Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Só por uma curiosidade, eu postando aqui para fazer algo parecido com uma enquete.

A minha pergunta é: O que vocês acham que está faltando nesse esporte?

Como suplementos, algo no treino, aparelhos... por fim, qualquer coisa que vocês acham que está faltando e que poderá aumentar o rendimento, escrevam aqui.

Uma curiosidade que poderá render bons comentários, pelo o que acho.

Postado

Dinheiro... O investimento no esporte é muito baixo... Ninguém vive só dele...

Pelo menos 99,9% dos praticantes não.

Postado

Vergonha na cara , as pessoas querem tudo na mão , não correm atras , não pesquisão , não se interessam por buscar o seu "objetivo" , não ouvir ou não aceitar opinião de quem tem mais experiencia .

Postado

Vergonha na cara , as pessoas querem tudo na mão , não correm atras , não pesquisão , não se interessam por buscar o seu "objetivo" , não ouvir ou não aceitar opinião de quem tem mais experiencia .

Creio que esse não é o principal problema... Tem muita gente que tenta se dedicar ao esporte mas não consegue... A remuneração é muito baixa! Não dá pra bancar os AE's.

Postado

Sem duvida nenhuma está faltando capacitação e conhecimento de todos: profissionais, atletas, amadores.

Postado

/\ Também , talvez esses impostos muitos altos , teve um muleque que veio da italia pra visitar os parentes aki e ficou na minha sala por uns 5 meses , ele contava como era a vida dele lá , era muita barato , academia ele disse que era 100$ por um ano inteiro .

Postado

Também tem o preconceito , por que esse esporte pra quem não é do meio e não tem entendimento , somos apenas bombados , obcecados com o corpo , que passa metade da vida na academia e a outra metade na frente do espelho .

Postado

A falta de capacitação dos profissionais é um ponto... Porém nada impede dos praticantes buscarem informação, assim como nós fazemos... Já o dinheiro, em minha opinião, é um problema maior.

Postado

1 - Dinheiro

2 - Falta de Capacitação dos Profissionais Dinheiro

3 - Dinheiro

4 - Divulgação Dinheiro

5 - Dinheiro

...

15 - Falta de Capacitação dos Profissionais

Postado

1 - Dinheiro

2 - Falta de Capacitação dos Profissionais

3 - Dinheiro

4 - Divulgação

5 - Dinheiro

Faltou dinheiro aí cara.

Postado

Acho que em relação ao preconceito, é algo bem menor hoje em dia. Tendo em vista que musculação virou modinha, achar bonito ou feio ai já é outra coisa, mas a aceitação é bem maior.

Postado

acabar com as informações mentirosas, desmascarar os liars, empresas e assessorias....

e espalhar apenas a verdade

Postado

Acho que em relação ao preconceito, é algo bem menor hoje em dia. Tendo em vista que musculação virou modinha, achar bonito ou feio ai já é outra coisa, mas a aceitação é bem maior.

o preconceito é mto menor, por exemplo entre as mulheres, vê se há 5 anos atrás por exemplo tinha mulher que se inspirava e achava bonito o shape de mulheres marombas

Postado

acabar com as informações mentirosas, desmascarar os liars, empresas e assessorias....

e espalhar apenas a verdade

Fato: um PÁ de gente que utiliza AE's e não pode abrir o bico porque seu patrocinio da universal, da wheynãoseidasquantas. isso só ilude o publico geral e quem esta começando a treinar.

Postado

Fato: um PÁ de gente que utiliza AE's e não pode abrir o bico porque seu patrocinio da universal, da wheynãoseidasquantas. isso só ilude o publico geral e quem esta começando a treinar.

Esse ano eu ainda achava que os carinhas da ginástica olímpica eram naturais.

Postado

o preconceito é mto menor, por exemplo entre as mulheres, vê se há 5 anos atrás por exemplo tinha mulher que se inspirava e achava bonito o shape de mulheres marombas

Verdade, mas as freaks são vistas de uma forma bem preconceituosa...

Informação boa, tem, o problema é que a maioria dos iniciantes vão ver os vídeos dos famosinhos do youtube, ai acaba rolando essa ilusão, foda...

Sorte que ainda tem os que prezem a verdade

Postado
  • Autor

eu tbm achava que muitos caras eram naturais, ate que eu comecei a me interessar mais, pesquisei ai fui descobrindo qual a verdade sobre isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.