) q ficaram mais palpáveis agora depois de 50 dias de cirurgia, sera q ainda é inchaço (acho difícil depois de tanto tempo) ou sera q é glândula mesmo? Se for glândula sera q sai com tamoxifeno?

Postado (editado)

Contrariando a opiniao do pessoal acima, eu tb achei que melhorou, mas parece que só fez lipo, acho que poderia ter ficado melhor, tirado mais glandula, ficou meio bicudo o peito ainda.

Mas vc tem que dar uma ajudinha treinando né velho :)

Editado por Visitante
Postado

O que tem ai agora é gordura. A diferença já tá muito significativa.

Você fez uma cirurgia de ginecomastia e não uma lipo!

Postado

Concordo com o Luissa. Foi so lipo mesmo. Ele nao cortou a aréola. Ou seja, ele nao tirou nada de glândula, so fez os tres furos da lipo e tirou gordura apenas. Volto ao cirurgião semana que vem. Quero ver o que ele vai dizer desse carocão todo q ficou. Só apalpando p sentir o tamanho de verdade. Tem muito. Caral... to muito insatisfeito. Ele deveria ter feito tudo.

• 3 semanas depois...
Postado

Apos 70 dias de cirurgia continuo com os nodulos. Ainda nao fui ao cirurgiao, to indo la quinta. Nem sinal d diminuição do nodulo. Ta do mesmo jeito. Vou postar aqui o que ele me disser

Postado

Apos 70 dias de cirurgia continuo com os nodulos. Ainda nao fui ao cirurgiao, to indo la quinta. Nem sinal d diminuição do nodulo. Ta do mesmo jeito. Vou postar aqui o que ele me disser

Eu fiz gine+ lipo,Sexta feira completam 2 meses e ainda sinto algumas dores.Vc também tem esse problema?

Postado

Sinto pouca dor, mas no mamilo q é onde estão os nódulos doi bem mais. pressionando de leve num doi nao mas tipo se eu bater sem querer, como um tapa por exemplo doi bastante. O seu ficou algum nódulo?

Postado

Sinto pouca dor, mas no mamilo q é onde estão os nódulos doi bem mais. pressionando de leve num doi nao mas tipo se eu bater sem querer, como um tapa por exemplo doi bastante. O seu ficou algum nódulo?

Não ficou nódulo não. Realmente,no mamilo dói bem ainda.O médico disse para fazer muita massagem no local e também alongamentos.

Postado

Fui hoje no cirurgião, mostrei os nódulos, ele apalpou e disse q era fibrose ainda. Eu fiz 9 sessões de drenagem e ele pediu pra fazer mais 5 a 10 sessões 2 ou 3 por semana. Vou fazer p ver no q é que da. Alguem ai tem alguma opinião?

Postado

Eu fiz a cirurgia de ginecomastia com a retirada da glândula e também retirada de gordura pois era muito aparente , muito mesmo , depois da cirurgia eu ainda estava insatisfeito como você mas eu estava gordo , aí comecei na musculação , dieta e agora eu estou com uns 18% de bf e meu peito continua com gordura , é obvio pelo meu bf mas já não tem aparencia gorda mas sim de forte , então agora mete o pé na academia e faça dieta que vai melhorar mas os resultados foram muito significativos por ser somente a retirada da gordura localizada , fique tranquilo que com um bom treino e dieta vai ficar muito bom :) , abraços.

Postado

200 da consulta com o cirurgião + 5000 da cirurgia (a parte do hospital o plano bradesco cobriu e os 5000 voi pedir reembolso ao bradesco) + 260 de 2 coletes + 10 a 20 sessões de drenagem linfática a 50 reais cada + uns 200 de remedio. Caro ne hehehehe

Postado (editado)

Jovem,

Muitos já destacaram, não gosto de estar remoendo passado, mas o seu foco deveria ter sido muito bem enxugar a graxa, antes de se submeter ao procedimento cirurgico, se expondo ao risco inerente a qualquer um destes. Depois de deixar o bf entre 9 - 11%, você mesmo teria um laudo final, da real necessidade da cirurgia. Pressa inimiga direta para objetivo de beirar a perfeição.

Se eu tivesse um troço desse, eu secaria até um limite extremo, de forma que o resultado me mostrasse definitivamente o caminho a ser percorrido.

Detalhe, a sua ainda ( se a tinha mesmo ) ainda era melhor que a do tal do Iuri do BBB, aquilo sim são micros seios.

Torcendo para teu sucesso, e ver se treina intenso para fazer jús ao que se submeteu.

Editado por Tio Trinca
Postado

não concordo, acho que o caso dele era cirurgico, e cirurgia de gineco o risco é muito pequeno, ele secar melhoraria mas não resolveria o problema, não adianta ficar adiando problemas. Agora o que concordo é que o amigão aqui tem que tomar vergonha na cara agora, fazer dieta e treinar.

• 3 semanas depois...
Postado

É galera nao tem jeito. Nao comecei a malhar ainda mas tenho impressao q mesmo malhando bastante o caroço duro q ficou nao vai sair. Nao paro de pensar que o cirurgião fez merda. Como é que pode, eu vou tirar minha ginecomastia e o filho da puta so tira gordura. Melhorou um pouco mas ainda tem muita. Agora é um peitoral magro com ginecomastia. Antes era um peitoral gordo. Ta muito estranho. 3 meses de cirurgia e a porra do caroço aqui. To muito puto. Vou reclamar ao medico na proxima visita. Ele nao vai refazer a cirurgia. O jeito é conviver mais um tempo com essa porra. A fisioterapeuta q faz drenagem tb acha estranho isso ser fibrose, pq ta mesmo embaixo do mamilo um lado igual o outro. Fibrose nasce dos dois lados igualmente? Nunca vi isso.

• 2 anos depois...
Postado (editado)

Galera retirei minha ginecomastia faz 1 mês e 21 dias e queria saber se é normal a minha aureola ficar estufada como se ainda tivesse a glândula, pq a região do meu peito está normal somente a aureola que está com o aspecto ainda da ginecomastia.  Vlw

Editado por Slash-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...