Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definiçao Abdominal


kiingpac

Posts Recomendados

Eae galera , sou novo aq e to pelo celular portanto se to postando na categoria errada me perdoem, mas enfim, vamos ao foco do topico.

Tipo, eu ja fui gordo, muito gordo, pesava quase 130 kgs de pura gordura e tudo isso no começo do

ano , comecei mudar a rotina , dieta, treinos , suplementaçao e agora tenho 87 kg e desses 87 kgs tenho 11 kgs de gordura portanto 11% , pois bem , eu treino a alguns meses ja e faço minha dieta regradinha etc... Voltei no nutricionista pra pegar uma nova dieta e agora estou em uma dieta de hipertrofia , peguei um treino de hipertrofia tambem e suplementaçao boa !

Eu to com um shape legal pra quem pesava 130 mas esse nao é o meu foco, eu quero definir mais a regiao abdominal pelo fato de ser oque todos querem kkk

Ate minhas costelas estao aparecendo quando levanto os braços levemente , e ainda nao tenho muitos sinais de meu abdomen estar "chegando" , eu tenho dois "riscos" em baixo do peitoral que as vezes ate penso que sao 2 gomos do abdomen se forma do porem nao sei se é mesmo ou se sao apenas dois traços corporais normais , eu faço aerobico quase todo dia pelo fato de jogar basquete em um time , a minha altura é de 1,95 , tenho 16 anos se vier ao caso , mas enfim,nao sei se precisa de foto e tals mas queria saber de voces que tem mais conhecimento no assunto e ja podem ter passado pelo mesmo que eu, enfim , espero que possam me ajudar , obrigado pela atençao , abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...